Pedro Mendes
Seg, 20 de Novembro de 2006, 10:10
Oi,
Estou interessado em comprar uma bateria digital, e pelo que eu vejo elas não trazem o pedal o pad do bombo. Gostava de saber se posso utilizar o meu pedal da acustica na digital ou se tem de ser um pedal proprio para a digital? O mesmo tb se aplica às baquetes?
Obrigado
Leodreammer
Seg, 20 de Novembro de 2006, 10:22
Não uso bateria digital mas penso que a maior parte dos pedais são compativeis com os pads de bombo..até porque tenho um pad yamaha para treino (k-65) e uso um fame tá tudo ok?
Baquetas é igual.
GuelBass&Drum
Ter, 21 de Novembro de 2006, 00:20
Oí..
Hoje em dia, a maioria dos referidos pads suporta sem problemas qualquer modelo de pedal de bombo (seja single ou double).
Em relação às baquetas, pode-se usar qualquer modelo.. basicamente é o que der mais jeito ao utilizador.
( Actualmente, utilizo estas (http://www.pellwood.com/foto/palicky_big/timbales_C.jpg) na minha digital. Custaram cerca de 7€, são resistentes, leves e não há o risco de se partir as pontas "tips". Até agora estou satisfeito. )
Cumps
Miguel
chain
Ter, 21 de Novembro de 2006, 08:42
atenção malta!
baquetas sempre com ponta de plastico(marca menos os pads e mesh) e se tiveres um pad mesh para o bombo o batente do pedal n pode ser de feltro! mesh+mesh=buraco. nesse caso tens q trocar o batente por um de plastico ou por um patch no pad(foi o q eu fiz)
fiquem bem
Leodreammer
Ter, 21 de Novembro de 2006, 11:02
atenção malta!
baquetas sempre com ponta de plastico(marca menos os pads e mesh) e se tiveres um pad mesh para o bombo o batente do pedal n pode ser de feltro! mesh+mesh=buraco. nesse caso tens q trocar o batente por um de plastico ou por um patch no pad(foi o q eu fiz)
fiquem bem
Pelo seguro fiz os dois:)