Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Bateria

nimes
Seg, 9 de Outubro de 2006, 19:56
Boas.. eu queria uma ajudinha.. tenho cerca de 1000, 1100€ para gastar numa bateria.. sou iniciante no instrumento, mas queria uma "coisa" jeitosa.. que desse para mts anos.. agradecia algumas sugestões.. obrigado..

shorebrak
Seg, 9 de Outubro de 2006, 21:21
Com exe orçamento tens muita escolha .
Espera pela resposta dos máis sábios .:icon_drummer:

Leodreammer
Seg, 9 de Outubro de 2006, 21:32
Dá uma vista de olhos a estes 2 topicos,o preimeiro fala de baterias em birch e o segunda em maple..são boas baterias e tá +/- no teu orçamento.

http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=917
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=1094

e depois é uma questão de experimentares.

Reidadroga
Seg, 9 de Outubro de 2006, 23:26
So que o incoveniente e que deves ter um total de 1000€...se gastares isso tudo na bateria...ora bem, ficas sem dinheiro para os pratos :O

Ve la, nao te excedas nas compras...deixa sempre assim uma boa verba p gastar em prataria...senao vais ter assim um setzinho insoço...grande bateria..mas a pecar em falta de pratos...

Ve a melhor maneira ;)

abraço

Rubano
Seg, 9 de Outubro de 2006, 23:56
bem eu com esse orçamento comprava uma Tama ou uma Pearl, são baterias mt boas e usadas por pros, depois claro que convem guardares algum para comprares pratos, uns Zildjan ZBT ou ZXT devem servir..tambem depende do que queiras tocar nao é...

bem eu agora só queria que me esclarecessem uma duvida...desculpem lá a minha ignorancia...mas não encontro nada para clicar e para criar um tópico :/ tou inscrito no forum há uns dois dias..

abraço ao ppl \m/

nimes
Ter, 10 de Outubro de 2006, 00:46
exactamente.. tenho 1000€ para gastar em tudo.. pratos incluidos.. 1100 no maximo..

Yeoman
Ter, 10 de Outubro de 2006, 04:33