Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Apresentação

MonkistaPT
Dom, 26 de Julho de 2009, 16:25
Boas sou o João Joaquim Sou de Setúbal, tenho 16 anos, meus passatempos é tocar guitarra, programmar , sair a noite.

Sou guitarrista mas estou a pensar em comprar uma bateria para os meus anos 3 de agosto.

gostaria de conselhos para comprar uma bateria boa para principiante que fique entre 200-300€ mais ou menos isso.

meu e_mail é : manteigadas_joao@hotmail.com quem me quiser adicionar de setubal ou que me queira enviar e_mail de uma bateria boa para eu comprar.

abraços

rock on :icon_drummer:

shurtugal
Ter, 28 de Julho de 2009, 20:45
João, este forum (assim como qualqer outro) tem regras. Regras essas qe têm de ser cumpridas! Qero com isto dizer qe: ao abrires um topico na secçao de apresentaçao de novos membros, tens qe fazer uma apresentaçao sobre ti!
Nao é colocar aqui uma qestao qe em nada tem a ver com a tua apresentaçao e esperar qe te respondam. As qestoes têm qe ser colocadas com titulos qe expliqem aquilo a qe se destinam, e nos sitios certos. Compreendo qe sejas novato e ainda tenhas dificuldade em te orientares nisto, mas tens de começar a ter noçao qe existem regras e elas têm de ser cumpridas.

Vamos la entao fazer uma apresentaçao em condiçoes. Podes começar por responder a qestoes do tipo: como tiveste conhecimento do forum, quais os estilos de musica qe mais gostas, as tuas influencias, etc. Isto para a comunidade te conhecer melhor.

Depois disto (e aí sim), podes abrir um topico - no devido sitio - e pedir opiniao ao pessoal para te tirarem as duvidas. Podes tambem (e deves!) fazer uma pesquisa por aqui, pois existem muitos topicos abertos com duvidas como a tua - compra da primeira bateria.

Só assim esta comunidade pode continuar a ser como é ;) cumprindo regras. Abraço

Em todo o caso, sê bem vindo!

shurtugal...

danielpereira
Sex, 31 de Julho de 2009, 14:27
Bem-vindo!:)

Brasas
Ter, 4 de Agosto de 2009, 15:21
Bem vindo...
boas batucadas.:icon_drummer:

Qualquer duvida pode contar comigo.:)