Ver Versão Completa : Bada, Tasse, Dmentaustro em casa do Enes
enes Sex, 16 de Abril de 2010, 13:05 Boas !
no sabado passado, Hoje é dia 16-04-2010 façam as contas, estiveram em minha casa o Bada, Tasse e Dmentaustro a chatear-me a cabeça, pois, os gajos nao tinham mais nada que fazer e resolveram .... enfim....
mando um video para comprovar o sucedido.
quem quizer aparecer em minha casa para espancar a bicha .... faça como esses gaijos...
liguem !
a minha filha filmou a parte onde estamos no jardim...
YouTube- Bada, Tasse, Dmentaustro em casa do Enes.wmv
LEONEL RODRIGUES Sex, 16 de Abril de 2010, 13:31 Boas
Boa iniciativa. Mais uma vez o Bada em cima. O Enes é um excelente anfitrião. Parabéns a todos,
Ò Enes, o que aconteceu?
Tiraste a borracha da frente da "máquina de lavar"?:)):)):))
Parece ter outro som. El bombo!!!!
Abraço:birthday:
serrinha Sex, 16 de Abril de 2010, 13:38 Boas,
O Bada é um mestre...
Granda encontro que tiveste aí.
Olha, desculpa lá dizer isto, mas a tua filha tem mais jeito para filmar do que tu...:hah:
Abraços
OhMyGoD Sex, 16 de Abril de 2010, 14:13 Boas,
Mas que granda festão :))
Ze Costa Sex, 16 de Abril de 2010, 16:43 Boas !
no sabado passado, Hoje é dia 16-04-2010 façam as contas, estiveram em minha casa o Bada, Tasse e Dmentaustro a chatear-me a cabeça, pois, os gajos nao tinham mais nada que fazer e resolveram .... enfim....
mando um video para comprovar o sucedido.
quem quizer aparecer em minha casa para espancar a bicha .... faça como esses gaijos...
liguem !
a minha filha filmou a parte onde estamos no jardim...
YouTube- Bada, Tasse, Dmentaustro em casa do Enes.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=ER_DluPcVdk)
O gaijo e nem me convidas... És um animal
Vou-te :animal:
Abraço
enes Sex, 16 de Abril de 2010, 16:45 amanha falaremos...
Ze Costa Sex, 16 de Abril de 2010, 16:50 Oh Bada a beber fanta de laranja. És mesmo fraquinho ao menos o nosso supermoderado bebe uma mini.
Enes estavs com umas perninhas no Video uiui...
Abraço
enes Sex, 16 de Abril de 2010, 17:00 o supermoderador bebe uma maxxi e eu uma mini enquanto o bada bebe.... qualquer coisa !
ice tea de pessego !
o Dmentaustro ! nao teve direito a nada visto o gajo ter trazido a namorada.
machos sao machos
nao ha cá namoradas nem ice tea de pessego !!!!
LEONEL RODRIGUES Sex, 16 de Abril de 2010, 17:10 Enes estavs com umas perninhas no Video uiui...
Abraço[/quote]
Já reparei que o Enes tem perna de espanhola!!!!!!!!http://www.bateristaspt.com/images/icons/icon11.gif
Ó Zé tem cuidado!!!:animal::animal:
Ps: Não sei porque gabam tanto o Bada!!:icon_drummer:
Ele não toca nada!!!!:offtopic1::offtopic1:
Toca é muito!!!!:)):))
Fabinni Sex, 16 de Abril de 2010, 17:33 hehe avacalhanço na casa do enes.. asssim é que é um dia bem passado, com aamigos e a kurtir nas peles =) MAISSS NAAADDDAAA!!!
Granda BADA de BARBA FEITA PARECES UM MENINO !!! hehe Ficas bem =) nem te reconheci nos primeiros 5 segundos.
abraços
LEONEL RODRIGUES Sex, 16 de Abril de 2010, 18:01 hehe avacalhanço na casa do enes.. asssim é que é um dia bem passado, com aamigos e a kurtir nas peles =) MAISSS NAAADDDAAA!!!
Granda BADA de BARBA FEITA PARECES UM MENINO !!! hehe Ficas bem =) nem te reconheci nos primeiros 5 segundos.
abraços
E além disso é um gajo bonito!!!
Ou não é?
Grolubao Sex, 16 de Abril de 2010, 21:43 hehe avacalhanço na casa do enes.. asssim é que é um dia bem passado, com aamigos e a kurtir nas peles =) MAISSS NAAADDDAAA!!!
abraços
Confere! :D
E mais uma vez n vejo as jolas... So o Enes
Que meninos!
Brasas Sex, 16 de Abril de 2010, 22:51 Boa, pessoal :)
Grande espirito bateristico.
É de convivios que a malta precisa :cheer2:
Ads Sex, 16 de Abril de 2010, 23:09 Enes, já sabes, no início do Verão vais organizar aí uma rave para o pessoal do fórum ! :))
Um abraço aos quatro desgraçados !
EDIT: O Bada foi à tosquia :hah:
Nevalainen Sáb, 17 de Abril de 2010, 00:01 ah sacanas :))
abraços
Bernardo Sáb, 17 de Abril de 2010, 17:24 Ora nem mais :hah: Bom encontro, o Enes é um verdadeiro primórdio, sempre pronto a receber batucadores!
É disto que a malta precisa, quando há disponibilidade!
dmentaustro Dom, 18 de Abril de 2010, 22:04 LOL.. atão foste tu que mandas-te sms a meio da semana a dizer que eu tava no youtube..lol
sabes k a minha gaja t vai matar por a teres posto na net n sabes?lol
nem acredito k m puzest a tocar e ainda por cima a fazer m$##a..lol
eu n fui convidado, apareci e ameacei partir akilo tudo..:hah::animal:
David Teixeira Dom, 18 de Abril de 2010, 22:27 Bem, Enes um dia destes tb quero ir aí!....ahaha
quero espancar a tua bateria!
:icon_razz:
abraços
David
ja.ka.kanta Dom, 18 de Abril de 2010, 22:34 Enes, não me queiras em tua casa! Não há cerveja que chegue!
Jorge Cardoso Seg, 19 de Abril de 2010, 05:46 Muito fixe! É sempre bom desbundar com malta do mesmo sangue! E pois tá claro, com umas bejecas pelo meio! AbrAÇOs!:rocker:
baquetas Dom, 27 de Junho de 2010, 19:01 Só vi o assunto agora, mas o video ja tinha visto.
E reparei que tens uns tripes sem uso, não me queres oferecer?
:))
Abraços
enes Seg, 28 de Junho de 2010, 20:41 Só vi o assunto agora, mas o video ja tinha visto.
E reparei que tens uns tripes sem uso, não me queres oferecer?
:))
Abraços
ola ! eu até os oferecia mas ... e depois ? quando precisar d´eles ?
é que estou sempre a trocar as coisas nas minhas baterias....
baquetas Seg, 28 de Junho de 2010, 21:09 ola ! eu até os oferecia mas ... e depois ? quando precisar d´eles ?
é que estou sempre a trocar as coisas nas minhas baterias....
Que pena xD
|
|