puppet
Ter, 25 de Março de 2008, 01:26
kkop+
|
Ver Versão Completa : estilos musicais puppet Ter, 25 de Março de 2008, 01:26 kkop+ xano Ter, 25 de Março de 2008, 01:31 Boa ideia, mas muito escassa de opções... Eu voto no Indie, no trip-hop, no funk, e básicamente em tudo que seja alternativo e fora do mainstream... puppet Ter, 25 de Março de 2008, 01:33 Boa ideia, mas muito escassa de opções... Eu voto no Indie, no trip-hop, no funk, e básicamente em tudo que seja alternativo e fora do mainstream... pois..eu tinha pensado em alargar a escolha..mas depois resolvi meter os 4 GRANDES estilos musicais..q em cada um estao variantes desses mesmo estilos.. Meta- deathe metal, metalcore, grindcore, hardcore, heavy metal..por ai fora por exemplo! ;) xano Ter, 25 de Março de 2008, 01:45 pois..eu tinha pensado em alargar a escolha..mas depois resolvi meter os 4 GRANDES estilos musicais..q em cada um estao variantes desses mesmo estilos.. Meta- deathe metal, metalcore, grindcore, hardcore, heavy metal..por ai fora por exemplo! ;) Mesmo assim escassa... por exemplo não vejo aí a base de todos os estilos, o Clássico. Mas boa iniciativa de qq maneira. Fabinni Ter, 25 de Março de 2008, 02:00 Boa ideia, mas muito escassa de opções... Eu voto no Indie, no trip-hop, no funk, e básicamente em tudo que seja alternativo e fora do mainstream... faço das tuas palavras as minhas !! Eu Soou fan de hip hop TOCADO instrumentalmente!! um bom baterista de Hip hop, GROOVA MUITO !! , A minha escolha é mesmo essa, Rock, Blues, Funk, Hip Hop (tocado) anda my favorite ( GOSPEL ) BLACK MUSIC !!! :) P.Alex Ter, 25 de Março de 2008, 11:06 os meus estilos musicais favoritos desses ai sao: Rock, metal e jazz... Miguel Martinho Ter, 25 de Março de 2008, 11:10 Mesmo assim escassa... por exemplo não vejo aí a base de todos os estilos, o Clássico. Mas boa iniciativa de qq maneira. Se formos por aí, então a base de todos os estílos é o tradicional popular. ;) Madeira Ter, 25 de Março de 2008, 12:03 Bem, para eu poder votar faltam o Pop, o Folk, o Gospel, e talvez a World Music... (eu votaria entre o Gospel e o Folk ou World Music, mas sou executante dos outros estilos que indiquei também...) :icon_cry: :icon_confused: :icon_cry: Aly Ter, 25 de Março de 2008, 13:08 Se formos por aí, então a base de todos os estílos é o tradicional popular. ;) Na, na... Se formos por aí fora, a origem de todos os estilos foram os passarinhos, que quando tavam a cantarolar inventaram a musica que depois deu origem aos primatas que tocam em "tambores" que depois isto tudo foi evoluindo até chegar aos estilos musicais... Bem ca grande confusão vai aqui! :)) Boa iniciativa Puppet (e querias tu deixar o fórum, com ideias destas na cabeça...) Quanto ao que eu votei: a minha assinatura diz tudo :)) :rocker: Miguel Martinho Ter, 25 de Março de 2008, 13:31 Na, na... Se formos por aí fora, a origem de todos os estilos foram os passarinhos, que quando tavam a cantarolar inventaram a musica que epois deu origem aos primatas que tocam em "tambores" que depois isto tudo foi evoluindo até chegar aos estilos musicais... Bem ca grande confusão vai aqui! :)) Boa iniciativa Puppet (e querias tu deixar o fórum, com ideias destas na cabeça...) Quanto ao que eu votei: a minha assinatura diz tudo :)) :rocker: Isso quer dizer aquilo que todos já sabemos, os bateristas são os responsáveis pela existência da música :cheer2::hah: brandone Qui, 10 de Abril de 2008, 00:51 falta os blues..... Madeira Qui, 10 de Abril de 2008, 15:11 Faltam tantos estilos ali... :icon_cry: Esta conversação está com problemas, ou é impressão minha? Aparece-me sempre na lista das mensagens mais recentes... :icon_confused: Aly Qui, 10 de Abril de 2008, 18:49 Faltam tantos estilos ali... :icon_cry: Esta conversação está com problemas, ou é impressão minha? Aparece-me sempre na lista das mensagens mais recentes... :icon_confused: A mim também... inDyAno Qui, 10 de Abril de 