Ver Versão Completa : Sugestão: Software de Sistema de gestão de Bateristas
BrunoHundred Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 21:02 Boas , chamo-me Bruno Correia e vivo na zona do norte e tenho dois gostos
distintos que decidi junta-los , Bateria com Programação .
Dado que ando a estudar para eng. Informática no ISEP , e tenho já alguns conhecimentos de concepção de um software , resolvi criar um aplicado aos bateristas .
Agora que o tenho pronto gostava de vos apresentar e de saber o que vocês acham dele.
Objectivo do programa será ajudar a organizar o estudo de bateria que nós os bateristas vamos fazendo ao longo do tempo .
Entao o sistema possui uma gestão de tarefas onde o utilizador , insere , remove , altera tarefas .
O sistema possui também lições (Sites , tutoriais , vídeos , tablaturas , partituras e livros de bateria) que podem ser abertas e disponibilizadas paras os utilizadores.
O sistema também tem um pequeno e básico metronomo , para ajudar no estudo .
A base de dados do programa faz também a gestão do utilizador , ou seja vai aumentado a evolução do baterista consoante o numero de tarefas feitas.
Cabe a vós testar o programa e darem a vossa opinião , se vale a pena uma segunda e melhorada versao , se tem bugs , etc . agradecia que se gostassem , que doassem algum dinheiro para valorizar o trabalho feito .
Informo também que no meu site possui uma ligação directa para o fórum bateristaspt!!
Links :
site:
http://sgbateristas.zxq.net/
Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Sistema-Gest%C3%A3o-de-Bateristas/193044074047727?sk=wall
download:
http://www.mediafire.com/?dbyljyyybysdbu3
donate:
http://sgbateristas.zxq.net/donate.html
PS: dado estranheza deste assunto , achei por bem colocar nesta secção do fórum , se estiver incorrecto peço desculpa e informem me por favor .
João Isaac Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 21:20 Jesus Cristo, há gente com umas ideias do camandro! Dou-te os meus parabéns pelo trabalho que tiveste para fazer isto, não imagino se é muito ou pouco mas deve ter sido muito, parece estar muito bem feito, tem um optimo objectivo, é muito util. Para iniciantes este programa é muito bom!
Será que se poderá fazer do genero, pôr tarefas que achamos que um iniciante deva começar e ele carregar um ficheiro para ver as tarefas que escolhemos?!
Abraço e muitos parabens!
Pepito Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 21:27 Caro Bruno,
Muitos parabéns pela ideia! É louvável que existam bateristas como tu, que se preocupam com a formação e estudo da bateria, ainda por cima ligada às novas tecnologias.
AJá agora, esta aplicação dá para Mac?
Um abraço,
Pepito
Tiago Silva Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 21:33 Viva Bruno,
Os meus parabens! Muito bom mesmo! Uma boa ferramenta para os iniciantes neste instrumento como diz o nosso amigo João Isaac!!
Excelente, mais uma vez os meus parabens!
Abraço
BrunoHundred Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 21:59 Obrigada Joao pelo apoio ! e todos os que comentaram a favor .
O apoio é muito agradecido .
Quando a tua duvida eu posso te explicar , na visualização digamos assim
do programa eu nao pensei em iniciante e pró , e isso éra uma grande ideia para
uma actualização , mas mesmo assim , nas tarefas , depois de adicionadas , podemos ver as lições que tem a ver com as essas tarefas , por exemplo :
Tarefa : estudar ritmos funk , Tipo-> funk , isto se carregares no botao , ver lições
vai procurar todas as lições do tipo funk que podem ajudar-te a estudar .
Espero que te tenha ajudado .
Abraço
BrunoHundred adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 47 segundos depois:
Caro amigo Pepito , eu sinceramente nao te posso responder com a certeza , pois
eu nao possui um pc com o sistema operativo da mac , mas posso te dizer que dado a linguagem
em que este programa está desenvolvido , o Java , tenho quase a certeza de que irá funcionar no mac , desde que tenhas o java instalado no pc (JDK).
