Ver Versão Completa : Splash Stagg hand made - Gosto muito do prato. Alguém já experimentou?
albano Sex, 22 de Dezembro de 2006, 22:55 pessoal, hoje aquiri um splash stagg hand made, "hand-hammered" se assim falarmos e entendemo-nos melhor, .....adoro o prato....um som do cacete.....alguem ja experimentou estes pratos??
cumps**:rocker:
Klomax Sex, 22 de Dezembro de 2006, 23:25 Viva Albano....
Numerosos e grandiosos Bateristas, os melhores do mundo e quem sabe se de Portugal também, já referiram que a Stagg tem uma série de Pratos muito bons (preço/qualidade).... o problema é que nunca vi isso á venda... e como é do conhecimento que a mesma Stagg tem muitas séries de fugir, a auscultação torna-se obrigatória...
Albano, grande mestre, partilha com o povo o local da compra de tamanha preciosidade...
Muitíssimo agradecido
Carlos
albano Sex, 22 de Dezembro de 2006, 23:55 meu caro...
o sítio precioso....(maa prechassssss)...lol....é nada mais, nada menos que a music shop usados!ahah
ja mandei vir mais 2, sao mesmo bons, e mtíssimo baratos!
Klomax Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 00:04 Pronto já te meteste num sarilho...
O povo demanda uma review da prataria!
Abraços
Carlos
Leodreammer Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 01:04 nada + nada - e com fotos!!!!
_TASSE_ Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 14:27 tb comprei la um. durou 1 mes!!!!!
Klomax Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 14:35 Tasse
1 Mês??? e ainda me chamas de pauliteiro??
Tu és o verdadeiro paulitão!!
_TASSE_ Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 14:45 n.
esses pratos sao mt finos!! e a serie DH !!!
aja Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 15:56 malta querem pratos stagg aqui fica http://www.tamtampercusion.com/_tienda/listaarticulos.php?fam=3&subfam=China&mar=Stagg&pag=&asc=
pedro_lan Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 16:48 meu caro...
o sítio precioso....(maa prechassssss)...lol....é nada mais, nada menos que a music shop usados!ahah
ja mandei vir mais 2, sao mesmo bons, e mtíssimo baratos!
Boas.
"music shop usados"
bem desculpa a minha ignorancia mas fiquei na mesma sem saber onde adquirir esses pratos...
Isso e em portugal? tem site na internet?...como se chama mesmo a loja?
Expilca-te, pois tb gostava de esprimentar um splash de 10", ja que ando a procura de um, e como vi no site a cima descrito, sao mm muito baratos.(visto que sao feitos em bronze b20)
Cumps.
_TASSE_ Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 17:17 music shop usados e uma loja na rua formosa no porto!!!
e tem meia duzia de pratos para experimentar, e nao encomendam outras gamas.
no entanto ha uma lojinha em protugal k vende outras gamas de stagg
ha algures ai um link com lojas tugas, tenta descobrir k agora n me lembro
albano Sáb, 23 de Dezembro de 2006, 17:40 quem vem da rua de santa catarina, pela rua formosa, é a 2ª, penso eu, loja a contar da esquerda, ao subir....
os pratos, nao sao assim tao finos....e, como todos ,a que ter cuidado, pra isso montam-se tachos nos tripes....nné?
eu adoro....:icon_smile:
Reidadroga Dom, 24 de Dezembro de 2006, 00:37 Boas.
"music shop usados"
bem desculpa a minha ignorancia mas fiquei na mesma sem saber onde adquirir esses pratos...
Isso e em portugal? tem site na internet?...como se chama mesmo a loja?
Expilca-te, pois tb gostava de esprimentar um splash de 10", ja que ando a procura de um, e como vi no site a cima descrito, sao mm muito baratos.(visto que sao feitos em bronze b20)
Cumps.
A loja music shop, situa-se na rua formosa, transversal à rua st. Catarina no Porto.
A music shop tem duas lojas, a loja normal, de instrumentos musicais, e uma outra loja, mais abaixo que a loja oficial, que tambem chamando se music shop, apenas vende artigos usados.Têm desde amplificadores para guitarras, a cowbells, passando por hardcases, pratos (nao muitos), ate congas.Tem muita coisa mesmo, tudo usado é claro.
Peçam para falar com o Dionisio.É um dos empregados, que, para alem de simpatico, e muito prestavel e ajudavos no que estiver ao alcance dele.
Para algumas coisas vale a pena la ir.Para outras nem tanto.
Sinceramente, das vezes que la fui, nao gostei muito dos pratos.Tinham muitos rides..e ja eram mesmo antigos...Vale a pena para quem procurar outras coisas, como simples acessorios...E outros artigos nao relacioandos com percussao.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Um Santo Natal*
albano Dom, 24 de Dezembro de 2006, 01:28 pois agora, têm de pratos: paiste rude crash 16, 125 euros,china paiste, rides HH sabian a 100 e tal....prato de xokes sabian, splashes stagg, rides ufip, zildjians a torto e a direito....
neste momento estao com muita variedade....:rocker:
Reidadroga Dom, 24 de Dezembro de 2006, 12:19 pois agora, têm de pratos: paiste rude crash 16, 125 euros,china paiste, rides HH sabian a 100 e tal....prato de xokes sabian, splashes stagg, rides ufip, zildjians a torto e a direito....
neste momento estao com muita variedade....:rocker:
Tenho q ir la ver entao... :icon_smile:
Infernalord Seg, 5 de Março de 2007, 01:10 Ninguem me arranja o telefone da loja? :icon_cool:
João Gil Seg, 5 de Março de 2007, 17:21 cenas da stagg, onde ja vi bue cenas é na lismusica...
Abraços,
Gil
warlike Qui, 8 de Março de 2007, 22:40 alguém já experimentou os pratos da stagg? valem a pena ou é "um risco" investir?
Brasas Sex, 9 de Março de 2007, 11:11 ja experimentei esse prato e nao gostei nada, tem som de tudo menos de prato...lol
paul luis Sáb, 10 de Março de 2007, 20:40 boas eu tenho pratos stagg e digovos ja n gosto nada deles. um mes de uso ja estao todos amolgados e ja nem som dao. fikem bem
albano Sáb, 10 de Março de 2007, 20:46 os splashes k eu tenho...adoro-os...
shorebrak Dom, 11 de Março de 2007, 14:52 Até hoje ja comprei algumas cenas da stagg nao conhecia bem a marca durou tdo pra i 1 semana.
_TASSE_ Dom, 11 de Março de 2007, 15:25 o albano gosta deles pk nunca teve splashs
joao luis ribeiro marques Dom, 11 de Março de 2007, 16:04 nunca toquei com pratos stagg mas todo o material que conheço da stagg e um nojo e mesmo o material da loja dos trezentos da musica.lol:))
tiagop Sáb, 17 de Março de 2007, 12:10 Oi. Tenho spalsh 8 e 12, mini china 12 e crash 14 da série SH hand hammered. São dos meus favoritos. Substituí os meus splash zildjian e sabian por estes. Têm um som único e muito ao meu gosto...
Brasas Qua, 4 de Abril de 2007, 10:50 eu ja experimentei numa loja em Espanh e posso dizer que nao gostei.
|
|