2008, 19:15 PURE MELODIC DEATH METAL....quer dizer, tento :riding: JP_ Sex, 11 de Abril de 2008, 20:47 Jazz!! JoseZ Dom, 13 de Abril de 2008, 16:01 nao sei porque mas este post ainda me aparece em novas mensagens qnd ja vi a mensagem do JP_ bastantes vezes... JP_ Dom, 13 de Abril de 2008, 16:12 nao sei porque mas este post ainda me aparece em novas mensagens qnd ja vi a mensagem do JP_ bastantes vezes... Também a mim... Deve ser um problema com as votações.. Moderação.. Qué isto? Maus serviços, má manutenção... :)) JoseZ Dom, 13 de Abril de 2008, 16:14 deve ter sido da actualizaçao... ha sempre estes bugzitos, mas passa paul luis Dom, 13 de Abril de 2008, 16:17 por que alguem votou e nao escreveu nada por isso e que aparece. o voto e como se fosse uma mensagem Shadow Dom, 13 de Abril de 2008, 23:40 Eu sou um gajo mais virado po Black/Death/Progressive/Thrash/Symphonic/Melodic Metal. Hehe :rocker: Mas ouço algum rock também... disperso um bocado para não ficar sempre a bater no mesmo... :icon_cool: :rocker: Cumps rui monteiro Qui, 17 de Abril de 2008, 11:37 á falta de outros que já referiram eu votei jazz!!! Porque gosto mt e é dai que veêm os outros estilos todos! Madeira Qui, 17 de Abril de 2008, 12:07 e é dai que veêm os outros estilos todos! Não concordo... Como é que o jazz é a raiz de todos os outros estilos? :icon_confused: shorebrak Sex, 18 de Abril de 2008, 00:53 Penso que foi nos blues JP_ Sex, 18 de Abril de 2008, 16:37 Penso que foi nos blues O jazz deu origem ao blues e o blues deu origem ao rock n' roll. E a partir daí se foram descobrindo as ramificações do rock e e mais tarde do metal. Diria que era isto. Madeira Sex, 18 de Abril de 2008, 16:44 O jazz deu origem ao blues e o blues deu origem ao rock n' roll. E a partir daí se foram descobrindo as ramificações do rock e e mais tarde do metal. Bem, isso, falando de estilos modernos anglo-saxónicos, como é óbvio...! Mas como foi dito acima, se falarmos de TODOS os estilos musicais, não poderemos colocar o Jazz na raíz... ;) JP_ Sex, 18 de Abril de 2008, 16:46 Bem, isso, falando de estilos modernos anglo-saxónicos, como é óbvio...! Mas como foi dito acima, se falarmos de TODOS os estilos musicais, não poderemos colocar o Jazz na raíz... ;) Sim, claro. Há estilos que simplesmnente não originaram outros, como é o caso da música tradicional (em certos casos tem influencias em outros estilos). MaurooCosta Qua, 7 de Maio de 2008, 23:03 Death metal/Grindcore/hard core/brutal death/trash(nao é o old school mas tb nao é o trash core puro de agora x)) Pipó Seg, 12 de Maio de 2008, 18:05 Gospel, R&B, funk rvc Seg, 12 de Maio de 2008, 22:08 metal e árducóre na generalidade, mas tb oiço alguma musica :P btw, o forum por acaso nao tem um grupo no last.fm? Jorge Cardoso Seg, 12 de Maio de 2008, 23:16 Metal em todas as suas subcategorias, por assim dizer... Alguém daqui considera os Tool, uma banda de Metal...?:icon_cool: A ouvir 10000 Days e a voar com eles... Madeira Ter, 13 de Maio de 2008, 09:28 metal e árducóre na generalidade, mas tb oiço alguma musica :P btw, o forum por acaso nao tem um grupo no last.fm? Olha, uma boa sugestão para colocares aqui (http://www.bateristaspt.com/forumdisplay.php?f=25)! Stupify Ter, 13 de Maio de 2008, 15:45 Metal e Grunge! Migaz Sex, 30 de Maio de 2008, 03:37 Metal e derivados (Mastodon sempre a rolar no mp3...mãos p akele som é que ainda nao.hehehe) :rocker: pá,tb na onda do sludge,post-rock,como isis,pelican.. juss Sex, 30 de Maio de 2008, 08:56 Eu escolho rock porque é o estilo de musica que eu toco e gosto muito tbm gosto de tocar um metalzinho de vez em quando dá pica.....lool R1b31r0 Seg, 9 de Junho de 2008, 10:06 Thrash/ Heavy Metal, Hardcore e para variar um bocadinho Drum n' bass .Bart Sáb, 26 de Julho de 2008, 00:50 indie rock/ rock/ alternative rock/ pouco metal depois ouço alguns mas menos tipo funk, acid jazz, algum drum n bass e alguma musica electronica :p |