Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : estilos musicais

puppet
Ter, 25 de Março de 2008, 01:26
kkop+

xano
Ter, 25 de Março de 2008, 01:31
Boa ideia, mas muito escassa de opções...

Eu voto no Indie, no trip-hop, no funk, e básicamente em tudo que seja alternativo e fora do mainstream...

puppet
Ter, 25 de Março de 2008, 01:33

Eu voto no Indie, no trip-hop, no funk, e básicamente em tudo que seja alternativo e fora do mainstream...

pois..eu tinha pensado em alargar a escolha..mas depois resolvi meter os 4 GRANDES estilos musicais..q em cada um estao variantes desses mesmo estilos..

Meta- deathe metal, metalcore, grindcore, hardcore, heavy metal..por ai fora por exemplo! ;)

xano
Ter, 25 de Março de 2008, 01:45
pois..eu tinha pensado em alargar a escolha..mas depois resolvi meter os 4 GRANDES estilos musicais..q em cada um estao variantes desses mesmo estilos..

Meta- deathe metal, metalcore, grindcore, hardcore, heavy metal..por ai fora por exemplo! ;)

Mesmo assim escassa... por exemplo não vejo aí a base de todos os estilos, o Clássico.

Mas boa iniciativa de qq maneira.

Fabinni
Ter, 25 de Março de 2008, 02:00

faço das tuas palavras as minhas !!

Eu Soou fan de hip hop TOCADO instrumentalmente!! um bom baterista de Hip hop, GROOVA MUITO !! ,

A minha escolha é mesmo essa, Rock, Blues, Funk, Hip Hop (tocado) anda my favorite ( GOSPEL ) BLACK MUSIC !!! :)

P.Alex
Ter, 25 de Março de 2008, 11:06
os meus estilos musicais favoritos desses ai sao: Rock, metal e jazz...

Miguel Martinho
Ter, 25 de Março de 2008, 11:10
Mesmo assim escassa... por exemplo não vejo aí a base de todos os estilos, o Clássico.

Mas boa iniciativa de qq maneira.
Se formos por aí, então a base de todos os estílos é o tradicional popular. ;)

Madeira
Ter, 25 de Março de 2008, 12:03
Bem, para eu poder votar faltam o Pop, o Folk, o Gospel, e talvez a World Music...

(eu votaria entre o Gospel e o Folk ou World Music, mas sou executante dos outros estilos que indiquei também...)

:icon_cry: :icon_confused: :icon_cry:

Aly
Ter, 25 de Março de 2008, 13:08
Se formos por aí, então a base de todos os estílos é o tradicional popular. ;)

Na, na... Se formos por aí fora, a origem de todos os estilos foram os passarinhos, que quando tavam a cantarolar inventaram a musica que depois deu origem aos primatas que tocam em "tambores" que depois isto tudo foi evoluindo até chegar aos estilos musicais... Bem ca grande confusão vai aqui! :))

Boa iniciativa Puppet (e querias tu deixar o fórum, com ideias destas na cabeça...)

Quanto ao que eu votei: a minha assinatura diz tudo :)) :rocker:

Miguel Martinho
Ter, 25 de Março de 2008, 13:31
Na, na... Se formos por aí fora, a origem de todos os estilos foram os passarinhos, que quando tavam a cantarolar inventaram a musica que epois deu origem aos primatas que tocam em "tambores" que depois isto tudo foi evoluindo até chegar aos estilos musicais... Bem ca grande confusão vai aqui! :))

Boa iniciativa Puppet (e querias tu deixar o fórum, com ideias destas na cabeça...)

Quanto ao que eu votei: a minha assinatura diz tudo :)) :rocker:

Isso quer dizer aquilo que todos já sabemos, os bateristas são os responsáveis pela existência da música :cheer2::hah:

brandone
Qui, 10 de Abril de 2008, 00:51
falta os blues.....

Madeira
Qui, 10 de Abril de 2008, 15:11
Faltam tantos estilos ali... :icon_cry:

Esta conversação está com problemas, ou é impressão minha? Aparece-me sempre na lista das mensagens mais recentes... :icon_confused:

Aly
Qui, 10 de Abril de 2008, 18:49
Faltam tantos estilos ali... :icon_cry:

Esta conversação está com problemas, ou é impressão minha? Aparece-me sempre na lista das mensagens mais recentes... :icon_confused:

A mim também...

inDyAno
Qui, 10 de Abril de 2008, 19:15
PURE MELODIC DEATH METAL....quer dizer, tento :riding:

JP_
Sex, 11 de Abril de 2008, 20:47
Jazz!!

JoseZ
Dom, 13 de Abril de 2008, 16:01
nao sei porque mas este post ainda me aparece em novas mensagens qnd ja vi a mensagem do JP_ bastantes vezes...

