Google
 
Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK


carlosgregorio
Sáb, 6 de Janeiro de 2007, 02:57
Boas, antes de mais quero dar os meus cumprimentos á malta aqui do forum, visto ser novo aqui, e ser o primeiro tópico que faço.

Ora a questão é a seguinte, os meus pais este natal tiveram a bondade de me oferecerem uma bateria ROLAND V-DRUMS TD-12BK, ora a minha (questão) é darem-me a vossa opinião á cerca da bateria em si, tipo aspectos positivos e negativos, sei que estas coisas de baterias, tem muito a ver com o gosto de cada um, mas até ver, estou bastante satisfeito com a máquina nova. RULA BEM :icon_drummer:

CUMPZ

DrumScores
Sáb, 6 de Janeiro de 2007, 03:52
Bem vindo ao forum, antes de tudo!



Quanto as tuas duvidas... nao te sei esclarecer, no entanto ficam ai uns pedidos:

Review da maquina
Fotos pro people ver o que tens!


Abraço
DrumScores

beat
Sáb, 6 de Janeiro de 2007, 05:52
Não posso falar muito porque nunca experimentei nenhuma, mas se dizem maravilhas da td3 e da td6 acredito que essa seja fenomenal ;)
Também gostava de ver fotos e quem sabe uma review :icon_razz:

nunobaiao
Sáb, 6 de Janeiro de 2007, 07:47
Acustic forever... :icon_drummer: :)

chain
Sáb, 6 de Janeiro de 2007, 11:19
boas!
tenho uma td12 a mais de um ano e digo-te q tens aí uma grande maquina!:cheer2: n só tens os sons iguais ao topo de gama (td20) como a tiveste por metade do preço da mesma! As diferenças para a topo de gama são os pads q são mais pequenos(o que é optimo pq a nivel de precisão vais melhorar mto) não vem com o pad "ride" gigante(mais tarde podes comprar se achares necessário) n tem tantas saídas nem entradas.

A meu ver continua a ser o melhor set digital a ter!

se tiveres mais duvidas chuta!

abraços

Faria
Seg, 8 de Janeiro de 2007, 23:55
O que o CHAIN disse está correcto, se tivee-se uma limitava-me a trocar os Pads ou então substituir os Pratos por pads e utilizar uma mistura de Pads e pratos, como faço actualmente! :icon_cool: