Ver Versão Completa : Kit builder alemão, quem tem?
Ynex Qua, 20 de Setembro de 2006, 15:54 Boas a todos! Sei que já foi feito um tópico com um kitbuilder de um site alemão, eu fui ao link que foi deixado aqui no forum, mas este já nao funciona. Fui ao próprio site, mas o site é todo em alemão e ainda tentei procurar mas não percebo nada!
Gostava assim de saber se alguém aki já tem esse programa e se era possivel enviar-me por msn?
Quem tiver responda aki ou envie PM com o e-mail para o msn!
obrigada!:)
Cutlas Qua, 20 de Setembro de 2006, 17:03 quando vi este post lembreime de que tb o queria :icon_razz::)) então fui a procura dele:
http://mitglied.lycos.de/Gerulat/DD/Test.html
sacas onde dis Downloadlinks
fica bem
Ynex Qua, 20 de Setembro de 2006, 19:10 obrigada!! salvaste-me o dia!
Ainda há boa gente no mundo! ;)
:cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3:
Cutlas Qua, 20 de Setembro de 2006, 21:16 não tens de quê! :))
ja fiz a minha boa acção de hoje!! LOLOL :)):)):))
Ynex Qui, 21 de Setembro de 2006, 12:32 Meu amigo Cutlas, é so para te agradecer mais uma vez! ja fui dar uns tokes no programa e fuinciona na perfeicao!
Mas ha mais imagens k gostava de ter...dá para acrescentar?onde vou buscar?
obrigada!
:cheer2: :cheer2: :cheer2:
Cutlas Qui, 21 de Setembro de 2006, 14:31 não sei se haverá algum site com com imagens para esse programa, é que as imagens têm que ter um certo tamanho para não te ocupar o ambiente do programa todo, ou vice-versa. Vou ter que fazer uma pesquisa afincada!! e que eu tentei construir o meu kit, mas não ha a cor da minha bateria, por isso fiqueime so por fazer a bateria que eu teria se fosse um gajo cheio de papel!! :)):icon_razz:
Faria Qui, 21 de Setembro de 2006, 16:36 Pessoal, necessito ajuda o meu PC não tem Java ou pelo menos o XP não o reconhesse, um link para o ir buscar pls!:icon_cry:
A boa noticia é que os elementos estão em formato png e são ficheiros normalissimos e faceis de serem manuseados a tal ponto que já me estou a preparar para passar os hexagnos da Simmons lá para dentro, é pena não termos elementos de rack, mas possivelmente isso tambem se cria!!!
Só temos que encher as bibliotecas!!;)
abs,
Luis :icon_cool:
DrumScores Qui, 21 de Setembro de 2006, 16:56 Luis...
espero que ajude
http://www.java.com/en/download/index.jsp
Se nao avisa!
E aproveito para dizer que temos outro topico (mais antigo) sobre este tema e onde tambem estao a ser tratados alguns destes temas!
DrumScores
Aly Dom, 3 de Fevereiro de 2008, 21:19 Epá, desculpem lá tar a desenterrar isto dos confins do mundo, mas é que hoje já tive a tentar fazer o download disto e não consigo e por acaso hoje encontrei isto: alguem que me ajude, por favor!
JP_ Dom, 3 de Fevereiro de 2008, 21:58 Epá, desculpem lá tar a desenterrar isto dos confins do mundo, mas é que hoje já tive a tentar fazer o download disto e não consigo e por acaso hoje encontrei isto: alguem que me ajude, por favor!
Temos muito em comum, aly...:))
Ah, não.. é so a parte de não conseguir fazer o download dum programa..:))
Aly Dom, 3 de Fevereiro de 2008, 22:16 Temos muito em comum, aly...:))
Ah, não.. é so a parte de não conseguir fazer o download dum programa..:))
LoL
Não, mas agora a sério, eu faço o download, fica no pc mas depois não consigo abrir
Eu abro com o Win Zip e aparece as imagens todas que o programa tem e a cena para abrir, mas quando tento abrir aparece para clicar numa tecla qualquer, eu clico e aquilo desaparece!
JoseZ Dom, 3 de Fevereiro de 2008, 23:00 por acaso nao fizeste nenhum scan nao??
e k cheira m mt :comp2:
cumpZ :rocker:
Brasas Dom, 3 de Fevereiro de 2008, 23:04 quando descobri esse programa pela primeira vez, colei-me durante meses...heheheh
|
|