Ver Versão Completa : Divulgação: 2º Encontro de Bateristas do Algarve 2010 - 12 de Setembro
Brasas Qui, 15 de Julho de 2010, 11:59 http://a.imageshack.us/img641/9060/originalpm.jpg (http://img641.imageshack.us/i/originalpm.jpg/)
A pedido de muitas famílias, o 2º encontro de bateristas do Algarve, está quase a arrancar.
Local: Albufeira - Paderne
dia : 12 de Setembro
Actividades:
-Exposição de baterias ( Participantes )
-Exposição de marcas ( Patrocinadores )
-Exposição de material
-Feira Usados
-Workshop
-Almoço e lanche
-Jam
O almoço
APOIOS:
MISSOM (http://www.missom.com/)
BATERISTASPT (www.bateristaspt.com)
JUNTA DE PADERNE (http://www.freguesiapaderne-abf.com/juntafreguesia.php)
TUDO PERCUSSÃO (http://www.tudopercussao.com/)
AQUARIUM RECORDING STUDIO (http://www.aquariumrecordingstudio.com/pt/Principal.html)
Podem acompanhar também em :
http://www.facebook.com/group.php?gid=133829426654547&v=app_2344061033#!/group.php?gid=133829426654547&v=wall
Valor : Como o restaurante tem que ser outro o valor fica a confirmar, mais deve rondar o valor mencionado anteriormente.
Confirmados
Eu
Canas
Miguel Ralha
Bagun
Fabio Carmo
Madeira
JoCab1969
zébife
Ashaman
Madeira
Xines
Cantinho
Astronaut
Mário Gonçalves
Nuno Silva
Herba
Marsh
Maxis
Nuno Aquarian
Gustavo
Miguel Sobral
Miguel Pires
Bruno Teixeira
Herba
COLOR=SeaGreen]Catariana[/COLOR]
COLOR=SeaGreen]henry[/COLOR]
Almoço
Miguel Pires
Bruno Teixeira
João Reis
JoCab1969 + 2
Paulo João
Canas
Miguel Ralha
Eu + 3
Xines
henry
Ashaman
Musicos Suporte ( Músicos de peso ) :)
João Reis : Músico (Guitarra, Teclas, Voz) e Produtor Anjos
Pedro Batalha :Romanças, Heróis do Mar, SOGOIK (Baixista)
Pedro Jesus : (Vários projectos Algarve) ( voz e guitarra )
Bruno Pinguinha : (Guitarra)
Paulo João : Músico (Vários projectos Algarve)
Workshop :
Miguel Ralha: (Baquetas e instrumentos de madeira Missom) Afinações de Madeira
http://www.missom.com/
Xines e Neto: ( Baterista e guitarrista )Switchtense, Awaiting the Vultures http://www.myspace.com/switchtenseportugal
Madeira : Pratos
Para alem desses confirmados, o encontro já conta com a presença de algumas pessoas cá de baixo :)
Mapa:
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=&daddr=37.176881,-8.200623&hl=pt-PT&geocode=&gl=pt&mra=mift&mrsp=0&sz=18&sll=37.176479,-8.201423&sspn=0.003578,0.006968&ie=UTF8&ll=37.175889,-8.201482&spn=0.003475,0.006968&t=f&z=18&ecpose=37.17566165,-8.20148177,610.75,0.017,2.101,0
http://a.imageshack.us/img830/7885/mapa5d.jpg (http://img830.imageshack.us/i/mapa5d.jpg/)
bagun Qui, 15 de Julho de 2010, 13:30 Yeah! I'm in dude =) :icon_drummer:
zébife Qui, 15 de Julho de 2010, 14:26 vou contigo bagun LOOL
:rocker:
1Meth1 Qui, 15 de Julho de 2010, 14:46 Eu depende do sitio e do dia... quando tiveram as informaçoes ( sitio e dia x) ) digam..
Brasas Qui, 15 de Julho de 2010, 14:59 Vamos lá pessoal....
Arshaman Qui, 15 de Julho de 2010, 15:19 Brasas Necessitamos de saber o dia...
Abracos
Tiago
Brasas Qui, 15 de Julho de 2010, 15:28 Eu a data ainda não sei, mais estava a pensar para o mês de Agosto.
O que dizem? O dia ainda não sei mais muito provavelmente num sábado ou domingo.
Eu queria saber mais ou menos quantas pessoas estavam interessadas, para saber do espaço.
O Leonel a tempos disse que ficava responsável de alugar um mini autocarro para o pessoal do norte vir cá ao encontro. ;)
Vão dizendo coisas.
Arshaman Qui, 15 de Julho de 2010, 15:38 Pois e que tas a combinar coisas com musicos que normalmente tem concerto em agosto e nos *** :icon_razz:, por isso o qnt antes haver uma data prevista era mto fixe para a malta se ir orientando, nao fui a esposende pq tive concerto nesse dia, se nao tiver no dia do do algarve la estarei com a minha PDP Platinum novinha :P
abracos
Tiago
Brasas Qui, 15 de Julho de 2010, 15:41 Então só se for no inicio de Agosto, ou para Setembro o que acham?
Arshaman Qui, 15 de Julho de 2010, 15:58 Se calhar..... marcares para um fim de semana em Setembro dava mais tempo a malta para marcar....mas no primeiro nao n estragues a festa do avante ao ppl :D
Abracos
Tiago
Brasas Qui, 15 de Julho de 2010, 16:06 ok, pessoal vão dizendo coisas, quero outras opiniões.
LEONEL RODRIGUES Qui, 15 de Julho de 2010, 17:31 Eu estou sempre pronto!!!!!!!!!!!!!!1
Qualquer data!
1Meth1 Qui, 15 de Julho de 2010, 18:14 Setembro tum-tum-tum, Setembro tum-tum-tum
..:icon_eek:
João Cabrita Qui, 15 de Julho de 2010, 19:17 eu gostava de ir. depende da data.
enes Qui, 15 de Julho de 2010, 21:43 TENS QUE MARCAR UMA DATA !
o pessoal do nuorte irá ! talvez... dependendo de muita coisa...
sabes como é... há sempre uma avozinha que morre nesse dia...
falo por experiencia ....
ESPERO ESTAR LIVRE NESSE DIA !
se quizeres a minha opinao... principio do mes... todos com guita... o resto do mes ... veremos como desenrascarmo-nos..
Brasas Qui, 15 de Julho de 2010, 23:04 Para a primeira ou segunda semana de Setembro o que dizem?
1Meth1 Sex, 16 de Julho de 2010, 00:18 Primeira :)
.. ou nao ?
renato_m Sex, 16 de Julho de 2010, 00:20 talvez seja mais fácil assim logo no inicio de Setembro!!!
Depende das férias do pessoal!!!
Eu tou de férias até dia 20 Setembro...Por isso...
E participo na ideia do autocarro...temos é que o encher!!!
Fazemos alguns tipos de paragens, onde o pessoal se posso deslocar...tipo braga, porto, lisboa!!
Tinoco Sex, 16 de Julho de 2010, 11:50 pra mim vai ser complkicado, visto que vou fazer a viagem famalicão algarve ja daqui a uma semana, voltando duas semanas mais tarde, fazer outra passado duas ou tres semanas é complicado €€€€. mas prometo fazer de tudo para poder ir.
João Cabrita Sex, 16 de Julho de 2010, 12:02 Eu curtia e em pricípio posso ír.
No entanto não preciso de transporte porque devo ir com a minha mulher e os meus putos e aproveitamos e ficamos em nossa casa...
Setembro parece-me bem.
Há alguma alma caridosa que me deixe matar saudades de tocar numa acústica?:))
O workshop seria em Paderne?
Vai haver outros músicos suporte (baixo, teclas, guitarra, etc...)?
Não tenho certeza, depende das agendas mas talvez conseguisse desencantar aí uns pros.... para curtirem conosco...
Abraço:)
Brasas Sex, 16 de Julho de 2010, 12:05 Eu curtia e em pricípio posso ír.
No entanto não preciso de transporte porque devo ir com a minha mulher e os meus putos e aproveitamos e ficamos em nossa casa...
Setembro parece-me bem.
Há alguma alma caridosa que me deixe matar saudades de tocar numa acústica?:))
Olha no encontro o que não vai faltar vai ser pratos e baterias, estas descançado :)
Pelos menos é a minha ideia :))
Brasas Qua, 21 de Julho de 2010, 19:33 Pessoal, ando aqui atras do espaço para o encontro, como é de calcular, tudo que é da camara municipal está a ser utilizado. :icon_razz:
Mas ando a procura de novas alternativas, eu na segunda ou terça feira, vou ver um espaço, que penso que é porreiro.
Tou a pensar na segunda semana de setembro o que acham?
1Meth1 Qua, 21 de Julho de 2010, 22:38 Eu preferia na 1ª |:
Já agora, em que zona do Algarve é ?
Brasas Qui, 22 de Julho de 2010, 17:18 Vão dando opiniões....
miguel ralha Qui, 22 de Julho de 2010, 19:19 Grande Brasas,
Desculpa só agora responder mas não tinha ainda visto o tópico. Por mim, só não posso na primeira quinzena de Agosto -já fica a notícia para os interessados: a Missom fecha de 1 a 15 de Agosto - estou de férias.:icon_razz:
Já aluguei uma ilha nas Seicheles e já preparei o iate. As garinas são de lá e a Super Bock levo eu:cheer2:.
A partir de 15 de Agosto, podes contar comigo. Eu não vou ao Avante este ano, mas cuidado com essa data porque os Lisbonezes vão lá estar.
Um bom abraço, e se precisares de ajuda aqui do Puarto abisa ca ...ai que num posso escreber estas palabras:animal:!! Prontos, digo Puassa, a ber se passa...
Curty Qui, 22 de Julho de 2010, 20:24 Boas,
Como tive bueee tempo parado nunca fui a nenhum encontro aqui desta malta.
Mas este ano recomecei e tenho andado aqui pelo fórum e estou curioso, devo ir.
Não contem comigo para partilhar grande coisa, mas contem comigo para "sugar" todo o conhecimento que puder. :))
Se for em Agosto estou lá de férias, é so verificar a data e local e passo lá.
Se for em Setembro, e num fim de semana, também devo ir quase de certeza.
Abraço
:rocker:
Arshaman Qui, 22 de Julho de 2010, 22:25 Brasas por mim 2 fim de semana de setembro de 11 e 12
avante camaradas hehe
conta com a pdp platinum >P
Abracos
Tiago
Brasas Sex, 23 de Julho de 2010, 11:58 Bem então se calhar fica mesmo para a segunda semana de Setembro.
Só estou aqui a tratar do espaço e em breve já coloco as data final, e depois quero mais feedback por parte de todos.
Arshaman: Já conto com a tua pdp platinum :)
Miguel Ralha: Também já estou a contar contigo já tenho as minis no frigorífico :))
Tens que trazer o teu material Missom, para quem ainda não conhece, conhecer e que conhece comprar :))
Esse ano tens que trazer tambem alguma coisa de percurssão ;)
JoCab1969: Como já tinhamos falado conto contigo e podes trazer o tal baterita misterio ;) e se ele concordar até poderia dar um workshop para a malta.
LMR60 : Tou a contar contigo tambem, e a espera de empurrar a malta toda do norte ca para baixo :cheer2: Ainda não esqueci do garrafão de Alvarinho hehehehe:))
TiagoP: Temos que terminar a garrafinha de vinho que ficou por beber em lisboa :))
Ines : Pois é Ines, eu fui a lisboa ao jantar que organizaste agora tens que vir ca em baixo. Tou a contar contigo.
Tom Sawyer: Tom, tens que arrumar maneira de vir cá, der por onde der ;) Quem costuma ira ao Alentejo, vem ao Algarve com facilidade, tambem tou a contar contigo para dar uns toques na tua baby taylor :)
Canas : Ainda não dissestes nada mais ja sei que vens pois se não tavas lixado comigo. :))
Madeira : Também ainda não disse nada, mais sei que vai vir de certeza, principalmente porque esse ano vai dar um workshop de Pratos Paiste. Quem teve no primeiro encontro sabe porque estou a dizer :)
Miguel Martinho : O ano passado não conseguistes vir mais esse ano tens que te desdobrar, afinal foste em todos os encontros, logo tens que vir cá tambem, ta descançado que nao encontras outro PANTERA!!!!! hehehehe :hah:
Bem para a malta do norte, ENES ,DMENTAUSTRO, ZÉ COSTA,INES,MARIO ESTEVES, NUTDESIGN,ALBANO, RESSU, DAVID10PAISTE, FREDDY, ADS ?,MARKITOS,LUISMMG,RENATO-M,PEDROMCORREIA,DUMDUMDA,HUGO-B e todos os outros que estou a esquecer o nome quero ver a malta cá.
Deixo o Leonel e o Enes responsável pelo autocarro para trazer a mata toda.:icon_smile:
Bem sei que falta escrever aqui o nome de muitos membros, esses foram o que lembrei assim ao acaso ;) aos poucos e poucos vou mandando mais dicas a malta :):icon_drummer:
Madeira Sex, 23 de Julho de 2010, 14:23 Madeira : Também ainda não disse nada, mais sei que vai vir de certeza, principalmente porque esse ano vai dar um workshop de Pratos Paiste. Quem teve no primeiro encontro sabe porque estou a dizer :)
PRESENTE!!!
Ó Brasas, desculpa lá meu chapa, pois estive de férias e só agora estou a pôr-me a par das mensagens aqui no fórum...
Mas tal como disse acima: PRESENTE!!! eheheh... :)) :cheer2: :)
(só que desta vez, não sei se levarei duas baterias... provavelmente irá apenas uma... :icon_confused: )
Ah! Mas pratos, irão mais!
(por isso, vou precisar de tripés! Não tenho tripés suficientes para poder colocar todos os pratos que estou a pensar em levar expostos ao mesmo tempo ...)
Bem então se calhar fica mesmo para a segunda semana de Setembro.
Só estou aqui a tratar do espaço e em breve já coloco as data final, e depois quero mais feedback por parte de todos.
Para quem não sabe, o Brasas no ano passado conseguiu o espaço de forma gratuita, mas como é mais do que óbvio, isso requer agendamento com a devida antecedência!
Brasas, o local será o mesmo?
canas Sex, 23 de Julho de 2010, 14:43 Canas : Ainda não dissestes nada mais ja sei que vens pois se não tavas lixado comigo. :))
É óbvio que vou! Em Setembro é Perfeito.
P.S.: Zé Costa, como é? Precisas de poiso?
abraço
canas
Miguel Martinho Sex, 23 de Julho de 2010, 15:22 Miguel Martinho : O ano passado não conseguistes vir mais esse ano tens que te desdobrar, afinal foste em todos os encontros, logo tens que vir cá tambem, ta descançado que nao encontras outro PANTERA!!!!! hehehehe :hah:
Vou tentar ir, isso é mais que certo! :)
Brasas Sex, 23 de Julho de 2010, 23:56 É óbvio que vou! Em Setembro é Perfeito.
abraço
canas
Sim, canas vou como te disse por pm, vou precisar de ajuda e conto contigo.
Assim consigo organizar algo maior e melhor :)
Temos é que fazer uma reunioes para combinar as coisas :))
Madeira: Eu sou capaz de arrumar uns tripes, não muitos, mais consigo arrumar alguns, tambem tenho alguns pratos bastante interessantes para levar para o encontro para mostrar ao pessoal. Esse ano levo a minha Frankenstein :rocker:
Miguel : Ok conto contigo.
Brasas Qui, 29 de Julho de 2010, 16:05 Bem pessoal, vão dando feedback, eu vou ver se até esse fim de semana consigo resolver so espaço e deixar aqui a data definitiva :)
Brasas adicionou o seguinte texto, 584 minutos e 2 segundos depois:
Acabei de vir da reunião, por causa do espaço para o convivio.
Tenho boas noticias e posso para já adiantar que o espaço é muito agradável e acolhedor.
Fica para dia 11 ou 12 de Setembro, e vai acompanhar almoço e vai ter um bar para agente poder beber como deve ser :)
Eu mais uns dias ja coloco mais pormenores, vão dizendo algo para saber com quem posso contar... vamos lá que disse ao dono do espaço que juntava 50 pessoas, pois isso já sabem :icon_smile:
Brasas adicionou o seguinte texto, 1219 minutos e 5 segundos depois:
Pessoal é só para dizer que as seguintes actividades já estão confirmadas:
Workshop :icon_idea2:
Demonstração de baterias :icon_drummer:
Demonstração de Pratos :icon_drummer:
Feira de Material Usado :goofy:
Levantamento de copos :):beer2::beer:
Muita festa e Convívio :beer2::riding::lurk::icon_band2::icon_surprised:: beer4:
Em breve coloco outras actividades que ainda não estão confirmadas.
Brasas Sex, 30 de Julho de 2010, 23:26 Então pessoal ainda nada?
Vou colocar na primeira pagina as confirmações.
Big Sticks Sex, 30 de Julho de 2010, 23:55 pah,eu curtia ir,ate pq sou um aprendiz nesta materia e era muito bom aprender com quem ja percebe da poda. E conviver com pessoal "como eu",ja que nao conheço nenhum baterista. Mas sendo eu do norte e tal,nao sei se vai dar. E,ao que parece ´e preciso levar qualquer coisa(?). Espero resposta. Mesmo que de para ir,depois confirmo.:icon_drummer:
deixo aqui o meu mail. pra facilitar as comunicaçoes. quim_gr_nuga@hotmail.com
pah, so vos peço que nao o deem a nenhum travesti sem-abrigo pah!
Hehe,abraço.
enes Sáb, 31 de Julho de 2010, 09:30 pah, so vos peço que nao o deem a nenhum travesti sem-abrigo pah!
Hehe,abraço.[/quote]
feito !
lol
Brasas Sáb, 31 de Julho de 2010, 10:35 pah,eu curtia ir,ate pq sou um aprendiz nesta materia e era muito bom aprender com quem ja percebe da poda. E conviver com pessoal "como eu",ja que nao conheço nenhum baterista. Mas sendo eu do norte e tal,nao sei se vai dar. E,ao que parece ´e preciso levar qualquer coisa(?). Espero resposta. Mesmo que de para ir,depois confirmo.:icon_drummer:
Hehe,abraço.
Oi Big Sticks, não precisas trazer nada, só se quiseres trazer material para a feira de usado.
Podes combinar ai com a malta do norte, pois inicialmente estavam a se organizar para alugar um autocarro.
Big Sticks Sáb, 31 de Julho de 2010, 11:59 pah, so vos peço que nao o deem a nenhum travesti sem-abrigo pah!
Hehe,abraço.
--' hehe. Meu,conheces um travesti sem abrigo?isso ´e....estranho... mas na boa,pode ser que a coisa resulte.:rocker:
enes Sáb, 31 de Julho de 2010, 13:19 claro que conheço !!!
sabes como é ... eu e travestis... unha e carne !
mas ja me disse que nao tem computador... nem dinheiro...
é um travesti muito fraco... nao dá para tudo .
lol
Big Sticks Sáb, 31 de Julho de 2010, 13:22 claro que conheço !!!
sabes como é ... eu e travestis... unha e carne !
mas ja me disse que nao tem computador... nem dinheiro...
é um travesti muito fraco... nao dá para tudo .
lol
:)):)):)):)):)):)):))
que riso.
entao olha,diz-lhe que fica pra proxima. Se nao ttem dinheiro pa me pagar um jantar a luz das velas olha...nada feito.;) ha ha ha. Isto ta-se a tornar estranho. E fora do topico.:)):)):))
enes Sáb, 31 de Julho de 2010, 13:40 :)):)):)):)):)):)):))
que riso.
entao olha,diz-lhe que fica pra proxima. Se nao ttem dinheiro pa me pagar um jantar a luz das velas olha...nada feito.;) ha ha ha. Isto ta-se a tornar estranho. E fora do topico.:)):)):))
lol
es de braga.... tens que vir a esposende conhecer o JUJU !!!
escreve juju no youtube...
ja ficas a conhecer o(a) gajo(a) !
YouTube- juju esposende no dia rtp
LOLOLOLOLOL
Big Sticks Sáb, 31 de Julho de 2010, 13:53 ha ha ha,ja tinha ouvido falar nele.hehe. Gozamos com um colega chamando-lhe juju de esposende:)):)):))
Brasas Dom, 1 de Agosto de 2010, 00:36 heheheheheheh, é com cada figura :)):))
enes Dom, 1 de Agosto de 2010, 10:32 imaginem só...
ontem fui tocar pros lados de sobrosa, paredes...
na apresentaçao da banda, o vocalista apresentou-me como sendo da terra do Juju...
toda a gente adivinhou que era de Esposende...:))
se eu falasse que era de esposende... ninguem saberia onde essa aurdeia se situava no mapa... sendo da terra do Juju... ja todos sabem....
ao que este povo chegou...:naughty:
Ze Costa Dom, 1 de Agosto de 2010, 12:31 imaginem só...
ontem fui tocar pros lados de sobrosa, paredes...
na apresentaçao da banda, o vocalista apresentou-me como sendo da terra do Juju...
toda a gente adivinhou que era de Esposende...:))
se eu falasse que era de esposende... ninguem saberia onde essa aurdeia se situava no mapa... sendo da terra do Juju... ja todos sabem....
ao que este povo chegou...:naughty:
Oh Gaijo,
Tu até és parecido com o JUJU só que mais cheio um bocadinho... :animal:
Quando No Encontro em Esposende, fui com a Inês e com a tua filha ao tasco tomar o pequeno almoço, com quem eu havia de dar de trombas com o JUJU o Gaijo está em todo lado....
Abraço
enes Dom, 1 de Agosto de 2010, 13:39 Oh Gaijo,
Tu até és parecido com o JUJU só que mais cheio um bocadinho... :animal:
Quando No Encontro em Esposende, fui com a Inês e com a tua filha ao tasco tomar o pequeno almoço, com quem eu havia de dar de trombas com o JUJU o Gaijo está em todo lado....
Abraço
gostastes de o conhecer ... nao foi. ???
coitada da Ines.
lol
YouTube- juju de esposende- do melhor
Ze Costa Seg, 2 de Agosto de 2010, 12:56 É óbvio que vou! Em Setembro é Perfeito.
abraço
canas
Ainda não tenho a certeza se vai dar para ir, mas se for claro que quero poiso para mim e para a Inês...
É verdade quando estás em Braga?
Já não estou contigo para ai à 3 meses...
Grande Abraço
Brasas Qua, 4 de Agosto de 2010, 19:47 Bem pessoal mais novidades :
Local: Albufeira
Dia : 12 de Setembro
Actividades:
-Exposição de baterias ( Participantes )
-Exposição de marcas ( Patrocinadores )
-Exposição de material
-Feira Usados
-Workshop
-Almoço e lanche
Restaurante:
O almoço é :
Prato: Mista de Porco Preto
Bebida:Sumo, cerveja ou vinho
Café e Sobremesa
Lanche ajantarado:
Sandes e Tapas
Atenção: O restaurante é uma coisa como deve ser
Valor : 15€ inclui tudo descrito a cima. ( Almoço e Lanche)
Deixo aqui o link para o restaurante:
http://www.solardasoliveiras.com
Gongaz Qui, 5 de Agosto de 2010, 16:19 Até ia se fosse num dia diferente :( vou estar no super bock surf fest...
Brasas Qui, 5 de Agosto de 2010, 16:36 O resto da malta que tá confirmada, posso contar para o almoço e o lanche?
Como é do pessoal ai do norte?
Vamos lá pessoal, estou a contar com vocês!!!
LEONEL RODRIGUES Sex, 6 de Agosto de 2010, 11:13 Boas
Não acerto uma!!!!!!!!!!!:naughty::naughty:
È um domingo!!!:icon_cry::icon_cry::icon_cry:
Não posso!!:icon_cry::icon_cry::icon_cry::icon_cry:
Chiça!:animal::animal::animal:
Brasas Sex, 6 de Agosto de 2010, 12:32 Faz lá uma forcinha :)
Vamos lá malta, vão dando as confirmações.
João Cabrita Sex, 6 de Agosto de 2010, 12:34 Podíamos viver sem o LMR60 no Encontro?
Podíamos mas não era a mesma coisa...:))
vianRicardo Sex, 6 de Agosto de 2010, 12:48 Eu gostava de ir, mas presiso mesmo de ir almoçar com voçes e isso tudo?? Não é que eu não queira mas eu ainda não sei se tenho alguma coisa para fazer nesse fin-de-semana ou não... E não sei quando posso responder de certeza se vou ou não :X
mas eu quero mesmo ir, ainda por cima sou aqui do Algarve, Boliqueime :D
Brasas Sex, 6 de Agosto de 2010, 13:36 Eu gostava de ir, mas presiso mesmo de ir almoçar com voçes e isso tudo?? Não é que eu não queira mas eu ainda não sei se tenho alguma coisa para fazer nesse fin-de-semana ou não... E não sei quando posso responder de certeza se vou ou não :X
mas eu quero mesmo ir, ainda por cima sou aqui do Algarve, Boliqueime :D
Não es obrigado a almoçar, podes almoçar onde quiseres, mais acho que é interessante o almoço pois faz parte do convívio.
Se quiseres ir tens que dar uma confirmação.
:)
Brasas adicionou o seguinte texto, 625 minutos e 18 segundos depois:
pah,eu curtia ir,ate pq sou um aprendiz nesta materia e era muito bom aprender com quem ja percebe da poda. E conviver com pessoal "como eu",ja que nao conheço nenhum baterista. Mas sendo eu do norte e tal,nao sei se vai dar. E,ao que parece ´e preciso levar qualquer coisa(?). Espero resposta. Mesmo que de para ir,depois confirmo.:icon_drummer:
Hehe,abraço.
Não precisas trazer nada, só a boa vontade e o espirito de grupo :)
Isso de não conheceres niguem, não tem problema nenhum tas aqui 3 segundos e ja ficas a conhecer uma carrada de malta porreira ;)
Big Sticks Sáb, 7 de Agosto de 2010, 14:04 se alguem porreiro de braga e bom samaritano me arranjar uma boleiazita,tou la:)
Big Sticks adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 18 segundos depois:
hehe,porreiro. Levo na mesma as minhas drumsticks(em ingles soa melhor...):icon_razz:
enes Sáb, 7 de Agosto de 2010, 17:58 nao vai dar.... domingo... e o dia a seguir ???
Brasas Dom, 8 de Agosto de 2010, 18:25 Preciso saber os que estão confirmado, também almoçam com o pessoal.
Pois preciso marcar o restaurante.
Quanto aos outro vamos lá fazer as confirmações pois quero ver mais pessoal aqui do forum no encontro.
:icon_drummer:
RandyRhoads Dom, 8 de Agosto de 2010, 18:43 Se ainda fosse mais cedo, é que depois o pessoal tem escola e tal...
Brasas Dom, 8 de Agosto de 2010, 19:56 Se ainda fosse mais cedo, é que depois o pessoal tem escola e tal...
Bem isso começa as 11hs da manha :) queres mais cedo que isso?
RandyRhoads Dom, 8 de Agosto de 2010, 20:01 haha eu estou a falar cedo, mas é data, para além disso eu vivo em vila real...
Brasas Ter, 10 de Agosto de 2010, 09:15 Vamos lá pessoal, algor tem mapa e tudo não tem o que falhar :)
Big Sticks Qua, 11 de Agosto de 2010, 17:44 nao ha ninguem que me de uma boleia? Como ficou aquilo de alugar o autocarro?
Brasas Qui, 12 de Agosto de 2010, 14:36 Então ninguém para dar boleia aqui ao nosso amigo Big Sticks?
joelbelchior Qui, 12 de Agosto de 2010, 15:48 contem comigo para o juntamento e para a parte da petiscada :rocker:
João Cabrita Qui, 12 de Agosto de 2010, 16:02 contem comigo para o juntamento e para a parte da petiscada :rocker:
E para tocar?
JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 19 segundos depois:
Cheira-me que aqui o Brasas está a preparar uma coisa em grande e não quer dizer à malta......;)
joelbelchior Qui, 12 de Agosto de 2010, 16:06 E para tocar?
JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 19 segundos depois:
Cheira-me que aqui o Brasas está a preparar uma coisa em grande e não quer dizer à malta......;)
Sou meio calhau a tocar, nao tenho categoria pra tocar, limito-me a apreciar aqueles que sabem tocar como deve de ser.
Abraço
João Cabrita Qui, 12 de Agosto de 2010, 16:10 Sou meio calhau a tocar, nao tenho categoria pra tocar, limito-me a apreciar aqueles que sabem tocar como deve de ser.
Abraço
1 ou 2 imperiais e isso passa-te:))
Brasas Qui, 12 de Agosto de 2010, 16:10 Pois é pessoal esse ano até músicos suporte temos e digo uma coisa músicos de peso :
João Reis : ( Multi instrumentos e voz )
Pedro Batalha : (Baixo)
Pedro Jesus : ( voz e guitarra )
Paulo João : ( Teclas )
Esses são os que estão confirmados para já hehehehe.
joelbelchior Qui, 12 de Agosto de 2010, 16:14 1 ou 2 imperiais e isso passa-te:))
Eu nao bebo alcool lol.
E estou a falar a sério.
Aqui é como me convidares pra tocar. Limito-me a ver os outros beberem
João Cabrita Qui, 12 de Agosto de 2010, 16:52 Eu nao bebo alcool lol.
E estou a falar a sério.
Aqui é como me convidares pra tocar. Limito-me a ver os outros beberem
Então já somos dois!
JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 59 segundos depois:
Pois é pessoal esse ano até músicos suporte temos e digo uma coisa músicos de peso :
João Reis : ( Multi instrumentos e voz )
Pedro Batalha : (Baixo)
Pedro Jesus : ( voz e guitarra )
Paulo João : ( Teclas )
Esses são os que estão confirmados para já hehehehe.
Ouvi aí um boato que ia dar direito a cobertura televisiva..... será?
Brasas Qui, 12 de Agosto de 2010, 17:00 Eu não prometo nada, mais acho que vai estar presente no encontro uma revista aqui do Algarve para fazer uma fazer uma reportagem.
Foi o que me disseram não tenho a certeza. ;)
xines Sex, 13 de Agosto de 2010, 03:53 Ei brasas eu tb vou poder ir, podes-me confirmar ai?
Um abraço
Brasas Sex, 13 de Agosto de 2010, 09:12 ok Xines, confirmado ;)
Brasas adicionou o seguinte texto, 238 minutos e 51 segundos depois:
Bem pessoal, eu apartir de segunda feira penso que tenho noticias muito, mais muito boas para a malta.
Mais acho que vou ter noticias menos boas para alguns :( pois em principio a data deve alterar ligeramente.
O restaurante cancelou o espaço. :crazy:
Mais eu como sou insistente ja tou a tratar do espaço ainda melhor. ;)
Cantinho Sex, 13 de Agosto de 2010, 15:43 I´m in! :icon_party:
Cumps ;D
Marcio16 Sex, 13 de Agosto de 2010, 17:01 Tive agora a ver a data e talvez vá a albufeira nessa altura xD poderá ser o meu ultimo dia de férias lá portanto, se der dou lá um saltinho para ver e para conviver com o pessoal.
Até lá não sei mais nada, mas gostaria mesmo de ir aprender mais um bocadinho. E sendo assim, aproveito para pedir ao pessoal para irem ver o concerto da minha Banda Filarmónica, Escola de Música e Juventude de Mafra. Será feito no centro de Albufeira (penso que se chama assim), se não me engano junto do Hard Rock Café e ao pé de um monte de bares, onde existe uma hamburgaria chamada Domino's. Penso que é isso.
O concerto provavelmente será feito entre as 21 e 22 horas da noite, no dia 11 de Setembro. Ainda não está nada confirmado, mas até lá ainda poderei dizer alguma coisa. Apareçam por lá :D
PS. Eu sou o percussionista com uma ganda gadelha ahah ^^
vianRicardo Sex, 13 de Agosto de 2010, 21:01 Temos de dar a resposta se vamos ao Almoço até quando??
