Mia Tiz
Seg, 14 de Setembro de 2009, 22:06
Olá!;) Chamo-me Maria Beatriz, mas tratam.me por Mia Tiz ;)
Tenho 15 anos e já desde muito pequena que convivo com baterias!:icon_drummer: e só agora é que tenho uma só para mim, só quero aprender a ler pautas :p fazer barulho já sei e faço muito! eu vi uma cena q dizia q tinha uma cena em formato word d tudo sobre baterias .. aqui http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=1012 mas eu nao sei como ver o documento o.o I need help! xP :icon_confused:
TRex
Seg, 14 de Setembro de 2009, 22:47
Bem vinda e boa estadia...
Para ler o ficheiro primeiro terás que o descompactar utilizando um destes programas (Winzip ou o Winrar), quando descompactado terás de ter o "office" instalado para abrir o Word.
Espero ter ajudado.
shurtugal
Seg, 14 de Setembro de 2009, 22:56
Mais uma mulher para a nossa comunidade! É bom ver qe cada vez mais elas começam a aparecer ;)
Sê muito bem vinda! Espero qe tenhas uma boa estadia, e qe aprendas muito por aqui. E claro, qe tambem contribuas. Beijo
shurtugal...
Mia Tiz
Qua, 16 de Setembro de 2009, 16:10
Bem vinda e boa estadia...
Para ler o ficheiro primeiro terás que o descompactar utilizando um destes programas (Winzip ou o Winrar), quando descompactado terás de ter o "office" instalado para abrir o Word.
Espero ter ajudado.
tipo, nao consigo na mesma xD onde é que ta o documento? isso é q nao sei O.o:icon_confused:
Miguel Martinho
Qua, 16 de Setembro de 2009, 16:33
Bem vinda!!
Relativamente ao ficheiro, segue os seguintes passos:
- CLica neste linl -> http://www.bateristaspt.com/attachment.php?attachmentid=328&d=1156767031
- Quando abrir uma janela, selecciona a opção gravar ficheiro
- Quanto terminar faz, se não perguntar se pretendes exeecutar agora o ficheiro, vais a um dos seguintes locais no PC e procura o ficheiro.
Versao XP:
- Desktop
ou
- My Documents/My received files (se tiver em PT, é Os meus artigos recebidos)
Versão Vista:
- Desktop
ou
- Downloads (acho que é isto).
Se não conseguires, apita! :)
TRex
Qua, 16 de Setembro de 2009, 17:03
tipo, nao consigo na mesma xD onde é que ta o documento? isso é q nao sei O.o:icon_confused:
Primeiro tens que guardar o documento no teu computador, segue o que disse o Miguel.
Mia Tiz
Qui, 17 de Setembro de 2009, 22:23
Primeiro tens que guardar o documento no teu computador, segue o que disse o Miguel.
logo após ter feito a pergunta consehui logo o.O mas muito muito obrigada a todos =p xD e já sei fazer barulho com mt sentido!! =)