tiagop
Seg, 25 de Junho de 2007, 13:10
E se encontrassem o Lars Ulrich nestes dias antes do concerto? O que lhe perguntavam?
|
Ver Versão Completa : Se pudessem fazer uma pergunta ao Lars, qual seria? tiagop Seg, 25 de Junho de 2007, 13:10 E se encontrassem o Lars Ulrich nestes dias antes do concerto? O que lhe perguntavam? sadrums Seg, 25 de Junho de 2007, 13:18 LOLADA...se me dava a bateria dele..ahahahha drummer-maniac Seg, 25 de Junho de 2007, 14:13 É uma pergunta dificil lol , é o gajo que me fez começar a tocar bateria e ainda hoje o ademiro muito ...como a situação era falar com ele um dia antes do concerto perguntava-lhe se elel vai continuar a usar o kit verde que usou na ultima digressão ou se vai passar a usar um novo kit que aparece nas mais recentes fotos da banda a ensaiar em estudio , a côr é muito mais bonita :) , e cláro uma foto e um autógrafo hehe e se vão tocar algum tema do novo album !! VmsR Seg, 25 de Junho de 2007, 16:32 Porque é que deixaste de jogar ténis? Ainda noto que tens jeito para o passing shot quando malhas na tarola.... _TASSE_ Seg, 25 de Junho de 2007, 16:39 qual o melhor remedio para aturar o mau feitio dele!!!! Miguel Martinho Seg, 25 de Junho de 2007, 17:00 O que o motiva para continuar a tocar bateria mesmo quando, segundo ele, é coisa que já não lhe dá pica? Posso fazer outra?! Posso?! posso?! - Porque é que Metallica não acabou em 95? Superdgs Seg, 25 de Junho de 2007, 17:11 LOl era logo: "Epa, admiro te muito.. das me o teu kit?":) drummer-maniac Seg, 25 de Junho de 2007, 17:41 O que o motiva para continuar a tocar bateria mesmo quando, segundo ele, é coisa que já não lhe dá pica? Posso fazer outra?! Posso?! posso?! - Porque é que Metallica não acabou em 95? :animal: , se eu fosse a dizer tudo o que queria muito provávelmente seria banido deste forum , por isso não o digo , mas uma coisa é certa , cada vez me dá menos interesse vir aqui lêr o que o pessoal escreve e eu já não sou o primeiro que o digo , talvez tu como o resto das pessoas que estão encarregues do site deveriam reflectir um pouco sobre essa situação em vez de mandarem " bujardas " como a que tu acabaste de mandar . Por vezes penso que é mesmo já a práctica corrente neste forum , porque se não o fizessem o numero de participaçôes por parte dos users iria estar sempre a diminuir , nada como mandar lenha prá fogueira para ver se acontece alguma coisa ....infelizmente é assim . _TASSE_ Seg, 25 de Junho de 2007, 17:43 UI, Anda tudo mt nervoso!!! n e preciso stressar!!! Leodreammer Seg, 25 de Junho de 2007, 17:46 è só começare-mos a falar da Pseudo vedeta lars Ulrich e entornamos o tacho!!aiii!!LOl drummer-maniac Seg, 25 de Junho de 2007, 18:04 Não se trata de o senhor ser "pseudo-vedeta " ou não , trata-se de questôes de " bom senso " , quando o que se tem para dizer apenas tem o intuito de " inflamar " o ambiente mais vale ficar calado , há por ai outros tópicos que são casos identicos a este e não se fala lá do Lars , já agora o tema de discussão " Portnoy" diz-vos alguma coisa ? ao menos aquele sabe tocar não é ? Só sei que acaba sempre por ser mesma coisa , normalmente dá sempre barraca porque há sempre alguém a fazer das suas e eu quando estas cenas veem da parte dos ADMINS do forum mais me espanta . paranoid Seg, 25 de Junho de 2007, 18:22 Boas! drummer-maniac, com o devido respeito acho que tás a stressar muito. Os fans do kalu e do portnoy não são tão nervosos. lol O comentário do Hammer no meu ponto de vista não tem maldade. até foi em geito de brincadeira. Pelo menos foi o que me pareceu. on-topic: É claro que a pergunta era se ele me dava o seu kit! :icon_cool: Cumps! drummer-maniac Seg, 25 de Junho de 2007, 18:27 Não tou stressado:icon_cool: , isto é uma opinião que já á algum tempo que a tenho e só agora a decidi exprimir , apenas isso , não foi nada que me apanha-se desprevenido . Leodreammer Seg, 25 de Junho de 2007, 19:12 è talvez um bocado utopico mas seria possivel alguém intrevista-lo..?Não, esqueçem duvido que ele o fizesse assim a pala,n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal um baterista destes n fazer borlas assim,mesmo dirigido a um site exclusivo para bateristas(ou curiosos).. Mas sei lá nunca se sabe..um amigo,conhecido.. Miguel Martinho Seg, 25 de Junho de 2007, 23:12 :animal: , se eu fosse a dizer tudo o que queria muito provávelmente seria banido deste forum , por isso não o digo , mas uma coisa é certa , cada vez me dá menos interesse vir aqui lêr o que o pessoal escreve e eu já não sou o primeiro que o digo , talvez tu como o resto das pessoas que estão encarregues do site deveriam reflectir um pouco sobre essa situação em vez de mandarem " bujardas " como a que tu acabaste de mandar . Por vezes penso que é mesmo já a práctica corrente neste forum , porque se não o fizessem o numero de participaçôes por parte dos users iria estar sempre a diminuir , nada como mandar lenha prá fogueira para ver se acontece alguma coisa ....infelizmente é assim . A primeira pergunta nem é tão brincadeira como isso. Se lesses as entrevistas do Lars saberias perfeitamente que ele já não aprecia assim tanto tocar bateria como isso. Segundo ele, actualmente está muito mais interessado e fascinado pelo lado da produção musical. Segundo ele também, já não pratica nem tem a minima pica em fazer jams com outros músicos e já não pega nas baquetas com o objectivo de tocar por tocar. Perante estes factos, acho que a pergunta é perfeitamente legítima. Concordo que não é uma pergunta que se faça numa entrevista já que obriga a entrar em campos que não adianta entrar, mas é uma pergunta legítima como outra qualquer (pelo menos a meu ver). A segunda pergunta é em tom de brincadeira, tanto que eu coloquei se podia fazer outra (acho que deu para perceber que era brincadeira). Portanto, quanto a mim, não tenho nada a reflectir já que a primeira pergunta é mesmo uma curiosidade que tenho. No fundo, o que leva uma pessoa a não seguir o que mais gosta de fazer só porque se sente na obrigação de estar preso a algo que nem gosta muito de fazer actualmente. Já agora como nota pessoal, o Lars foi um dos bateristas que me levou a apaixonar-me pela bateria. Respeito-o bastante apesar de ele estar em fase descendente, ou melhor, está na tal fase do faz porque tem que fazer e não porque gosta de fazer. Mas se te sentes melhor, eu coloco uma pergunta normal: Lars, que peles usas na bateria? Grolubao Seg, 25 de Junho de 2007, 23:28 O que o motiva para continuar a tocar bateria mesmo quando, segundo ele, é coisa que já não lhe dá pica? Posso fazer outra?! Posso?! posso?! - Porque é que Metallica não acabou em 95? Essa é a razão pq não os vou ver... sadrums Seg, 25 de Junho de 2007, 23:51 è talvez um bocado utopico mas seria possivel alguém intrevista-lo..?Não, esqueçem duvido que ele o fizesse assim a pala,n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal um baterista destes n fazer borlas assim,mesmo dirigido a um site exclusivo para bateristas(ou curiosos).. Mas sei lá nunca se sabe..um amigo,conhecido.. pffff....mas entrevista-lo pra que?? pra dp vires falar mal do que ele disser?? nem é preciso entrevista-lo pra isso LOL...ja trataste de o fazer neste post...ao dizer que ele não faria isso.....e nem vale a pena dizeres que não li o post todo e que disseste "n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal"....pq parece-me que foi mm isso que quiseste dizer...ainda que de forma soft relativamente à opinião do hammer concordo que apesar de à 1ª vista parecer um post "agressivo" pareceu-me que não o foi e que ele disse aquilo em tom de brincadeira e com bom-senso...e justificou mt bom o seu ponto de vista no post seguinte... Leodreammer Seg, 25 de Junho de 2007, 23:57 mas entrevista-lo pra que?? pra dp vires falar mal do que ele disser?? hahahahaaa!! sei lá o quê q ele vai dizer.. n sei se alguém sentiu o mm do que eu mas gostemos ou não dele sempre que apreçe uma noticia do gajo todos querem saber! è tipo o big brother ng diz que olha e n sei quê..que é uma porcaria,mas vá-se lá saber pk era o programa com maior share.. tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 09:41 Oi maluco. A resposta dele foi que ia comecar a tour agora e nao podia ficar sem um kit agora... Abraco LOLADA...se me dava a bateria dele..ahahahha tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 09:44 Ficou meio intrigado com a pergunta, mas disse que ia usar um kit verde como nos ultimos concertos. Mas so vamos saber depois de ver, ne?... Abracao É uma pergunta dificil lol , é o gajo que me fez começar a tocar bateria e ainda hoje o ademiro muito ...como a situação era falar com ele um dia antes do concerto perguntava-lhe se elel vai continuar a usar o kit verde que usou na ultima digressão ou se vai passar a usar um novo kit que aparece nas mais recentes fotos da banda a ensaiar em estudio , a côr é muito mais bonita :) , e cláro uma foto e um autógrafo hehe e se vão tocar algum tema do novo album !! tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 09:54 xxxxxxxxxx tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 10:07 Oi pessoal. Antes de mais, ontem nao pude ver a net antes de estar com ele, ou seja, so as duas primeiras perguntas resposta. Nao estava a espera de tanto bate-boca com uma perguntinha. Se era utopica ou nao, ele respondeu as que voces fizeram. Pena que nao tenha tido mais. Continua a dar-lhe nos Zildjian A Custom e esta com altas expectativas para dia 28. Embora ja soubesse de Mastodon e Stone Sour (ao contrario do James... lol), ficou igualmente surpreendido com Satriani ser mesmo antes deles. Fica no ar a esperanca de alguma brincadeira Kirk/Satriani... A minha opiniao dele (mesmo sendo fan dos Metallica)? Esta a kms de distancia da simpatia acolhedora do James... Mas imaginem 15 anos ou mais de nao poder andar na rua sem ser abordado para fotos e autografos de 5 em 5mins. Chega a certa altura e tens de te proteger e afastar a atencao quando nao a queres. Nao estou a defende-lo, mas deve ser posto na balanca. Abracos a todos Mais tarde ponho aqui a foto com ele!! VmsR Ter, 26 de Junho de 2007, 10:37 Oi Tiago o pessoal não tem é sentido de humor. Eu por mim pergunatava-lhe mesmo do ténis, porque sobre a bateria e ele já sei tudo o que tenho saber há muitos anos. Tenho montes de entrevistas dele, da banda, de como tudo começou, das influências. E dava-me jeito melhorar o meu jogo de fundo de court no ténis... Por isso é que coloquei a questão. Mas há pessoal que não tem sentido de humor. Lighten up, it's just entertainment. Yah e também sei que o Lars não é assim um gajo muito simpático...Mas não precisa de ser. Abraço V Miguel Martinho Ter, 26 de Junho de 2007, 11:14 Yah e também sei que o Lars não é assim um gajo muito simpático...Mas não precisa de ser. Com as pessoas em geral e com a comunicação social provavelmente não precisa, mas com os fãs precisa de ser simpático, afinal, são estes que lhe pagam a vida que tem. nunomiguel Ter, 26 de Junho de 2007, 12:30 eu perguntava-lhe o mesmo que muitos daqui do forum... se me dava o set dele Snooze Ter, 26 de Junho de 2007, 12:31 Porque cospes tanto enquanto tocas?!? Não sabes que é feio?! tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 15:34 LLLOOOOLLLLLL Porque cospes tanto enquanto tocas?!? Não sabes que é feio?! tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 15:39 Cá está ela meus amigos!!! Miguel Martinho Ter, 26 de Junho de 2007, 15:49 Grande gangster :)):)) :rocker: _TASSE_ Ter, 26 de Junho de 2007, 16:36 Cá está ela meus amigos!!! TIAGO és um badocha!!!!!:) Cutlas Ter, 26 de Junho de 2007, 16:58 meu :icon_neutral: que contactos arranjaste tu para andares à conversa com o James e com o Lars? lol tambem quero :icon_cry: tiagop Ter, 26 de Junho de 2007, 19:32 he he he... meu :icon_neutral: que contactos arranjaste tu para andares à conversa com o James e com o Lars? lol tambem quero :icon_cry: zugas Ter, 26 de Junho de 2007, 21:01 Cá está ela meus amigos!!! Qualquer semelhança com um chefe cigano é pura coincidência... Se me cruzasse com ele no bairro da desgraça (bairro (barracas) de etnia cigana em coruche) não dizia que era ele... O lars é um maluco lol A pergunta que fazia era: Porque é que nunca foi pro ginásio puxar ferro? (parece um baketa em ponto grande lol sem ressentimentos paras os "bateristas esticadinhos") cumprimentos |