JP_
Dom, 13 de Abril de 2008, 16:12
nao sei porque mas este post ainda me aparece em novas mensagens qnd ja vi a mensagem do JP_ bastantes vezes...

Também a mim...
Deve ser um problema com as votações..
Moderação.. Qué isto? Maus serviços, má manutenção... :))

JoseZ
Dom, 13 de Abril de 2008, 16:14
deve ter sido da actualizaçao...

ha sempre estes bugzitos, mas passa

paul luis
Dom, 13 de Abril de 2008, 16:17
por que alguem votou e nao escreveu nada por isso e que aparece. o voto e como se fosse uma mensagem

Shadow
Dom, 13 de Abril de 2008, 23:40
Eu sou um gajo mais virado po Black/Death/Progressive/Thrash/Symphonic/Melodic Metal.
Hehe :rocker:

Mas ouço algum rock também... disperso um bocado para não ficar sempre a bater no mesmo... :icon_cool:

:rocker:
Cumps

rui monteiro
Qui, 17 de Abril de 2008, 11:37
á falta de outros que já referiram eu votei jazz!!!

Porque gosto mt e é dai que veêm os outros estilos todos!

Madeira
Qui, 17 de Abril de 2008, 12:07
e é dai que veêm os outros estilos todos!
Não concordo... Como é que o jazz é a raiz de todos os outros estilos? :icon_confused:

shorebrak
Sex, 18 de Abril de 2008, 00:53
Penso que foi nos blues

JP_
Sex, 18 de Abril de 2008, 16:37
Penso que foi nos blues

O jazz deu origem ao blues e o blues deu origem ao rock n' roll. E a partir daí se foram descobrindo as ramificações do rock e e mais tarde do metal.
Diria que era isto.

Madeira
Sex, 18 de Abril de 2008, 16:44
O jazz deu origem ao blues e o blues deu origem ao rock n' roll. E a partir daí se foram descobrindo as ramificações do rock e e mais tarde do metal.
Bem, isso, falando de estilos modernos anglo-saxónicos, como é óbvio...!

Mas como foi dito acima, se falarmos de TODOS os estilos musicais, não poderemos colocar o Jazz na raíz... ;)

JP_
Sex, 18 de Abril de 2008, 16:46
Bem, isso, falando de estilos modernos anglo-saxónicos, como é óbvio...!

Mas como foi dito acima, se falarmos de TODOS os estilos musicais, não poderemos colocar o Jazz na raíz... ;)

Sim, claro.
Há estilos que simplesmnente não originaram outros, como é o caso da música tradicional (em certos casos tem influencias em outros estilos).

MaurooCosta
Qua, 7 de Maio de 2008, 23:03
Death metal/Grindcore/hard core/brutal death/trash(nao é o old school mas tb nao é o trash core puro de agora x))

Pipó
Seg, 12 de Maio de 2008, 18:05
Gospel, R&B, funk

rvc
Seg, 12 de Maio de 2008, 22:08
metal e árducóre na generalidade, mas tb oiço alguma musica :P

btw, o forum por acaso nao tem um grupo no last.fm?

Jorge Cardoso
Seg, 12 de Maio de 2008, 23:16
Metal em todas as suas subcategorias, por assim dizer... Alguém daqui considera os Tool, uma banda de Metal...?:icon_cool: A ouvir 10000 Days e a voar com eles...

Madeira
Ter, 13 de Maio de 2008, 09:28
metal e árducóre na generalidade, mas tb oiço alguma musica :P

btw, o forum por acaso nao tem um grupo no last.fm?

Olha, uma boa sugestão para colocares aqui (http://www.bateristaspt.com/forumdisplay.php?f=25)!

Stupify
Ter, 13 de Maio de 2008, 15:45
Metal e Grunge!

Migaz
Sex, 30 de Maio de 2008, 03:37
Metal e derivados (Mastodon sempre a rolar no mp3...mãos p akele som é que ainda nao.hehehe) :rocker:
pá,tb na onda do sludge,post-rock,como isis,pelican..

juss
Sex, 30 de Maio de 2008, 08:56
Eu escolho rock porque é o estilo de musica que eu toco e gosto muito
tbm gosto de tocar um metalzinho de vez em quando dá pica.....lool

R1b31r0
Seg, 9 de Junho de 2008, 10:06
Thrash/ Heavy Metal, Hardcore e para variar um bocadinho Drum n' bass

.Bart
Sáb, 26 de Julho de 2008, 00:50
indie rock/ rock/ alternative rock/ pouco metal

depois ouço alguns mas menos tipo funk, acid jazz, algum drum n bass e alguma musica electronica :p