Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Bateria

nimes
Seg, 9 de Outubro de 2006, 19:56
Boas.. eu queria uma ajudinha.. tenho cerca de 1000, 1100€ para gastar numa bateria.. sou iniciante no instrumento, mas queria uma "coisa" jeitosa.. que desse para mts anos.. agradecia algumas sugestões.. obrigado..

shorebrak
Seg, 9 de Outubro de 2006, 21:21
Com exe orçamento tens muita escolha .
Espera pela resposta dos máis sábios .:icon_drummer:

Leodreammer
Seg, 9 de Outubro de 2006, 21:32
Dá uma vista de olhos a estes 2 topicos,o preimeiro fala de baterias em birch e o segunda em maple..são boas baterias e tá +/- no teu orçamento.

http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=917
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=1094

e depois é uma questão de experimentares.

Reidadroga
Seg, 9 de Outubro de 2006, 23:26
So que o incoveniente e que deves ter um total de 1000€...se gastares isso tudo na bateria...ora bem, ficas sem dinheiro para os pratos :O

Ve la, nao te excedas nas compras...deixa sempre assim uma boa verba p gastar em prataria...senao vais ter assim um setzinho insoço...grande bateria..mas a pecar em falta de pratos...

Ve a melhor maneira ;)

abraço

Rubano
Seg, 9 de Outubro de 2006, 23:56
bem eu com esse orçamento comprava uma Tama ou uma Pearl, são baterias mt boas e usadas por pros, depois claro que convem guardares algum para comprares pratos, uns Zildjan ZBT ou ZXT devem servir..tambem depende do que queiras tocar nao é...

bem eu agora só queria que me esclarecessem uma duvida...desculpem lá a minha ignorancia...mas não encontro nada para clicar e para criar um tópico :/ tou inscrito no forum há uns dois dias..

abraço ao ppl \m/

nimes
Ter, 10 de Outubro de 2006, 00:46
exactamente.. tenho 1000€ para gastar em tudo.. pratos incluidos.. 1100 no maximo..

Yeoman
Ter, 10 de Outubro de 2006, 04:33
bem eu com esse orçamento comprava uma Tama ou uma Pearl, são baterias mt boas e usadas por pros, depois claro que convem guardares algum para comprares pratos, uns Zildjan ZBT ou ZXT devem servir..tambem depende do que queiras tocar nao é...

bem eu agora só queria que me esclarecessem uma duvida...desculpem lá a minha ignorancia...mas não encontro nada para clicar e para criar um tópico :/ tou inscrito no forum há uns dois dias..

abraço ao ppl \m/

Pois..até certo ponto concordo,lol...mas Tamas e Pearls há muitas, e as que os prós usam não vêm ao preço que o nosso amigo pretende gastar...e ZBT servem sim,pra amassar, esgaçar e fazer barulhos esquisitos,parecidos com pratos a sério....orçamento 1100 euros? Mapex m birch, pratos Istanbul, deve ficar á risca do budget, mas acredita que ficas bem servido...tenho aconselhado este set a toda e quaisquer pessoa que me pergunta, e não é por ser o material que eu uso, é porque testei e gostei, e pela relação preço\qualidade.

shorebrak
Qui, 12 de Outubro de 2006, 21:27
Se fosse ati comprava uma Pearl ou Tama Swingstar dakelas de 700€ dps comprava 1 kit de pratos da paiste ou zildjian de gama baixa média i os tripés. Ja tavas bem servido.

drummer-maniac
Qui, 12 de Outubro de 2006, 21:39
Pois..até certo ponto concordo,lol...mas Tamas e Pearls há muitas, e as que os prós usam não vêm ao preço que o nosso amigo pretende gastar...e ZBT servem sim,pra amassar, esgaçar e fazer barulhos esquisitos,parecidos com pratos a sério....orçamento 1100 euros? Mapex m birch, pratos Istanbul, deve ficar á risca do budget, mas acredita que ficas bem servido...tenho aconselhado este set a toda e quaisquer pessoa que me pergunta, e não é por ser o material que eu uso, é porque testei e gostei, e pela relação preço\qualidade.

Phurya sem duvida nenhuma , em relação aos pratos alchemy é simplesmente um atentado o facto de as pessoas irem comprar os ZBT´S e porcarias do genero quando os alchemy da gama ART sao baratissimos , um crash por 40€ de 16 e tem um som simplesmente inacreditavel , os choques a mesma coisa e o ride mtb , abram os olhos e não vão em tangas .

nimes
Sex, 13 de Outubro de 2006, 00:09
thnks pela ajuda.. gostava de experimentar uma mapex m birch! alguem conhece uma loja no porto ou arredores onde o possa fazer?

Reidadroga
Sex, 13 de Outubro de 2006, 13:46
uns Zildjan ZBT ou ZXT devem servir..tambem depende do que queiras tocar nao é...

Com todo o respeito, zbt sao os piores pratos do mercado...

Resistencia e durabilidade e nula.Som e panela...Enfim, uma *****...

Compra Alchemy ou Paiste Alpha...ficas bem servido, acredita.E nao gastas fortunas...

nimes
Dom, 15 de Outubro de 2006, 15:26
http://www.musicstorekoeln.de/en/Drums/10_29_DASET_138_DRU0011257-000/0/0/0/detail/musicstore.html

Alguem me sabe dizer se vale a pena procurar um sitio onde experimentar esta bateria?

Cutlas
Dom, 15 de Outubro de 2006, 18:42
eu axo que para o orçamento que tens, tendo que incluir pratos no teu orçamento isso é uma boa compra, olhando apenas ao preço porque sobra-te dinheiro para comprar uns pratitos jeitosos. Agora em relação à bateria não sei se ela realmente vale esse preço porque nunca a experimentei... vamos deixar estes comentários para que está mais avontade a falar deste material :icon_razz::)

Leodreammer
Dom, 15 de Outubro de 2006, 19:18
Concordo com o Phurya,mapex M birch + partos istambul..eu tou numa de praticar em casa e só penso comprar novamente uma acustica no proximo ano e a minha escolha será +/- essa com talvez a diferença de comprar uma Tama Superstar por simpatia pela marca e pela qualidade q ela costuma sempre oferecer-me,mas a Mapex seria a minha segunda opção caso n consiga arranjar o Timbalão 14" de chão(14"x 14"),é que n consigo encontrar..alguém sabe se a tama tem essas medidas na venda do set superstar,é que normalmente vem em 14" por 11"/12 suspenso?

Nuno Teixeira
Dom, 15 de Outubro de 2006, 20:59
Hey nimes, na minha opiniao, seria uma cm esta: http://www.lismusica.pt/produto-2234-38-lang_pt.html e dp o resto investias em bons pratos =)

Leodreammer
Seg, 16 de Outubro de 2006, 09:57
Boas.. eu queria uma ajudinha.. tenho cerca de 1000, 1100€ para gastar numa bateria.. sou iniciante no instrumento, mas queria uma "coisa" jeitosa.. que desse para mts anos.. agradecia algumas sugestões.. obrigado..

Não quero ser o dono da verdade longe disso mas grande parte das baterias que te estão a apresentar são longe d ser jeitosas e duraveis..
com 1100€ devias comprar uma mapex m birch/tama superstar/gretsch catalina,sonor 2005,yamaha satge custom nouveau.. são baterias para 800€,o resto deve dar +/- pra os istanbul,talvez 1200€, mas ao menos ficas com material de qualidade e duravel como pretendes!!