albano
Sáb, 13 de Outubro de 2007, 16:10
bem...a fazer umas coisinhas simples....abraços e digam coisas...
http://www.youtube.com/watch?v=D6pnHFJ3h0o
http://www.youtube.com/watch?v=D6pnHFJ3h0o
|
Ver Versão Completa : tocando albano Sáb, 13 de Outubro de 2007, 16:10 bem...a fazer umas coisinhas simples....abraços e digam coisas... http://www.youtube.com/watch?v=D6pnHFJ3h0o tiagop Sáb, 13 de Outubro de 2007, 17:04 Estás lá. Pareceu-me um certo "não sei para onde ir agora", mas isso acontece nos improvisos, né? albano Sáb, 13 de Outubro de 2007, 17:24 foi, tal e qual...foi pegar na maquina,"anda la, toca"! puppet Sáb, 13 de Outubro de 2007, 18:14 axo que ainda tens um longo caminho a percorrer ;) JP_ Sáb, 13 de Outubro de 2007, 19:39 O albano é meu primo!:rocker: xD Superdgs Dom, 14 de Outubro de 2007, 01:00 ta bom! mas aconselho te isto -> http://www.youtube.com/watch?v=kf9ev-pSYEU shorebrak Dom, 14 de Outubro de 2007, 15:14 Èlá ja compraste metronome? Pareceu me porreiro em relação aos outros. :rocker: Celifero Seg, 29 de Outubro de 2007, 02:21 simples ou não, depende do ponto de vista... quanto ao meu ponto de vista essas coisas simples ou não, estão muito bem feitas. gostei do teus tempos fortes sempre a puxar para a frente do beat :) well done cumps albano Seg, 29 de Outubro de 2007, 09:41 obrigadíssimo!sim, foram coisas simplórias....so uns ritmos...mai nada....obrigado* Ângelo Seg, 29 de Outubro de 2007, 09:48 é pá, sao umas cenas basicas, pensei é k fosses mostrar algo mais, e melhor. mas continua abraço;) albano Seg, 29 de Outubro de 2007, 11:10 sim, mas quis só mostrar o GROOVE... albano Seg, 29 de Outubro de 2007, 11:14 mas, angelo, se quiseres ouvir cenas mais complicadas, e atabalhoadas, tens sempre o myspace da mnha banda, com uns demos...:icon_razz: :rocker: Ângelo Seg, 29 de Outubro de 2007, 12:22 mas, angelo, se quiseres ouvir cenas mais complicadas, e atabalhoadas, tens sempre o myspace da mnha banda, com uns demos...:icon_razz: :rocker: ahhh, assim sim, muito melhor, já me impressionas albano.. a intro da 'story of war' tá mto fixe. curto bastant o kick do bombo, muito bom:rocker:, os timbaloes tbm como metes assim?? micro? que pesles usas? abraço albano Seg, 29 de Outubro de 2007, 17:43 micros de 14 euros cada um!!eheh! pa, o bombo tem um cheirinho de agudos, e de resto é som natural, ainda que nao corresponde ao som deles realmente, na gravação, nao cantam.... pa, peles, RMV DUO CLEAR!!tarola remo emperor dot, e bombo uma qalqer evans! bada Seg, 29 de Outubro de 2007, 18:23 O Portnoy querias mostrar o Groove?? onde é que ele esta???? :icon_smile: Eu bem que ainda procurei para tras e pra frente e nao encontrei, tu es teimoso como o caraças, tens jeito para a bateria mas um feijao na cabeça, aprende a usar e metronomo e treina bastantes rudimentos e vais ver k num curto espaço de tempo consegues passar a ser um baterista. Eu ja te vi a tocar pessoalmente e existe ai bastante jeito mesmo, mas existe tanto de jeito como de burro teimoso :)) No teu lugar ia ter aulinhas com alguem de jeito ou entao com o super moderador the special one Tasse. Grande abraço e snifa menos serrim albano Seg, 29 de Outubro de 2007, 18:53 O Portnoy querias mostrar o Groove?? onde é que ele esta???? :icon_smile: Eu bem que ainda procurei para tras e pra frente e nao encontrei, tu es teimoso como o caraças, tens jeito para a bateria mas um feijao na cabeça, aprende a usar e metronomo e treina bastantes rudimentos e vais