Ver Versão Completa : Melhorar o conteudo do site,quem se oferece!?
Leodreammer Sex, 8 de Junho de 2007, 11:28 è isso,andam-se a queixar de falta de conteúdos,mas sem a colaboração dos membros deste forum de bateria nada se faz!
Faço um pequeno inquérito pra saber qual a disponibilidade a respeito da tradução de material de bateria:
entrevistas
novidades de mercado
dicas e truques
tuning ou reparação
ou seja todo o tipo de artigos da revista especializada em bateria...
O intuito é saber quem disponibiliza material,quem se oferece para a tradução e quem n está interessado ou n tem competencia para este tipo de trabalhos..
Bugradi Sex, 8 de Junho de 2007, 13:03 ja exerci o meu direito de voto...
nao tenho revistas,mas nao tenho problemas em fazer traduçoes..
nao pesco nada de Frances e Mandarim..LOL..
e alguns termos tecnicos de bateria em ingles posso nao saber a tradução...
mas chuta ai artigos..
e se houverem artigos de percussao..tbm os colocarei com todo o gosto..
hasta
bada Sex, 8 de Junho de 2007, 13:05 Eu continuo volta e meia a ir marcando umas jantaradas, isso sim eu vou fazendo :)
Grolubao Sex, 8 de Junho de 2007, 14:16 Axo que o prob não é as revistas e sim o partilhar dos problemas e sabedoria pessoal de cada um.
Baronesa Sex, 8 de Junho de 2007, 16:25 Já me ofereci em alguns tópicos para as traduções, não só inglês, mas francês e espanhol...
Basta enviarem-me os artigos...
At Its Very Core Sáb, 9 de Junho de 2007, 00:24 Mais um que se oferece para traduções (não tenho nem artigos , nem revistas , nem whatever).
Outro aspecto de se poderia melhorar no fórum é o próprio logo do mesmo que na minha opinião é demasiado '1999' , o pessoal quando vem pela primeira vez ao forum deve ter a sensação que isto é daqueles fóruns/sites fantastamas em que o último post foi feito à anos , e sim , sei que houve um contest para fazer o logo (no qual por acaso participei) mas infelizmente parece que houve pouca aderência e cá continuamos com o logo antigo.
Leodreammer Sáb, 9 de Junho de 2007, 08:47 Atenção os artigos ou paginas de revistas são mandadas por msn ou e-mail basta que quem possuo as revistas digitalize mas nada..
warlike Sáb, 9 de Junho de 2007, 14:14 em questões de melhorar o forum, se calhar podia era ajudar em traduções, na condição de estarem sujeitas a uma revisão, lol.
e pronto, a minha experiência pessoal na bateria também podia ajudar uns principiantes, e acho que pelo pouco que o tenha feito, tem-se verificado e espero que cada vez mais.
atenção, era para deixar claro que tenho outras prioridades. posso aqui vir como tenho vindo estes ultimos tempos, e aproveitar e traduzir uns topicos em inglês, sem prazos.
raging_metalhead Dom, 10 de Junho de 2007, 01:11 Mais um pa tradução de inglês e francês também dá :)
Revistas e artigos nao tenho, mas vou procurar aki pela net se encontro alguma coisa.
serrinha Qua, 2 de Março de 2011, 10:03 Se quiseres para castelhano (espanhol), comigo é sem problema!
Freddy Jordison Qua, 2 de Março de 2011, 10:11 Eu posso traduzir de ingles ou para ingles...
Abraço
Goma Qua, 2 de Março de 2011, 19:00 Não tenho revistas,mas percebo de inglês e quero fazer traduções, e SEI espanhol tambem...!
Bernardo Qua, 2 de Março de 2011, 20:23 Desculpem, mas que "desenterranço" foi este ? :hah:
|
|