Abraço :D
Brasas Sex, 13 de Agosto de 2010, 23:55 O mais rápido possível, quanto mais rápido melhor.
vianRicardo Sáb, 14 de Agosto de 2010, 13:24 Tenho outra dúvida.
Se Não disser-mos que vamos, depois podemos lá apareçer á tarde, ou de manhã??
Abraço
Rolando Barros Sáb, 14 de Agosto de 2010, 15:04 Man... Granda galo... É o dia do meu aniversário. Cá em casa não seria visto de bom tom passar o meu aniversário num encontro de bateristas a 230km de casa...
Vou abordar a questão e logo se vê.
Astronaut Seg, 16 de Agosto de 2010, 14:57 Coincidência! também é o meu dia de anos. ainda assim vou tentar ir, se arranjar transporte.
Mais malta do norte para se fazer uma vaquinha? ou mesmo uma caravana.
Brasas podes me por na lista dos "talvez vá"?
Brasas Seg, 16 de Agosto de 2010, 15:35 Pessoal, não sei se será no dia 12, vou fazer de tudo para que seja no dia 11 ou 12.
Estou a ter alguns problemas com o espaço, hoje fui a Camera municipal fazer a requisição do auditório municipal, mais infelizmente preciso de uma carta de uma associação para o fazer.
Vou ver se arrumo uma, mais entretanto estou a contactar outros meios.
Tive em contacto com a Junta de Paderne, onde foi o primeiro encontro de bateristas e a Associação de músicos de Faro.
Vou esperar uma resposta, mais fiquem descansados pois der por onde der vai haver encontro para a malta.
Big Sticks Seg, 16 de Agosto de 2010, 16:59 [quote=Astronaut;179911]Coincidência! também é o meu dia de anos. ainda assim vou tentar ir, se arranjar transporte.
tambem digo o mesmo
Brasas Ter, 17 de Agosto de 2010, 13:17 Pessoal, vão dando as confirmações, pois o encontro está a andar, só estou a tratar do espaço, creio que essa semana está confirmado.
Tenho já alguma malta aqui do Algarve, confirmada também.
Vamos lá pessoal.
Brasas adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 50 segundos depois:
Coincidência! também é o meu dia de anos. ainda assim vou tentar ir, se arranjar transporte.
Brasas podes me por na lista dos "talvez vá"?
Ok, vou te por na lista, mais tens que me dar a confimação por causa do restaurante ok?
zébife Ter, 17 de Agosto de 2010, 17:21 retira fabio carmo sff, nao sei se poderei ir:S
Brasas Ter, 17 de Agosto de 2010, 17:45 retira fabio carmo sff, nao sei se poderei ir:S
Taõ pessoal a ideia é juntar mais gente e não menos.... hehehe
Vamos lá, como é a malta do norte?
MárioLJR Qua, 18 de Agosto de 2010, 18:30 Boas,vou fazer o possível para poder ir,até porque vou tocar com Let the Jam Roll no Avante dia 5,se o Guito der para esticar vou directo para aí!!
Grande abraço a todos:icon_drummer:
Mário Gonçalves
Pepito Sex, 20 de Agosto de 2010, 17:26 Se for num dos dias 11 ou 12 eu espero poder ir, se houver algum autocarro alugado aqui no norte, melhor ainda!
Pessoal do norte, digam alguma coisa!
Abraços,
pedromcorreia
pedromcorreia adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 45 segundos depois:
Se for num dos dias 11 ou 12 eu espero poder ir, se houver algum autocarro alugado aqui no norte, melhor ainda!
Abraços,
pedromcorreia
Afinal estive a ver melhor e eu só posso ir no fim-de-semana anterior (4 e 5) ou no seguinte (18 e 19). Se mudarem a data vou poder ir, senão paciência, fica para uma próxima!
Marcio16 Sáb, 21 de Agosto de 2010, 17:06 Ora boas. A que horas é que terá inicio o encontro? Nesse dia vou-me embora do Algarve por volta das 6/7 horas da tarde, portanto só posso ir de manhã e tambem não almoço... E assim quanto é que fica o preço?
Abraço
Brasas Dom, 22 de Agosto de 2010, 20:39 Ora boas. A que horas é que terá inicio o encontro? Nesse dia vou-me embora do Algarve por volta das 6/7 horas da tarde, portanto só posso ir de manhã e tambem não almoço... E assim quanto é que fica o preço?
Abraço
Boas Márcio, olha o encontro começa as 11hs e deve terminar por volta das 21:30hs
Não tens que pagar nada, só o almoço e se almoçares.
abraço
Brasas adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 30 segundos depois:
Se for num dos dias 11 ou 12 eu espero poder ir, se houver algum autocarro alugado aqui no norte, melhor ainda!
Abraços,
pedromcorreia
pedromcorreia adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 45 segundos depois:
Afinal estive a ver melhor e eu só posso ir no fim-de-semana anterior (4 e 5) ou no seguinte (18 e 19). Se mudarem a data vou poder ir, senão paciência, fica para uma próxima!
Tudo indica que vai mesmo ser dia 12 de Setembro, eu vou amanha acertar os últimos pormenores na junta de Paderne.
Vê se consegues arrumar boleia com alguém.
Sempre podem vir de comboio ou de Autocarro
Site:
http://www.cp.pt
http://www.viabus.net/pre/Site/index.php
Brasas adicionou o seguinte texto, 1381 minutos e 38 segundos depois:
Pessoal, tá confirmador.
Dia de 12 Setembro, na casa do povo de Paderne.
No mesmo sitio onde foi o ano passado :)
Eu logo coloco fotos do espaço ;)
Brasas Seg, 23 de Agosto de 2010, 21:33 Deixo aqui algumas fotos do espaço :):icon_drummer:
http://a.imageshack.us/img838/5731/68793726.jpg (http://img838.imageshack.us/i/68793726.jpg/)
http://a.imageshack.us/img266/2518/99264549.jpg (http://img266.imageshack.us/i/99264549.jpg/)
http://img90.imageshack.us/img90/2801/70058581.th.jpg (http://img90.imageshack.us/i/70058581.jpg/)
jayfox Ter, 24 de Agosto de 2010, 12:44 Fogo so fazem coisas destas quando eu nao posso... :S
Madeira Ter, 24 de Agosto de 2010, 12:59 Ok, lá vamos nós para mais uma sessão de Padernomania! :cheer2:
Da última vez fomos recebidos de forma exemplar! Se este ano for igual, então é sucesso garantido! :)
E até digo mais: Este ano, parece-me que a casa vai ser pequena!!! :icon_confused:
Ó jayfox, com um comentário assim, até parece que TODA a gente que organiza eventos telefona primeiro para a tua casa de forma a saber se tens possibilidade de ir ou não nestes dias... (olha que isso é a teoria do Calimero...)
Brasas Ter, 24 de Agosto de 2010, 13:09 Ok, lá vamos nós para mais uma sessão de Padernomania! :cheer2:
Da última vez fomos recebidos de forma exemplar! Se este ano for igual, então é sucesso garantido! :)
E até digo mais: Este ano, parece-me que a casa vai ser pequena!!! :icon_confused:
[/SIZE]
Madeira, o encontro é no mesmo sitio do ano passado, aquilo ainda é grande.
Apesar que essa ano conto com muito mais pessoas.
Arshaman Ter, 24 de Agosto de 2010, 13:27 Boas
Maltinha de Setubal ou de LX que queira arrancar de Setubal? ou alguem de LX com lugares no carro? Queria levar a PDP platinum para o pessoal poder apreciar, no entanto se não houver espaco e a boleia der para mim aceito.
Alguem?
abracos
Tiago
Brasas Ter, 24 de Agosto de 2010, 13:29 Boas
Maltinha de Setubal ou de LX que queira arrancar de Setubal? ou alguem de LX com lugares no carro? Queria levar a PDP platinum para o pessoal poder apreciar, no entanto se não houver espaco e a boleia der para mim aceito.
