Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Onde posso adquirir baquetas pretas?

Infernalord
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 02:00
Malta desculpem estar a criar um tópico apenas para fazer uma pergunta tão simples...

Mas procuro baquetas pretas, mais pelo aspecto visual que outra coisa.

Conheco as de carbono, mas tambem ja vi de madeira pretas (pintadas praí)... procuro encontrar outras opções, e se possivel nomes e locais onde posso encontrar...

Obrigado :rocker:

andre_vg
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 11:50
boas,
eu uso umas de madeira pretas de assinatura da Vic Firth , eu comprei ca na minha zona , não e dificil de arranajar se fores ai a uma loja porreira tem la é uma questão de perguntares.

;)

beat
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 12:21
Acho que o melhor será mesmo comprares de carbono, ou então da Ahead mas essas sao muito caras. Isto porque baquetas de madeira pintadas de preto usas um bocado e a tinta vai comecar a sair com o desgaste da baqueta :icon_confused:

Infernalord
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 12:39
boas,
eu uso umas de madeira pretas de assinatura da Vic Firth , eu comprei ca na minha zona , não e dificil de arranajar se fores ai a uma loja porreira tem la é uma questão de perguntares.

;)podias-me mostrar qual a assinatura?

DrumPhilosopher
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 16:30
podias-me mostrar qual a assinatura?

Se não estou em erro... são as do Steve Gadd!

http://www.vicfirth.com/products/images/SSG.jpg

João Gil
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 18:08
Boas,
Eu uso umas de carbono, eu uso umas da CARBO (5A medium - http://www.musicstorekoeln.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=TOZgSDcfhiUOZ000000000000000k7x86XHT?Pr oductUUID=8kjVqHzmM.sAAAEQBQ1QqhVs&CatalogCategoryID=leLVqHzle8MAAAEOvXAxe6fF&JumpTo=OfferList).
Compreias na musicfactory, e não foram muito mais caras.

Abraço,
Gil

Angeliser
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 19:39
pretas tens as ahead, carbonsticks, e sig steve gadd (madeira), jonh otto (limp bizkit,madeira) e tempesta. na tamborarte tens todas e secalhar mais

joao fonseca santos
Qua, 24 de Janeiro de 2007, 20:34
em carbono....nao gosto nada....:icon_confused: