fear_angel
Seg, 20 de Agosto de 2007, 18:21
http://www.lojamusica.com/imgs/newsletter/Image/kalu.JPG
|
Ver Versão Completa : Divulgação: Sessão de Autógrafos Kalú dos Xutos em Coimbra - 22 Ago 2007 fear_angel Seg, 20 de Agosto de 2007, 18:21 http://www.lojamusica.com/imgs/newsletter/Image/kalu.JPG Ricardo Gomes Seg, 20 de Agosto de 2007, 22:52 Se pudesse ia, mas é muito longe para mim... Quem gostar dele e puder, que vá e aproveite. Um abraço. raging_metalhead Seg, 20 de Agosto de 2007, 23:29 Ele esteve tb à relativamente pouco tempo em Braga no Salão Mozart a dar autógrafos Superdgs Ter, 21 de Agosto de 2007, 10:55 grande coisa. drummer-maniac Ter, 21 de Agosto de 2007, 11:13 grande coisa. pá melhor que nada , tenho a certeza que se tivesses a oportunidade de tares ao lado do teu baterista preferido ias achar isso algo de grandioso , há quem goste muito do Kalu . xano Ter, 21 de Agosto de 2007, 12:13 grande coisa. Grande coisa era evitares comentários dessa índole, que em nada contribúem para este fórum... Grolubao Ter, 21 de Agosto de 2007, 13:12 Sempre achei isso dos autógrafos uma idiotice... Acho que ya, se fosse para estar a falar um pouco com ele, e beber umas jecas tudo bem, fazia sentido, agora autógrafos?! Enfim... Leodreammer Ter, 21 de Agosto de 2007, 13:43 em regra os autografos dão-se quando se está a promover alguma coisa sei lá um cd,um livro..assim só por dar ***.. Pelo menos fazia um solo ou um workshop sempre se justificava a cena dos autografos! Grolubao Ter, 21 de Agosto de 2007, 14:52 Eu sei a razão de existirem os autográfos, o q n compreendo é o q motiva as pessoas a irem obter um autografo seja de quem for, mas ok... xano Ter, 21 de Agosto de 2007, 15:07 Eu sei a razão de existirem os autográfos, o q n compreendo é o q motiva as pessoas a irem obter um autografo seja de quem for, mas ok... O que motiva as pessoas a irem a uma sessão de autógrafos é precisamente a razão delas existirem... Grolubao Ter, 21 de Agosto de 2007, 16:15 Desculpa lá, eu posso ir a um concerto, e vou lá pq quero vê-los a tocar, agora o q significa o autógrafo em si? xano Ter, 21 de Agosto de 2007, 16:56 Tás desculpado... Eu acho que não preciso de te explicar o porquê das pessoas quererem ter uma recordação de quem gostam... agora gostar do formato dessa recordação é diferente. Há quem goste de fotos, há quem goste de autógrafos, há quem goste de conhecer pessoalmente... e há quem não goste de nada disso... Porra, estas discussões são mesmo futéis, não achas? drummer-maniac Ter, 21 de Agosto de 2007, 17:17 realmente tar aqui a discutir o significado de um autografo....acho que isto desceu a um novo nivel :)) Grolubao Ter, 21 de Agosto de 2007, 17:45 Mas qual é o mal de discutir o significado de um autografo? Só se pode discutir assuntos relacionados com a bateria? o debate é algo interessante no meu prisma. Ytsephill Ter, 21 de Agosto de 2007, 18:44 Drama Queens. afonso lopes Qui, 23 de Agosto de 2007, 16:02 EU FUI Realmente, não foi uma sessão de autógrafos, mas mais uma confratenização com um baterista simples, prestável e "castiço". Para dizer a verdade só faltavam as Minis para parecer que estavamos numa esplanada. Falou-se sobre um pouco de tudo, desde a carreira, até á nova bateria que lhe foi cedida pela TAMA- Straclassic Bubinga. Deu umas baquetes da tama, 1 par cá para o "je". Á noite fui ao show, e posso dizer que estão com um grande espetáculo, apesar de se constatar ser mais do mesmo a nivel musical, diferênciando-se numa versão de Zeca Afonso. Mesmo assim as crticas continuamente lançádas sobre o Kalú, em que para ser sincero tambem fiz parte no passado (sendo um baterista básico, não trazendo nada de novo), penso que não tenham fundamento pois sem sombra de duvidas ele é um grande pilar da maior banda de Rock português. Reflecção: a todos os pseudo-Portnoys, vale mais puro e simples do que complexo e cheio de show-off. Grolubao Qui, 23 de Agosto de 2007, 16:31 Esta thread n é obviamente para discutir o Kalu ou a sua técnica, mas o q sempre esteve em causa não foi a pouca velocidade dele ou assim, concordo totalmente ctg q n é preciso ter velocidade para tocar bem, simplesmente ele mesmo tocando cenas simples demonstra mto pouca técnica, só isso... afonso lopes Qui, 23 de Agosto de 2007, 16:45 A reflecção é para quem simplesmente deseja, refletir, passe a redundância. Simplesmente deixei a minha opinião e nada mais. Hasta shorebrak Qui, 23 de Agosto de 2007, 19:43 Isto acaba sempre a falar mal de Kalu e Portnoy ****.. |