Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Splash Stagg hand made - Gosto muito do prato. Alguém já experimentou?

albano
Sex, 22 de Dezembro de 2006, 22:55
pessoal, hoje aquiri um splash stagg hand made, "hand-hammered" se assim falarmos e entendemo-nos melhor, .....adoro o prato....um som do cacete.....alguem ja experimentou estes pratos??

cumps**:rocker:

Klomax
Sex, 22 de Dezembro de 2006, 23:25
Viva Albano....

Numerosos e grandiosos Bateristas, os melhores do mundo e quem sabe se de Portugal também, já referiram que a Stagg tem uma série de Pratos muito bons (preço/qualidade).... o problema é que nunca vi isso á venda... e como é do conhecimento que a mesma Stagg tem muitas séries de fugir, a auscultação torna-se obrigatória...

Albano, grande mestre, partilha com o povo o local da compra de tamanha preciosidade...

Muitíssimo agradecido
Carlos

albano
Sex, 22 de Dezembro de 2006, 23:55
meu caro...

o sítio precioso....(maa prechassssss)...lol....é nada mais, nada menos que a music shop usados!ahah

ja mandei vir mais 2, sao mesmo bons, e mtíssimo baratos!

Klomax
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 00:04
Pronto já te meteste num sarilho...
O povo demanda uma review da prataria!

Abraços
Carlos

Leodreammer
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 01:04
nada + nada - e com fotos!!!!

_TASSE_
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 14:27
tb comprei la um. durou 1 mes!!!!!

Klomax
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 14:35
Tasse
1 Mês??? e ainda me chamas de pauliteiro??
Tu és o verdadeiro paulitão!!

_TASSE_
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 14:45
n.
esses pratos sao mt finos!! e a serie DH !!!

aja
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 15:56
malta querem pratos stagg aqui fica http://www.tamtampercusion.com/_tienda/listaarticulos.php?fam=3&subfam=China&mar=Stagg&pag=&asc=

pedro_lan
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 16:48
meu caro...

o sítio precioso....(maa prechassssss)...lol....é nada mais, nada menos que a music shop usados!ahah

ja mandei vir mais 2, sao mesmo bons, e mtíssimo baratos!

Boas.

"music shop usados"
bem desculpa a minha ignorancia mas fiquei na mesma sem saber onde adquirir esses pratos...

Isso e em portugal? tem site na internet?...como se chama mesmo a loja?

Expilca-te, pois tb gostava de esprimentar um splash de 10", ja que ando a procura de um, e como vi no site a cima descrito, sao mm muito baratos.(visto que sao feitos em bronze b20)

Cumps.

_TASSE_
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 17:17
music shop usados e uma loja na rua formosa no porto!!!

e tem meia duzia de pratos para experimentar, e nao encomendam outras gamas.

no entanto ha uma lojinha em protugal k vende outras gamas de stagg

ha algures ai um link com lojas tugas, tenta descobrir k agora n me lembro

albano
Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 17:40
quem vem da rua de santa catarina, pela rua formosa, é a 2ª, penso eu, loja a contar da esquerda, ao subir....

os pratos, nao sao assim tao finos....e, como todos ,a que ter cuidado, pra isso montam-se tachos nos tripes....nné?

eu adoro....:icon_smile:

Reidadroga
Dom, 24 de Dezembro de 2006, 00:37
Boas.

"music shop usados"
bem desculpa a minha ignorancia mas fiquei na mesma sem saber onde adquirir esses pratos...

Isso e em portugal? tem site na internet?...como se chama mesmo a loja?

Expilca-te, pois tb gostava de esprimentar um splash de 10", ja que ando a procura de um, e como vi no site a cima descrito, sao mm muito baratos.(visto que sao feitos em bronze b20)

Cumps.

A loja music shop, situa-se na rua formosa, transversal à rua st. Catarina no Porto.
A music shop tem duas lojas, a loja normal, de instrumentos musicais, e uma outra loja, mais abaixo que a loja oficial, que tambem chamando se music shop, apenas vende artigos usados.Têm desde amplificadores para guitarras, a cowbells, passando por hardcases, pratos (nao muitos), ate congas.Tem muita coisa mesmo, tudo usado é claro.
Peçam para falar com o Dionisio.É um dos empregados, que, para alem de simpatico, e muito prestavel e ajudavos no que estiver ao alcance dele.

Para algumas coisas vale a pena la ir.Para outras nem tanto.
Sinceramente, das vezes que la fui, nao gostei muito dos pratos.Tinham muitos rides..e ja eram mesmo antigos...Vale a pena para quem procurar outras coisas, como simples acessorios...E outros artigos nao relacioandos com percussao.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Um Santo Natal*

albano
Dom, 24 de Dezembro de 2006, 01:28
pois agora, têm de pratos: paiste rude crash 16, 125 euros,china paiste, rides HH sabian a 100 e tal....prato de xokes sabian, splashes stagg, rides ufip, zildjians a torto e a direito....

neste momento estao com muita variedade....:rocker:

Reidadroga
Dom, 24 de Dezembro de 2006, 12:19
pois agora, têm de pratos: paiste rude crash 16, 125 euros,china paiste, rides HH sabian a 100 e tal....prato de xokes sabian, splashes stagg, rides ufip, zildjians a torto e a direito....

neste momento estao com muita variedade....:rocker:

Tenho q ir la ver entao... :icon_smile:

Infernalord
Seg, 5 de Março de 2007, 01:10
Ninguem me arranja o telefone da loja? :icon_cool:

João Gil
Seg, 5 de Março de 2007, 17:21
cenas da stagg, onde ja vi bue cenas é na lismusica...

Abraços,
Gil

warlike
Qui, 8 de Março de 2007, 22:40
alguém já experimentou os pratos da stagg? valem a pena ou é "um risco" investir?

Brasas
Sex, 9 de Março de 2007, 11:11
ja experimentei esse prato e nao gostei nada, tem som de tudo menos de prato...lol

paul luis
Sáb, 10 de Março de 2007, 20:40
boas eu tenho pratos stagg e digovos ja n gosto nada deles. um mes de uso ja estao todos amolgados e ja nem som dao. fikem bem

albano
Sáb, 10 de Março de 2007, 20:46
os splashes k eu tenho...adoro-os...

shorebrak
Dom, 11 de Março de 2007, 14:52
Até hoje ja comprei algumas cenas da stagg nao conhecia bem a marca durou tdo pra i 1 semana.

_TASSE_
Dom, 11 de Março de 2007, 15:25
o albano gosta deles pk nunca teve splashs

joao luis ribeiro marques
Dom, 11 de Março de 2007, 16:04
nunca toquei com pratos stagg mas todo o material que conheço da stagg e um nojo e mesmo o material da loja dos trezentos da musica.lol:))

tiagop
Sáb, 17 de Março de 2007, 12:10
Oi. Tenho spalsh 8 e 12, mini china 12 e crash 14 da série SH hand hammered. São dos meus favoritos. Substituí os meus splash zildjian e sabian por estes. Têm um som único e muito ao meu gosto...

Brasas
Qua, 4 de Abril de 2007, 10:50
eu ja experimentei numa loja em Espanh e posso dizer que nao gostei.