Alguem?
abracos
Tiago
Vamos lá pessoal, quem é que vai trazer o Tiago e a sua maquina ;) :icon_drummer:
Arshaman Ter, 24 de Agosto de 2010, 13:35 Eu posso levar o carro mas precisava de alguém que fosse de Setúbal comigo ou que viesses aqui ter de Lx por ex. para dividir o Liquido hehehe
Abraços
Tiago
Madeira Ter, 24 de Agosto de 2010, 14:15 Madeira, o encontro é no mesmo sitio do ano passado, aquilo ainda é grande.
Apesar que essa ano conto com muito mais pessoas.
Pois... É por este ano contarmos com mais pessoas que eu disse que a casa ia ser pequena! :) :rocker:
Mas vai dar para todos, tenho a certeza! :beer2:
Eu posso levar o carro mas precisava de alguém que fosse de Setúbal comigo ou que viesses aqui ter de Lx por ex. para dividir o Liquido hehehe
Viva Tiago! Esse é o espírito! Vamos ver se o pessoal a norte do Mondego se inspira com este tipo de entusiasmo!
Bora lá!
BOSS PT Qua, 25 de Agosto de 2010, 10:25 Boas!
Vai haver baterias digitais?
Brasas Qua, 25 de Agosto de 2010, 10:30 Boas!
Vai haver baterias digitais?
Bem até a data não está prevista nenhuma.
Pepito Qua, 25 de Agosto de 2010, 21:02 será que existe alguma alma caridosa que venha do Norte e passe por Aveiro para me dar uma boleia? Dividimos despesas.
Brasas Qua, 25 de Agosto de 2010, 21:16 será que existe alguma alma caridosa que venha do Norte e passe por Aveiro para me dar uma boleia? Dividimos despesas.
Como é malta, tem aqui o predromcorreia cheio de vontade de vir para o encontro ;)
Brasas adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 55 segundos depois:
Deixo aqui mais um cartaz para vocês:
http://a.imageshack.us/img85/3310/work2x.jpg (http://img85.imageshack.us/i/work2x.jpg/)
João Cabrita Qui, 26 de Agosto de 2010, 08:43 Brasas..... isto está-se a compôr!!!! isto promete!!!
Marcio16 Qui, 26 de Agosto de 2010, 12:32 epa, queria mesmo ir, mas tou a ver que vai ser impossível.. isso é um bocado longe do sítio onde eu vou passar férias e não há mesmo maneira de ir ter com vocês. Peço desculpa, fica para a próxima ^^
Brasas Qui, 26 de Agosto de 2010, 16:29 Pois é pessoal, tenho boas novidades.
A AQUARIUM RECORDING STUDIO, vai estar presente no evento e vai gravar em directo
solos aqui da malta e as jams :)
Querem melhor?????
hehehehehe
Brasas adicionou o seguinte texto, 30 minutos e 26 segundos depois:
Bem pessoal, aqui está o cartaz oficial
http://a.imageshack.us/img843/9924/originalq.jpg (http://img843.imageshack.us/i/originalq.jpg/)
João Cabrita Qui, 26 de Agosto de 2010, 19:12 Pois é pessoal, tenho boas novidades.
A AQUARIUM RECORDING STUDIO, vai estar presente no evento e vai gravar em directo
Querem melhor?????
hehehehehe
http://a.imageshack.us/img843/9924/originalq.jpg (http://img843.imageshack.us/i/originalq.jpg/)
Bem, agora só falta convidar o Steve Gadd para lá ir dar uns toques com a malta e comer umas sandes de coirato e beber umas bjecas!:))
Pepito Qui, 26 de Agosto de 2010, 19:37 Caro Brasas,
os pratos Diril vão estar representados? É o Sr. Evangelista que vai?
Pois é pessoal, tenho boas novidades.
Querem melhor?????
hehehehehe
Arshaman Qui, 26 de Agosto de 2010, 19:42 ahaha Isso é que era, ele nao vem ca no dia 10?
Abracos
tiago
Brasas Qui, 26 de Agosto de 2010, 22:58 Caro Brasas,
os pratos Diril vão estar representados? É o Sr. Evangelista que vai?
Sim os pratos Diril vão estar presentes no evento, vai haver um espaço dedicado a marca e terá alguns modelos disponíveis. ;)
Pois é pessoal, tal como tinha dito vai haver um espaço Diril no evento, onde os participante vão poder experimentar e comprar os pratos ;)
Pois isso digam que modelos gostaria de ver disponível no encontro.
Abraço a todos.
warlike Sex, 27 de Agosto de 2010, 09:40 Sim os pratos Diril vão estar presentes no evento, vai haver um espaço dedicado a marca e terá alguns modelos disponíveis. ;)
Ia agora fazer esta pergunta... Ainda bem que vão estar presentes.
Alguém que vá de Lisboa? Como é com as despesas e tal?
João Cabrita Sex, 27 de Agosto de 2010, 10:39 Ia agora fazer esta pergunta... Ainda bem que vão estar presentes.
Alguém que vá de Lisboa? Como é com as despesas e tal?
warlike, eu vou de lx mas infelizmente não te posso ajudar pq vou na sexta com a família aproveitar o fim de semana no Algarve.
Mas acredito que vá mais malta de lx e consigas uma boleia.
Há candidatos para dar uma boleia ao warlike??????
warlike Sex, 27 de Agosto de 2010, 11:14 Se não der, vamos na CP. Não há crise.
€22,50 a partir do Oriente.
Brasas Sex, 27 de Agosto de 2010, 11:39 Se não der, vamos na CP. Não há crise.
€22,50 a partir do Oriente.
Assim voces vão ter a Ferreiras, eu depois arrumo alguem para ir buscar o pessoal a estação.
warlike Sex, 27 de Agosto de 2010, 11:44 Assim voces vão ter a Ferreiras, eu depois arrumo alguem para ir buscar o pessoal a estação.
Era bom ir logo um grupo para não haver esperas por uns e por outros.
Quem quiser ir de comboio AVISE e vamos todos ao mesmo tempo.
Big Sticks Seg, 30 de Agosto de 2010, 13:50 parece que ha muita gente do norte a querer ir,mas ninguem tem transporte:animal:
Arshaman Seg, 30 de Agosto de 2010, 13:59 eu tenho um lugar de Setubal para baixo, mas o NOFX ja me enviou uma PM, mas como ainda nao me respondeu n sei se vai se nao....
Abracos
Tiago
João Cabrita Seg, 30 de Agosto de 2010, 14:03 parece que ha muita gente do norte a querer ir,mas ninguem tem transporte:animal:
e a ideia de alugarem um autocarro? ficou de parte?
Big Sticks Seg, 30 de Agosto de 2010, 14:07 nao sei,mas ja ninguem mais falou nisso. E eu nao posso alugar um autocarro sozinho!! hehe. E com a minha idade tambem nao deve deixar. Mas a pessoa que falou no autocarro,nunca mais falou nisso. O melhor era o pessoal do norte que quer ir falar entre si. Por mail ou qualquer coisa...
ta lixado.
quem quiser que me adicione. o meu mail ta por aí,senao tem aqui: quim_gr_nuga@hotmail.com
Abraço:icon_smile:
Pepito Seg, 30 de Agosto de 2010, 14:50 Epá, o melhor é o pessoal ir do Porto para o Algarve de avião pela Ryanair. as viagens estão baratas, o problema vai ser depois! De Faro como é que vamos para o encontro? Alguma alma caridosa para nos ir buscar?
nao sei,mas ja ninguem mais falou nisso. E eu nao posso alugar um autocarro sozinho!! hehe. E com a minha idade tambem nao deve deixar. Mas a pessoa que falou no autocarro,nunca mais falou nisso. O melhor era o pessoal do norte que quer ir falar entre si. Por mail ou qualquer coisa...
ta lixado.
quem quiser que me adicione. o meu mail ta por aí,senao tem aqui: quim_gr_nuga@hotmail.com
João Cabrita Seg, 30 de Agosto de 2010, 15:06 Epá, o melhor é o pessoal ir do Porto para o Algarve de avião pela Ryanair. as viagens estão baratas, o problema vai ser depois! De Faro como é que vamos para o encontro? Alguma alma caridosa para nos ir buscar?
Pedro, quantas pessoas? horários?
Pepito Seg, 30 de Agosto de 2010, 15:18 Epá, não faço ideia. Eu apenas dei uma ideia.
Mas estive a ver o horário e o preço. Para podermos estar durante o dia todo no encontro, temos que viajar no sábado para Faro e regressar ao Porto na segunda-feira. Pois ambos os voos de domingo são á tarde. Depois o preço é 92,97 euros, o que já é um bocado puxado!!! Fora a estadia!!!
Se calhar o comboio ainda é a melhor opção!
Pedro, quantas pessoas? horários?
Bernardo Seg, 30 de Agosto de 2010, 16:20 Pessoal dá para apanharem o avião para Faro , a Ryanair está a voar barato para o Algarve (do Porto) e depois o comboio até Albufeira ...
PS: peço desculpa podem já ter falado nesta opção, mas eu nao tenho tempo de momento para ler os coments todos.
Abraços
Brasas Seg, 30 de Agosto de 2010, 17:23 Pois é pessoal não é montagem é mesmo verdade :)
As marcas que acreditaram em mim e no encontro agora ter maior visibilidade a nível internacional ;)
http://a.imageshack.us/img843/3573/tatam.jpg (http://img843.imageshack.us/i/tatam.jpg/)
podem conferir em :
http://www.tamtampercusion.com/
http://www.facebook.com/#!/TamTamPercusion
Arshaman Seg, 30 de Agosto de 2010, 17:45 Que bom meu mano
So resta dar-te os parabens pela boa organizacao, que esta a ter.
Abracos
Tiago
Brasas Seg, 30 de Agosto de 2010, 23:24 Malta preciso das confirmações para o almoço urgente!
Quem vai almoçar com a malta que se acuse, urgentemente. :rocker:
xines Ter, 31 de Agosto de 2010, 00:11 Tenho a dizer que o Brasas é o maior, incrivel a maneira de trabalhar deste homen.
Como pessoa é espetacular e mostra ser muito honesto e simples.
Nunca é de mais dizer um obrigado ao trabalho que ele está a fazer para dar melhores condições ao evento.
Obrigado Brasas e força para tudo mano :) parabens.
Um grande abraço.
Xines
João Cabrita Ter, 31 de Agosto de 2010, 09:30 Malta preciso das confirmações para o almoço urgente!
Quem vai almoçar com a malta que se acuse, urgentemente. :rocker:
Eu vou, e conta também com o Reis e o Paulo João. Marsh confirmas com o P. Batalha?
Abraço
Brasas Ter, 31 de Agosto de 2010, 14:31 Pois é pessoal, tal como tinha dito vai haver um espaço Diril no evento, onde os participante vão poder experimentar e comprar os pratos
Abraço a todos.
warlike Ter, 31 de Agosto de 2010, 17:30 Pois é pessoal, tal como tinha dito vai haver um espaço Diril no evento, onde os participante vão poder experimentar e comprar os pratos
Abraço a todos.
TODOS!
Brasas Qui, 2 de Setembro de 2010, 16:12 Malta confirmem a almoço ;)
E digam que pratos Diril, gostariam de ver no evento.
Se já tem algum modelo que querem podem fazer a encomenda e levantar no dia do encontro.
Brasas adicionou o seguinte texto, 1144 minutos e 40 segundos depois:
Como está a situação ai da malta do norte?
Pepito Sex, 3 de Setembro de 2010, 13:45 A situação do norte não está!! Já falei com o Ralha para ver se me dá boleia, mas ele tem um lugar por confirmar e está á espera da resposta do amigo para ver se sempre vai ou não. se não for, penso que ele me dará boleia! Vamos lá a ver.
Malta confirmem a almoço ;)
E digam que pratos Diril, gostariam de ver no evento.
Se já tem algum modelo que querem podem fazer a encomenda e levantar no dia do encontro.
Brasas adicionou o seguinte texto, 1144 minutos e 40 segundos depois:
Como está a situação ai da malta do norte?
LEONEL RODRIGUES Sex, 3 de Setembro de 2010, 16:44 nao sei,mas ja ninguem mais falou nisso. E eu nao posso alugar um autocarro sozinho!! hehe. E com a minha idade tambem nao deve deixar. Mas a pessoa que falou no autocarro,nunca mais falou nisso. O melhor era o pessoal do norte que quer ir falar entre si. Por mail ou qualquer coisa...
ta lixado.
Boas
Fui eu que falei no autocarro.
Eu e o Zé Costa.
Mas eu já disse que não ia porque é a um Domingo e na segunda é dia de trabalho.
E são 1200 km ida e volta-
Mas já houve aqui pessoal do norte que disse que não ia exatamente pelo mesmo motivo.
DOMINGO.
aBRAÇO
miguel ralha Sex, 3 de Setembro de 2010, 18:10 Boas
Eu e o Zé Costa.
Mas eu já disse que não ia porque é a um Domingo e na segunda é dia de trabalho.
Mas já houve aqui pessoal do norte que disse que não ia exatamente pelo mesmo motivo.
DOMINGO.
aBRAÇO
Vais no Sábado, dormes em Albufeira, lavas os pézinhos na água pela manhã e depois vais ao encontro. Se saíres de lá ás 19.00h á meia noite estás a nanar em casa. Eu, como já estou cota para estas andanças, fico ainda até segunda e só então me venho embora.
Brasas Sex, 3 de Setembro de 2010, 23:44 Boas
Eu e o Zé Costa.
DOMINGO.
aBRAÇO
Pois é amigo Leonel, isso das datas é complicado, nunca da para agradar a todos, eu escolhi o domingo, pois a muita malta que ainda está a dar concertos aqui em baixo e em Lisboa, e os únicos dias disponível era mesmo domingo, eu fiz aqui uma pesquisa e não conseguiria juntar nem metade do pessoal se fosse num sábado.
Mais existira mais oportunidades.
;)
LEONEL RODRIGUES Sex, 3 de Setembro de 2010, 23:54 Pois é amigo Leonel, isso das datas é complicado, nunca da para agradar a todos, eu escolhi o domingo, pois a muita malta que ainda está a dar concertos aqui em baixo e em Lisboa, e os únicos dias disponível era mesmo domingo, eu fiz aqui uma pesquisa e não conseguiria juntar nem metade do pessoal se fosse num sábado.
Mais existira mais oportunidades.
;)
Boas Brasas
Olha mas por acaso tenho pena de não ir.....
Abraço
Brasas Sáb, 4 de Setembro de 2010, 00:06 Boas Brasas
Olha mas por acaso tenho pena de não ir.....
Abraço
Tinha mesmo muito gosto de te conhecer pessoalmente, tu o enes, o afonzo, bada, Tasse.... bem estaria aqui um bom tempo a falar de nomes.
Tenho muita pena.
David Teixeira Sáb, 4 de Setembro de 2010, 16:13 Voçês já tinham visto isto????
http://www.tamtampercusion.com/_noticias/noticia.php?id=372&pag=1
A TamTam divulgou o encontro!
Quáá cena altamente!
Abraço
david10paiste adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 6 segundos depois:
Peço desculpa, não tinha visto em cima!!!
lo0l
Brasas Dom, 5 de Setembro de 2010, 11:35 Pessoal, querem sagres ou superbock?
Arshaman Dom, 5 de Setembro de 2010, 11:36 Epah que evento de alta qualidade, quero ver como trago o carro depois para cima...
SAGRES
Obrigado
lol
Tiago
Brasas Dom, 5 de Setembro de 2010, 12:21 Pois é pessoal, para a semana por essa hora ja andamos de volta das nossas amigas a beber umas cervejinhas :) :beer3::icon_drummer:
yghore Dom, 5 de Setembro de 2010, 20:31 Está quase nu 12.........pena eu actualmente estar na suiça.......-.-......
Para o próximo ano lá vou eu para lá.....:D
:icon_drummer:
Brasas Seg, 6 de Setembro de 2010, 11:35 Olha pessoal estou aqui a preparar a lista de pratos Diril que vão estar no evento, por isso que se quiserem ver algum modelo especial, digam alguma coisa.