Boa sorte e depois diz-me algo .
Obrigado pelo teu apoio e também o do amigo cyanide :)
Abraço aos dois !!
JMiguelR Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 22:12 Caro colega Isepiano.
Sim o ISEP fica para sempre.
Boa iniciativa. Vou experimentar e ver km está.
Abraço
rui andre Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 22:13 o link do site nao parece funcionar :S
btw, tou muito curioso em experimentar o programa. tou a fazer ainda o download mas tou na expectativa que vai sair daqui algo muito interessante =)
de qualquer maneira, muitos parabens pela iniciativa
abraço
rui andre adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 20 segundos depois:
ok, o link ja ta a funcionar :D
Pepito Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 23:02 BrunoHundred adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 47 segundos depois:
Caro amigo Pepito , eu sinceramente nao te posso responder com a certeza , pois
eu nao possui um pc com o sistema operativo da mac , mas posso te dizer que dado a linguagem
em que este programa está desenvolvido , o Java , tenho quase a certeza de que irá funcionar no mac , desde que tenhas o java instalado no pc (JDK).
Boa sorte e depois diz-me algo .
Obrigado pelo teu apoio e também o do amigo cyanide :)
Abraço aos dois !![/QUOTE]
Caro Bruno,
Já consegui instalar e parece que vai funcionar, mas pede-me login! Experimentei fazer o registo mas deu erro! Que posso fazer para conseguir acesso ao software?
Abraço,
Pepito
PantlessRik Qua, 16 de Fevereiro de 2011, 23:17 U-A-U!!!!
Ainda mal experimentei e já estou maravilhado!
Programa com grande potencial. Obrigado
JoãoP92 Qui, 17 de Fevereiro de 2011, 13:34 já fiz o download do java e da aplicação, mas pede me para registar, como funciona isso?
BrunoHundred Qui, 17 de Fevereiro de 2011, 15:10 já fiz o download do java e da aplicação, mas pede me para registar, como funciona isso?
Boas pessoal e desculpem o atraso , no caso do erro de registo , peço que tentem outra vez e que me reportem o erro para ver o que se passa .
Quanto ao registo é muito facil , dado que o programa foi feito para ser usado por pessoas diferentes que devem ter diferentes tarefas definidas ,era necessario um simples registo , esse registo vai ficar guardado na base de dados do programa , o login é o nome e a password é obviamente a pass escolhida . depois do registo podem usufruir o programa a vontade .
Estou a pensar em desenvolver uma versão melhorada com novas ideias , se alguém tiver ideias uteis que me diga por favor ;)
Grande abraço e Boas Batucadas.
Timmy Qui, 17 de Fevereiro de 2011, 17:01 boas, grande programa, tal como tu vou entrar em programação este ano!
Venho aqui dar uma sugestãozita nas aulas podias adicionar fill (ou breaks, lá como se chama):icon_razz:
cumps
Pepito Qui, 17 de Fevereiro de 2011, 22:27 Boas pessoal e desculpem o atraso , no caso do erro de registo , peço que tentem outra vez e que me reportem o erro para ver o que se passa .
Quanto ao registo é muito facil , dado que o programa foi feito para ser usado por pessoas diferentes que devem ter diferentes tarefas definidas ,era necessario um simples registo , esse registo vai ficar guardado na base de dados do programa , o login é o nome e a password é obviamente a pass escolhida . depois do registo podem usufruir o programa a vontade .
Estou a pensar em desenvolver uma versão melhorada com novas ideias , se alguém tiver ideias uteis que me diga por favor ;)
Grande abraço e Boas Batucadas.
Caro Bruno,
não consigo aceder ao software, pede-me o login e eu faço o mesmo login que fiz no registo da página e nada! O que poderá ter acontecido?
Podes ajudar-me?
Obrigado e um abraço,
Pepito
warlike Qui, 17 de Fevereiro de 2011, 22:40 Muito bom! Tem atenção aos erros ortográficos ("Feveriro 16, 2011")
Parabéns por este projecto e obrigado!
|
|