Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Jam Session Djembe

Roots
Ter, 2 de Agosto de 2011, 16:11
Boas pessoal !

Gostava de saber se por acaso não por aí pessoal a tocar djembe..darbukas..etc. para irmos fazer uma sessãozita num sitio que desse pa todos, curtia muito!
Eu sei que este sitio não é o melhor para fazer isto mas é que não há nenhum DjembePT.com lolol Sendo assim lembrei-me de falar aqui. Costumava tocar bateria quando ia para um estúdio mais o pessoal, mas a falta de tempo, espaço o e financeiramente também, levou-me a deixar.. mas adoro tocar ! um dia posto aqui um video meu a tocar bateria e outro a tocar djembe. Mas pronto o importante aqui era saber mesmo se não há por ai pessoal da percussão com tempo livre e bem disposto para passarmos um bom bocado =) Desculpem se fui chato e obrigado!

Cumprimentos a todos !

Miguel Martinho
Ter, 2 de Agosto de 2011, 16:35
Isto não é um "djambePT.com", mas é um forum de bateristas e percussionistas!
Assim sendo, acho que este forum encaixa no que procuras e no que queres fazer! ;)

Eu tenho uma darbuka mas já não toco nela há muito tempo. Já tive um djambé também que "desapareceu" (alguém achou que aquilo era de todos).

Não estou a dizer que vou participar no teu evento, mas acho que é uma boa iniciativa.

Roots
Ter, 2 de Agosto de 2011, 17:43
Ok. Obrigado pela resposta !

Eu também não sou nenhum mestre de djembe mas dou-lhe uns toques, e acho que mesmo aquele pessoal que não sabe(ou pensa que não sabe) se juntar todo, ia dar-se uns ritmos e uns sons bacanos, e agora com o verão(?) era nice :)

Cumprimentos