João Cabrita Seg, 6 de Setembro de 2010, 11:59 Olha pessoal estou aqui a preparar a lista de pratos Diril que vão estar no evento, por isso que se quiserem ver algum modelo especial, digam alguma coisa.
Já estás em "Brasa".... LOLOLOL tá quase.....
Brasas Seg, 6 de Setembro de 2010, 12:02 Já estás em "Brasa".... LOLOLOL tá quase.....
É verdade, quase quase.
Estou aqui a acertar os últimos pormenores.
João Cabrita Seg, 6 de Setembro de 2010, 12:30 Para os interessados...
vi na momondo.com
Porto -> Faro
partida a 11 regresso a 12, 125 aérios na Ryanair...
Abraços:)
João Cabrita Ter, 7 de Setembro de 2010, 00:14 tá quase!! já nem dormes!! :))
Fabinni Ter, 7 de Setembro de 2010, 00:30 Tenho pena de não ir.... é o dia do batizado da minha sobrinha! DASSS
e ainda por cima iria ser mt nice... pois o Grande baixista Pedro Batalha (com quem eu toco num projecto meu com ele) irá estar presente... seria mt agradavel!!!
Pena!!! fica pra proxima!
Brasas Ter, 7 de Setembro de 2010, 09:35 tá quase!! já nem dormes!! :))
Para já vou dormindo bem :) hehehehe
João Cabrita Ter, 7 de Setembro de 2010, 09:52 Tenho pena de não ir.... é o dia do batizado da minha sobrinha! DASSS
e ainda por cima iria ser mt nice... pois o Grande baixista Pedro Batalha (com quem eu toco num projecto meu com ele) irá estar presente... seria mt agradavel!!!
Pena!!! fica pra proxima!
está mal!! estive eu aqui a convidar e convencer o Pedro Batalha para vir dar uma perninha com a malta e agora baldas-te??:))
O Pedro Batalha é de facto um baixista com um granda B! acho que o pessoal vai curtir as jams com ele...!:) e os outros músicos igualmente excelentes!
Brasas Qua, 8 de Setembro de 2010, 20:50 Tão malta, ta quase hehehehe.
Arshaman Qua, 8 de Setembro de 2010, 21:42 brasas podes por mais um po almoco o hnry aqui de stb vai cmg ou vou eu com ele hehe
abracos
ta quase hehe
tiago
Astronaut Qua, 8 de Setembro de 2010, 22:37 Olha pessoal estou aqui a preparar a lista de pratos Diril que vão estar no evento, por isso que se quiserem ver algum modelo especial, digam alguma coisa.
olha junta ai a lista um ride de 21". uns crashes grandes(19" 20") daqueles mais leves também seriam aprazíveis.
Brasas Qua, 8 de Setembro de 2010, 22:43 olha junta ai a lista um ride de 21". uns crashes grandes(19" 20") daqueles mais leves também seriam aprazíveis.
Olha os pratos que vou ter disponiveis assim por alto vão ser:
Diril Crash Raw 18"
Diril Crash D 16"
Diril Crash D 18"
Diril Crash Tradicional 17"
Diril Crash Tradicional 18"
Diril Crash AD 16"
Diril Splash Raw 10" e 8"
Diril Splash D 10" e 8"
Diril Splash hammerXl 12"
Diril Mini china Tradicional 8" e 10"
Diril hithat 13" e 14" ( não sei bem as series )
Assim por alto só me consigo lembrar desses, mais vem mais coisas.
vianRicardo Qua, 8 de Setembro de 2010, 23:48 Acham que posso apareçer lá a tarde?? ou de manhã?? Eu sou aqui do Algarve :)
Abraço
Brasas Qui, 9 de Setembro de 2010, 08:55 Acham que posso apareçer lá a tarde?? ou de manhã?? Eu sou aqui do Algarve :)
Abraço
Podes aparecer a tarde e de manha
lol
João Cabrita Qui, 9 de Setembro de 2010, 11:04 Brasas, como é?? a bichana está afinadinha???
Arshaman Qui, 9 de Setembro de 2010, 11:08 A minha nem por isso, ta nas cases e as peles ja tao quase a dar o peido, mas se tivesse umas novas tb n deixava vcs tocarem :icon_razz:. ahaha
abracos
Tiago
João Cabrita Qui, 9 de Setembro de 2010, 11:19 A minha nem por isso, ta nas cases e as peles ja tao quase a dar o peido, mas se tivesse umas novas tb n deixava vcs tocarem :icon_razz:. ahaha
abracos
Tiago
:)) a malta bate de mansinho para não furarem!!
Brasas Qui, 9 de Setembro de 2010, 13:24 Brasas, como é?? a bichana está afinadinha???
A minha precisa de uma afinação tambem, mais isso no domingo eu trato dela. :)
Brasas adicionou o seguinte texto, 226 minutos e 40 segundos depois:
Malta, tá quase, quase...
Ainda estão a tempo de dizer " Eu sou um sortudo que vou ao 2º Encontro de bateristas do Algarve" :))
Brasas Sáb, 11 de Setembro de 2010, 09:37 Boas pessoal, precisava de uns tripés para pratos emprestados, alguém consegue arrumar isso?
Outra coisa que ando a procura é alguém que tenha uma camera para fazer filmagem.
Digam coisas pessoal...
Brasas adicionou o seguinte texto, 167 minutos e 34 segundos depois:
Falta 1 dia :icon_smile::icon_drummer::rocker::cheer2::cheer2: :icon_drummer::smoke::riding::beer3::goofy::beer4: :beer2:
Arshaman Sáb, 11 de Setembro de 2010, 15:58 Acabei de ficar sem companhia para ir, ninguem de Setubal que queira ir? ou alguem que va de lisboa e passe em Setubal?
:icon_cry:
Abracos
Tiago
MárioLJR Sáb, 11 de Setembro de 2010, 20:30 Pois eu precisava de Guimarães ou Porto...Não sei se vai dar...:icon_cry:
Vamos ver!Se não puder ir vou tratar de arranjar um encontro cá!!
Arshaman Sáb, 11 de Setembro de 2010, 20:34 ja tenho companhia outra vez:cheer2:
ja tava a ver que nao ia :animal:
te manha hehe
Brasas Sáb, 11 de Setembro de 2010, 22:46 ja tenho companhia outra vez:cheer2:
ja tava a ver que nao ia :animal:
te manha hehe
Boa boa, Ashaman :)
jayfox Sáb, 11 de Setembro de 2010, 22:51 Boas...
Brasas eu adorava estar ai amanha, mas não dá...
Mas desejo tudo de bom para o encontro;)
Brasas Sáb, 11 de Setembro de 2010, 22:52 Boas...
Brasas eu adorava estar ai amanha, mas não dá...
Mas desejo tudo de bom para o encontro;)
Muito Obrigado :)
Brasas adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 58 segundos depois:
Pois eu precisava de Guimarães ou Porto...Não sei se vai dar...:icon_cry:
Vamos ver!Se não puder ir vou tratar de arranjar um encontro cá!!
Mário, faz ai uma força para dar cá um salto ;) abraço
LEONEL RODRIGUES Dom, 12 de Setembro de 2010, 01:05 Boas PessoalDesejo a todos muito boa viagem.100 kmh é uma boa média de auto-estrada!Um grande acontecimento também desejo que seja.Tenham calma com os copos. ( olha quem fala).Abraço
Bernardo Dom, 12 de Setembro de 2010, 13:32 Boas PessoalDesejo a todos muito boa viagem.100 kmh é uma boa média de auto-estrada!Um grande acontecimento também desejo que seja.Tenham calma com os copos. ( olha quem fala).Abraço
200 kmh por o menos, senão nunca mais lá chegam :hah:
(Cambada de sortudos agora o pessoal do Sul .. Também quero!)
Parabéns à organização e que tenham um excelente dia deste grande evento!
Madeira Seg, 13 de Setembro de 2010, 15:32 E ja´temos as primeiras reportagens (ainda muito resumidas) mas o Brasas irá certamente colocar as fotos para todos terem uma melhor ideia!
Então, sigam para aqui (http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=21696).
|
|