alexsupertramp
Dom, 7 de Dezembro de 2008, 00:08
Qual a diferença entre crash e crash/ride??
|
Ver Versão Completa : Qual a diferença entre crash e crash/ride?? alexsupertramp Dom, 7 de Dezembro de 2008, 00:08 Qual a diferença entre crash e crash/ride?? Tom Sawyer Dom, 7 de Dezembro de 2008, 01:18 Como diz o nome, é um prato, passe a espressão, misto. É um prato que foi fabricado com o objectivo de soar bem tanto quando tocado como crash, como quando tocado contínuamente como ride. É evidente que, na realidade, os pratos não são o que as letras dizem, mas sim o que o músico entende. Lembro-me dum quote de um baterista de Jazz, que dizia "All my rides are crashes, and all my crashes are rides", ou seja "Todos os meus rides são crashes e todos os meus crashes são rides. :icon_cool: JP_ Dom, 7 de Dezembro de 2008, 12:09 Bom, o Tom já disse tudo. Basicamente, acho que é um ride que se abre com mais facilidade ou um crash mais dificil de abrir... :icon_cool: Superdgs Dom, 7 de Dezembro de 2008, 13:42 Bom, o Tom já disse tudo. Basicamente, acho que é um ride que se abre com mais facilidade ou um crash mais dificil de abrir... :icon_cool: eu por acaso abri me agora conta? :)) :)) :)) agora asserio, muitos bateristas usam o RIDE como "crash" para dar mais poder pois não só po ser maior, mas tb plas suas diferentes caracteristicas JP_ Dom, 7 de Dezembro de 2008, 16:22 eu por acaso abri me agora conta? :)) :)) :)) Andas a ficar muito crashable! AH AH :hah: |