Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Quero comprar uma bateria baratinha. O que acham da Sonor Force 505?

Afonso Fernando Ribeiro
Qua, 18 de Outubro de 2006, 23:58
Boas a todos pessoal! :icon_smile: Tou a pensar em comprar uma bateria acustica baratinha... E acho que vou optar pela Sonor Force 505... http://www.digimusica.pt/produto-2639-35-lang_pt.html
Depois é comprar pratos de jeito, tipo Zildjian, Sabian ou Paiste... Peles de jeito, tipo Evans ou Remo... e Voila... O que acham pessoal??? Digam as vossas opiniões por favor! Alem disso já tenho uma Roland TD-20... Por isso a acustica não é importante para ser boa... Apenas gosto de variar! :) Agradeço-vos muito as vossas respostas! Abração a todos! :rocker:
:icon_drummer:

LyncH
Sex, 20 de Outubro de 2006, 00:15
Tenho uma sonor 503, e posso dizer que estou satisfeito. As peles de origem são razoáveis. A única coisa que desgosto é o suporte de timbalões que é preso ao bombo por duas peças invés de uma. Hardware que vem com a bateria é bom e resistente, as próprias peças metálicas da bateria também são óptimas. De resto, o som é bacano, considerando que é uma bateria de baixa gama da Sonor. Agora, comparações com outras baterias de baixa gama de marcas diferentes já não posso comentar.

Abraço

Afonso Fernando Ribeiro
Sex, 20 de Outubro de 2006, 19:03
Tenho uma sonor 503, e posso dizer que estou satisfeito. As peles de origem são razoáveis. A única coisa que desgosto é o suporte de timbalões que é preso ao bombo por duas peças invés de uma. Hardware que vem com a bateria é bom e resistente, as próprias peças metálicas da bateria também são óptimas. De resto, o som é bacano, considerando que é uma bateria de baixa gama da Sonor. Agora, comparações com outras baterias de baixa gama de marcas diferentes já não posso comentar.

Abraço
Obrigado pela informação Lynch! Diz-me só uma coisa... O pedal que vem é da Sonor??? Achas que me consegues dizer através do website que coloquei ai em cima??? Abraço! Fica bem!

LyncH
Sex, 20 de Outubro de 2006, 19:48
Sim, o pedal é da sonor. É porreiro, dá para tocar bem. É mesmo como está na foto. Traz tripé de choques, trás tripé de prato livre, suporte de tarola e o pedal de bombo (=

Abraço

Afonso Fernando Ribeiro
Sáb, 21 de Outubro de 2006, 17:27
Sim, o pedal é da sonor. É porreiro, dá para tocar bem. É mesmo como está na foto. Traz tripé de choques, trás tripé de prato livre, suporte de tarola e o pedal de bombo (=

Abraço
Ok! Obrigadão Lynch! Deste-me uma ajuda mesmo preciosa! Fica bem! Grande Abraço! =)