ver k num curto espaço de tempo consegues passar a ser um baterista. Eu ja te vi a tocar pessoalmente e existe ai bastante jeito mesmo, mas existe tanto de jeito como de burro teimoso :)) No teu lugar ia ter aulinhas com alguem de jeito ou entao com o super moderador the special one Tasse. Grande abraço e snifa menos serrim hahahahahahahahahahahahahahahahaha Ângelo Seg, 29 de Outubro de 2007, 19:16 ..........:hah::icon_confused: lunatikk Qui, 29 de Novembro de 2007, 17:34 Mas K kromo. . . .baterista fraco . . .tens muito k percoorrer :cheer3: Aly Qui, 29 de Novembro de 2007, 18:44 Mas K kromo. . . .baterista fraco . . .tens muito k percoorrer :cheer3: Olha, pera aí, querem ver que este aqui é que é um gande baterista?! Epá o principio nem foi dos melhores, mas o resto foi bom Eu acho que tu nem sequer és baterista! No tópico da Ddrum Diablo do Ângelo tavas a dizer que ele devia entrar pá tua banda ou lá o que era... Alex Soares Qui, 29 de Novembro de 2007, 19:11 Mas K kromo. . . .baterista fraco . . .tens muito k percoorrer :cheer3: Deves tar a tentar ser sarcastico???? A razao da existencia do forum, e do meu ponto de vista, para partilhar conhecimentos, fazer AMIZADES e para com a ajuda de geraçoes mais experientes, aperfeiçoar-nos como Bateristas............ Se nao gostas do que vez, tudo bem, mas ou deixas o sentimento para ti, ou se tens mesmo que escrever, fazes uma critica constructiva, de modo a que a pessoa visada compreenda os aspectos que tem a melhorar........ Mas pelo teu comentario, aconselho a postares um video (Para todos os efeitos o membro Albano teve a coragem de o fazer), porque pelos vistos deves ter capacidade para nos deixares de queixo caido....... Tambem te digo, como opiniao pessoal, que parece-me que es novo na comunidade, mas que tiveste uma entrada a Matar..... Peace JP_ Qui, 29 de Novembro de 2007, 21:49 Olha, pera aí, querem ver que este aqui é que é um gande baterista?! Epá o principio nem foi dos melhores, mas o resto foi bom Eu acho que tu nem sequer és baterista! No tópico da Ddrum Diablo do Ângelo tavas a dizer que ele devia entrar pá tua banda ou lá o que era... Deixa-o lá que ele gosta de pratos redondos...:)):)) Alex Soares Qui, 29 de Novembro de 2007, 22:26 Deixa-o lá que ele gosta de pratos redondos...:)):)) Hahahahha:cheer2: (tambem reparei nesse comentario) Amaro Machado Qui, 29 de Novembro de 2007, 23:46 sim, mas quis só mostrar o GROOVE... amigo albano, não me leves a mal, mas não se sente muito groove nesse vídeo :icon_confused: .. preferi o video a que deste o nome de "drum jam" mas continua! estas cenas só servem pa continuar a trabalhar ;) valente abraço :rocker: Nevermore Ter, 4 de Dezembro de 2007, 17:54 micros de 14 euros cada um!!eheh! pa, o bombo tem um cheirinho de agudos, e de resto é som natural, ainda que nao corresponde ao som deles realmente, na gravação, nao cantam.... pa, peles, RMV DUO CLEAR!!tarola remo emperor dot, e bombo uma qalqer evans! Micros de 14€? Mas que micros são esses???:icon_smile: Fabinni Ter, 4 de Dezembro de 2007, 21:50 usa mais o metronome, mesmo nao sabendo por onde keres ir !!! nota-se muitas kebrs no tempo, ou aceleras, ou atrasas, é normal, com pratica vais lah, Um conselho, kuando bates na tarola!!! nao deixes a mao fikar em baixo !! Kebra-te o balanço, mesmo para fazer ghost notes !! Madeira Sex, 7 de Dezembro de 2007, 14:25 Ei Albano... O que dizer, rapaz...? :bow2: Ok, acho que basta uma palavra: METRÓNOMO! ;) :icon_salut: |