Ver Versão Completa : Banda ( F.M. ) no festival Cabaret Maxime dia 23 Ago.
Fabinni Dom, 5 de Agosto de 2007, 18:47 Poizeh pessoal,
dia 23 De Ago, a minha banda F.M., que este mês entra em Gravações pro seu album de estreia, ira estar em Concerto, no festival cabaret maxime dia 23 agosto, Juntamente, com o artista, rapper, Bob Da rage sense, fazendo com os F.M. um concerto Live.
Não percam pois irá ser muito Agradavel, boa musica etc etc ...
Fica na Praça da alegria em Lisboa, ao pe da Av. Da liberdade.
www.myspace.com/efeme (http://www.myspace.com/efeme)
www.myspace.com/footmovinrecords (http://www.myspace.com/footmovinrecords)
Abraços apareçam
Grolubao Dom, 5 de Agosto de 2007, 20:31 Tou lá Fabinni para te dar um abraço a ti e ao meu amigo Jonas
Samuka_Xutos Dom, 5 de Agosto de 2007, 20:57 o que e que e F.M.
Fabinni Seg, 6 de Agosto de 2007, 11:25 F.M. e uma sigla ke representava inicialmente, o nome dos elementos da banda, Fabinni, Filipe, Filipe, Martinho.
Agora so sobrou 2, eu Fabinni, e o guitarrista Filipe, o Resto E tudo novo com nomes diferentes, mas como no ciclo os FM, ja eram conhecidos, optamos por manter o nome. FM.
Abraços
Superdgs Ter, 7 de Agosto de 2007, 13:15 F.M. e uma sigla ke representava inicialmente, o nome dos elementos da banda, Fabinni, Filipe, Filipe, Martinho.
Agora so sobrou 2, eu Fabinni, e o guitarrista Filipe, o Resto E tudo novo com nomes diferentes, mas como no ciclo os FM, ja eram conhecidos, optamos por manter o nome. FM.
Abraços
FM faz me lembrar radios :)) :icon_smile: :icon_razz:
Samuka_Xutos Qua, 8 de Agosto de 2007, 14:36 F.M. e uma sigla ke representava inicialmente, o nome dos elementos da banda, Fabinni, Filipe, Filipe, Martinho.
Abraços
lol
vou ter que mudar de nome a minha banda...lol...o nosso nome era filhos da madrugada...(FM, como lhe chamavamos...), mas visto que FM ja existe tou lixado....lol
ainda bem, pk nao gostava la mt do nome...
:cheer2:
Fabinni Qua, 8 de Agosto de 2007, 22:59 Mas apareçam, ke vale a pena, pra kem nao conheçe o projecto, tem algumas das musicas em www.myspace.com/efeme (http://www.myspace.com/efeme)
akilo e um festival de bandas, em ke vou entrar com 3 musicas ou 2, nossas, mais 2 temas com outro gajo. Bob da rage sense.
vale a pena !!
abraços
Fabinni Qui, 23 de Agosto de 2007, 03:27 PEssoal So Pra Lembrar, que a minha banda hoje ira entao estar presente no Maxime em lisboa ....
Apareçam, é as 23h ....
:P fikem bem !!! abraços !!
e até já !!!
Grolubao Sex, 24 de Agosto de 2007, 02:11 Bom gig Fábio! Pena estar tão pouca gente mas Agosto é assim, já se sabe...
Abraços
Rafa
Fabinni Sex, 24 de Agosto de 2007, 05:16 yah ... deu pra curtir my friend !! :P
Pah, foste-te embora numa altura ma. e ke depois fixemos Alta JAM session, porke apareceu o Sam the Kid, tipo começou sozinho... com os beats do DJ´s, a fazer Freestyle, pah as tantas o JONAs saslta pra cima do palco agarrase ao baixo, eu VOu A Seguir, o Guitarras tambem e o Teklas logo a seguir, pah depoi sChamei um amigo meu tb baterista ke Lah taba, disse ao Gajo Pra Fazer percursao com uma tarola de 10, lolol epah foi fixe até !!!, e animou akela cena Toda !!!
pah foi brutal ...
Grolubao Sex, 24 de Agosto de 2007, 09:20 yah ... deu pra curtir my friend !! :P
Pah, foste-te embora numa altura ma. e ke depois fixemos Alta JAM session, porke apareceu o Sam the Kid, tipo começou sozinho... com os beats do DJ´s, a fazer Freestyle, pah as tantas o JONAs saslta pra cima do palco agarrase ao baixo, eu VOu A Seguir, o Guitarras tambem e o Teklas logo a seguir, pah depoi sChamei um amigo meu tb baterista ke Lah taba, disse ao Gajo Pra Fazer percursao com uma tarola de 10, lolol epah foi fixe até !!!, e animou akela cena Toda !!!
pah foi brutal ...
Ehehhehe! Pah hoje trabalha-se... :icon_razz:
Dá os Kudos ao teclista, o miúdo toca bem, tem futuro. Quanto ao Jonas já se sabe o azeite que o gajo transporta com o baixo! :icon_razz:
Fabinni Sex, 24 de Agosto de 2007, 15:51 yah lolol e um azeiteiro lolol !:P
|
|