Leodreammer
Dom, 3 de Dezembro de 2006, 01:03
O que acham deste modelo da meinl?
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=TOZgSDcfhiUOZ000000000000000QoTAZiRy?Pr oductUUID=LYzVqHzmCRAAAAEPMusjOS4C&CatalogCategoryID=PFDVqHzlYm8AAAEOyW8xe6fF&JumpTo=OfferList
Snooze
Dom, 3 de Dezembro de 2006, 13:21
Tens uma review a essa série da meinl feita por uma revista no site da propria marca. Se bem me lembro era bastante positiva.
pgv2007
Sex, 8 de Agosto de 2008, 14:51
é dos melhores pratos!:rocker:
Tomcat
Sex, 8 de Agosto de 2008, 18:25
Dessa série apenas tenho o china de 17", adoro o prato, é dos meus preferidos!! Tive também oportunidade de tocar no Mb10 Bell Blast Ride e nos medium crashes na Musicland em Mafra, são impecáveis para lhe dar no Rock e Metal. Penso que para o preço que eles custam, cumprem bem quaisquer requisitos.
:rocker:
Deceit
Dom, 10 de Agosto de 2008, 13:43
Man sao brutais, tenho uma crash mb10 de 18 e é divinal o som, adoro mm, pra metal ta la, imagino os mb20. Aconselho a kk um pratos da mEinl!!
O que acham deste modelo da meinl?
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=TOZgSDcfhiUOZ000000000000000QoTAZiRy?Pr oductUUID=LYzVqHzmCRAAAAEPMusjOS4C&CatalogCategoryID=PFDVqHzlYm8AAAEOyW8xe6fF&JumpTo=OfferList
warlike
Dom, 8 de Março de 2009, 10:04
OK. "Brutais", "dos melhores", não ajuda muito. Falando entre a série mb10 e mb20, existem pequenas diferenças, que aliás se podem notar nos samples que se encontram no site da Meinl. Os mb10 parecem-me ter um pitch mais agudo (pop-rock-hardrock) enquanto que os mb20 são mais pesados, com um som mais quente, ideal para rock-metal. São diferenças mínimas, sinceramente. E isto apenas na minha opinião.
Preços (média a partir do site thomann.de):
......................mb10 €190
......................mb20 €250
A malta que tiver conhecimentos mais consolidados acerca das duas séries, se tiver tempo, já sabe onde postar a apreciação. Para além dos Dark series, estas duas séries da Meinl estão na minha mira.