lipe
Seg, 4 de Junho de 2007, 13:36
ora entao cá está uma foto mais aceitacel...
pearl masters studio brx
vintage sunburst
pearl masters studio brx
vintage sunburst
|
Ver Versão Completa : a minha perolazinha lipe Seg, 4 de Junho de 2007, 13:36 ora entao cá está uma foto mais aceitacel... pearl masters studio brx vintage sunburst dav Seg, 4 de Junho de 2007, 13:38 Esta muito fixe a tua batera!!! :cheer3: Cutlas Seg, 4 de Junho de 2007, 13:50 Agora sim vê-se bem! so tenho uma coisa a diser!: Lindaaaaaaa:love3::love: xano Seg, 4 de Junho de 2007, 13:52 Lindíssima! Acho que pouco mais há a dizer... drummer-maniac Seg, 4 de Junho de 2007, 13:57 curtia ter uma coisa dessas !:icon_cool: pIpO#06 Seg, 4 de Junho de 2007, 13:57 Muito porreira ..!! Parabens companheiro;) Leodreammer Seg, 4 de Junho de 2007, 14:01 exelente material de guerra!! sadrums Seg, 4 de Junho de 2007, 14:04 ai jasus...mta linda :cheer3: shorebrak Seg, 4 de Junho de 2007, 14:45 Ganda bixana muito fixe.:cheer3: :rocker: lipe Seg, 4 de Junho de 2007, 16:11 bigada pelos comentários... quando conseguir, posto aqui as medidas dos cascos e os modelos dos pratos DrumPhilosopher Seg, 4 de Junho de 2007, 16:20 Hum... Bué de feia!:)) Kamaronne Seg, 4 de Junho de 2007, 17:19 Hum... Bué de feia!:)) Bota feia nisso... :)) Grande máquina Lipe! :cheer3: _TASSE_ Seg, 4 de Junho de 2007, 18:11 fds, tava dificil!!!! Eder Seg, 4 de Junho de 2007, 18:32 fds, tava dificil!!!! Aquela maqu. fotograf. nova, afinal trabalha, heim... sim, aquela maquina que o Lipe comprou quando foi à loja para comprar um rolo e acabou por comprar uma maquina nova, ah, ah... Agora mais a sério, essa bateria é muito linda, parabéns mais uma vez. Podias falar um pouquinho da tua tarola, que tal esse som? Um abraço, _TASSE_ Seg, 4 de Junho de 2007, 18:48 ainda estou a espera das fotos da janta do porto ó lipe!!!! Kamaronne Seg, 4 de Junho de 2007, 18:56 ainda estou a espera das fotos da janta do porto ó lipe!!!! Estamos todos! :clock: Eder Seg, 4 de Junho de 2007, 18:56 ainda estou a espera das fotos da janta do porto ó lipe!!!! FDS, é que eu nem queria falar nisso, o Lipe vai dizer que queimamos aquela maquina toda pro. Não somos assim tão feios e também bateristas bonitos!!!!! só se for lá para os lados da Foz.... ROTOPOWER...eh, eh... Bora lá Lipe. Abraço, _TASSE_ Seg, 4 de Junho de 2007, 18:58 E JA AGORA AINDA ESTOU A ESPERA PARA EXPERIMENTAR ISSO!!!! ouvi dizer que vai haver churrascada la pos lados de esposende:icon_razz: ja que o tuts anda fugido. EU N ME ESQUECI!!!! Superdgs Seg, 4 de Junho de 2007, 19:07 Quando vi isso fiquei com o meu avatar:icon_razz: :icon_razz: Epa linda mesmo, quem me dera.. xassbit Seg, 4 de Junho de 2007, 19:38 xassbit comunica: linda a bateria eu tou a pensar comprar um bombo desta série da pearl... como é que tu o achas? quais são as características do som? paz, xassbit tonydr1ve Seg, 4 de Junho de 2007, 19:46 Que nojo!!!! hehehehehehehehehhehe Abraço gajo. Tony_DR1VE Hugo Teixeira Ter, 5 de Junho de 2007, 14:37 Parabéns!!! Muito porreira a tua bateria!!!:icon_drummer: MANEIRO Ter, 5 de Junho de 2007, 14:46 :icon_cool: ai ai ai essa cor é de matar... um espetáculo.tá muita linda a bateria...:cheer3: esta bateria apenas trás um grande defeito de fábrica : "vai sempre pra morada dos outros e não pra minha"...ré ré :icon_razz: abração ;) Zeus Ter, 5 de Junho de 2007, 16:43 Hey lipe! parabéns pelo kit, é sem duvida mto bonita! e aposto que tem grande som tb! até breve ! [] lipe Ter, 5 de Junho de 2007, 16:48 Eder, como já disse, o som da tarola é assim, super seco... e potente... mas se quizeres.. eu empresto-te a minha, e tu emprestas-me a tua DW por uns dias.. eheheh.. e ja tiras as duvidas todas... para quem perguntou sobre o bombo... é um pequeno canhão... surpreendeu-me bastante... mesmo com as peles de origem, que nao sao grande coisa... só nao atinho é com o tom de 14x14... anda tou a rasca para afinar... Eder Ter, 5 de Junho de 2007, 17:01 Eder, como já disse, o som da tarola é assim, super seco... e potente... mas se quizeres.. eu empresto-te a minha, e tu emprestas-me a tua DW por uns dias.. eheheh.. e ja tiras as duvidas todas... Então my friend, tudo bem? Diz-me uma coisa Lipe, que pele usas na tua tarola? já experimentaste diferentes peles nela? Na DW, tenho a pele de origem, gosto do som em minha casa, mas levei a tarola a casa do Maneiro, experimentamos e o som era completamente diferente, 1º de tudo porque o Maneiro toca pra campeonato, mas a tarola em casa dele estava com mais harmonicos, e eu gosot do som mais sequinho. As condições do local são sem sombra de duvida algo a ter em conta, já por cá tinha ouvido falar na importância deste factor mas nunca pensei que um leigo como eu, fosse notar a diferença de imediato. Quando tiver uma horita disponivel, vou experimentar uma outra pele. Abraço Mister Lipe, lipe Ter, 5 de Junho de 2007, 17:21 ainda tenho a pele de origem, é uma evan power center reverse dot, e curto largo o som... ja fiz o teste em concerto, e correu bem... :D podemos combinar um dia e pomos as 2 lado a lado.. que achas? grande abraço Eder Ter, 5 de Junho de 2007, 17:38 Olha, podemos por as tarolas lado a lado, mas só as tarolas, porque eu ainda não passei de projecto, ok? No próximo "ajuntamento", podemos pensar nisso. Abraço, lipe Ter, 5 de Junho de 2007, 17:45 [quote=Eder]Olha, podemos por as tarolas lado a lado, mas só as tarolas, porque eu ainda não passei de projecto, ok? quote] olha o modesto... deixa lá isso.. até parece que eu sou o Mestre!!!!! :hah: lipe Ter, 12 de Junho de 2007, 10:38 Um pormenor da tarola... no concerto de sabado passado... Shadow Ter, 12 de Junho de 2007, 13:51 OHH MY GOD!! Que e isto? Isto faz-me mal aos olhos...devia ser proibido de por estas fotos no fórum! :O:O:O LINDA!! Keep Metal! \m/ :O nunomiguel Ter, 12 de Junho de 2007, 14:34 gosto do bonequinho que esta pendurado no prato... joao luis ribeiro marques Ter, 12 de Junho de 2007, 17:15 temos mesmo de combinar para eu ir dar umas batucadas nesse maquinao. ganda maquina, é mesmo um espetaculo e essa cor parte tudo. viva as baterias do minho....lol np_gorminus Qua, 13 de Junho de 2007, 18:30 Essa é a minha bateria de sonho... LOL ESPECTACULAR!!!!!!!!!!! Jorge Cardoso Qua, 13 de Junho de 2007, 19:31 Muito bonita a tua menina e gosto da disposição. Dá-lhe!:rocker: Abraço;) Nuno Teixeira Qui, 14 de Junho de 2007, 12:50 Linda ;) Parabens |