Ver Versão Completa : Baterista corredor!!!!
bada Qui, 1 de Março de 2007, 17:48 Nao resisti e tive que por este link, do melhor que ja vi pelo you tube, o baterista corredor :)
http://www.youtube.com/watch?v=8V653HmQfPI&mode=related&search=
Eder Qui, 1 de Março de 2007, 18:34 Como é que ele segura o bombo ao chão?
_TASSE_ Qui, 1 de Março de 2007, 18:38 que artista!!!! que peles fantasticas!!!!
nunobaiao Qui, 1 de Março de 2007, 19:25 Só mesmo para nº de circo...
Aquela velocidade de batidas no bombo faz-se só com um pé...
Cá para mim ele estava era à rasquinha para mijar !!!... :):):)
NB
andre_vg Qui, 1 de Março de 2007, 19:38 efeitos especiais eheheh lol
ta fixe o video tem uma maneira muito propria de tocar um bocado aldrabado mas ta-se no bombo vai com um speedd do caneco mas em cima anda um pouco perdido eheheh
Ytsephill Qui, 1 de Março de 2007, 19:59 Só mesmo para nº de circo...
Aquela velocidade de batidas no bombo faz-se só com um pé...
Cá para mim ele estava era à rasquinha para mijar !!!... :):):)
NB
Lol com um pé ainda se vai mais rapido que aquilo.. lol.. como disseste é so mesmo para o nº de circo
Rovisney Qui, 1 de Março de 2007, 20:43 Meus Deus!!! Alguem quer comprar meu pedal duplo??? Vou estudar esse video até aprender essa técnica e economizar uns euritos hehehehe engraçado... rsrsrsrsrsrsrsrs
Nuno Teixeira Qui, 1 de Março de 2007, 20:54 ahaha esta mto fixe :))
Coitadas das molas do pedal hehe
Kamaronne Qui, 1 de Março de 2007, 20:58 Lol com um pé ainda se vai mais rapido que aquilo.. lol.. como disseste é so mesmo para o nº de circo
Provavelmente dá para o fazer mais rápido só com um pé, mas duvido que com aquele volume! Está é mal executado, pouco preciso.
Bada, só tu para encontrares este tipo de vídeos! :lol2:
sadrums Qui, 1 de Março de 2007, 21:01 pedal sofre....este deve ter um stock só p ele...
Brasas Qui, 1 de Março de 2007, 21:43 E....la, essa ainda nao tinha visto. O gajo tava é com vontade de *****, pelo os movimentos das articulaçoes nota-se que nao quer mexer muito a barriga, da para perceber perfeitamente. A rapidez!!!! sim nota-se mesmo que quer ir *****.
shorebrak Qui, 1 de Março de 2007, 21:45 Esta nova :)) secalhar ele kria tocar bateria mas tb cria correr entao juntou as duas coisas :)) :icon_drummer:
Cutlas Qui, 1 de Março de 2007, 22:20 em vez de utilizar a passadeira rolante, utiliza a bateria :))
Over_drummer Qui, 1 de Março de 2007, 23:15 K granda trapalhão, nem pés nem mãos atinam... mas engraçado... :)
Tuts Sex, 2 de Março de 2007, 00:42 lol
Está engraçado...
Imaginem que era o obikwelu....
Penso que o pedal não resitia.
Tojo Ter, 13 de Março de 2007, 01:18 k podre....:rocker:
|
|