Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Arctic Monkeys passam por Portugal

CrazyJohny97
Qui, 3 de Setembro de 2009, 21:58
Ah pois é, estes rapazes que ja fizeram e ainda continuam a fazer sem duvida sensação pelo mundo fora (digo eu, agora isto vai dependendo de opiniao de cada um de vós), vêm a Portugal dia 2 de Fevereiro ao Coliseu do Porto e dia 3 fevereiro ao campo pequeno, claro em 2010 :) Sei que ainda poderá ser cedo eventualmente, mas eu antecipei-me .. espero que já nao tenham criado este topico :s
Vêm apresentar o seu novo album chamado "hambug", editado dia 24 de agosto xD .. com o tema principal "Crying Lighting" ..
Quanto ao preço dos bilhetes, variam entre os 24 euros e os 35 euros.. Para mais informações aqui vai : http://www.fnac.pt/pt/espectaculos/Default.aspx?home=1&evento=2163&p_cat=16

O pessoal que ainda nao sabia e gosta do som dos arctic monkeys, ca esta já o aviso para se tiverem interessados, é uma boa ajuda LOL

obrigado ;)

Bernardo
Seg, 7 de Dezembro de 2009, 20:38
Lá estou no Coliseu do PORTO , para ver arctic .. tenho grande curiosidade mesmo! Bilhetes 25 euros !!

Pipó
Seg, 7 de Dezembro de 2009, 23:17
Quem fôr que repare no tapete e marcadores do Matt helders, baterista dos arctic monkeys. Ele é endorsee da baskey: http://www.baskey.com/endorsees.html

abraços.

Jaki
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 09:50
gostava de ir ver..
deve ser loucura...

cumps

Duarte Carneiro
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 10:34
Lá estarei ..
Já tenho bilhete para o coliseu do Porto!
Pena nao ter arranjado na plateia.
Mas tou com grandes expectativas na mesma.
:)

Bernardo
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 12:18
Lá estarei ..
Já tenho bilhete para o coliseu do Porto!
Pena nao ter arranjado na plateia.
Mas tou com grandes expectativas na mesma.
:)

Eu ainda nao comprei os bilhetes mas vou comprar para em pé .. sao 25 aerios julgo ;) Mas penso que nao esgota para o porto, vou comprar la para depois do Natal que achas ? Se calhar ainda deve dar em inicios janeiro talvez .. sabes como esta a lotaçao?

Abraços

CMiguel
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 17:09
Já tenho lugar confirmado por 24€, espero não me arrepender de ter cmprado bilhete até lá. Eles têm erros em teros de composição, muitas vezes soam me mal, mas pronto, vai ser o meu primeiro concerto, vai ser bom de ser vivido. E ver um baterista experiente em acção, vai valer metade do dinheiro do bilhete...

Bernardo
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 17:20
O helders ainda é novito , tal como a banda em geral , mas sim penso que vai valer o investimento feito :p é um grande baterista a meu ver!
Compraste a quanto tempo ? Como esta a lotaçao sabes?

CMiguel
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 17:24
O helders ainda é novito , tal como a banda em geral , mas sim penso que vai valer o investimento feito :p é um grande baterista a meu ver!
Compraste a quanto tempo ? Como esta a lotaçao sabes?

Comprei em novembro, a meio de novembro, e já não arranjei bilhetes para onde queria, mas penso que ainda há bilhetes em lugares sentados.
Tambem dá para ganhar um bocado mais de conhecimentos em termos de concertos e que...

Bernardo
Ter, 8 de Dezembro de 2009, 20:26
Ja so ha sentados ????

Eii .. eu andei a pensar que nao esgorava que ia haver bem para plateia em pe .. e..
Mas tens a certeza ?

.Bart
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 12:50
elah, ja esgotaram em pé?
shit
mas em principio estou la. Como posso ver que lugares ainda há disponiveis?

ivosilva11
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 17:38
Eu só arranjei para a galeria, o que quer dizer que já não há nem na plateia a pé nem na zona de sentados, a galeria fica por cima das bancadas penso eu, e a ultima vez que vi na net, já só haviam 390 bilhetes que sobrassem, agora de certeza que já são menos, o que quer dizer que provavelmente vão esgotar em breve.

Mas fico à espera de um bom espectáculo apesar de este novo CD, ser um pouco diferente dos outros...

Duarte Carneiro
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 17:43
elah, ja esgotaram em pé?
shit
mas em principio estou la. Como posso ver que lugares ainda há disponiveis?

Ia dizer para veres na ticketline.
Mas já nao vale a pena, porque infelizmente já esgotaram. Inda por cima maior parte do pessoal que ia comigo ainda nao tinha comprado.:offtopic1:

.Bart
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 18:08
Omg ****!!

Bernardo
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 21:20
Oh fuuck .. Nao acredito! Já esgotou tudooo? :icon_cry::icon_cry::icon_cry::icon_cry:

Afonzo
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 22:10
Não faz mal .. ja os vi no maravilhoso concerto do coliseu de lisboa :D

Bernardo
Qua, 9 de Dezembro de 2009, 22:18
Não faz mal .. ja os vi no maravilhoso concerto do coliseu de lisboa :D

Nao faz mal ? lol Eu nao fui ver e QUERO !

Mas ainda nao os vi tinha grandes esperanças deste concerto de ir ver .. É que pensei para mim: "oh arctic monkeys nao vai esgotar , ainda por cima no dia seguinte eles vão tocar a lisboa!" .. talvez me tenha fiado na sorte que arranjava com alguma fartura e olha .. :s ja me posso ter lixado ! Eu ao coliseu do porto já fui ver Kaiser Chiefs .. E consegui bem bilhetes .