Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Uma 'Jam Session' com a minha banda!

Fabinni
Sex, 11 de Abril de 2008, 10:57
Bem pessoal antes de mais, quero esklarecer que nao tocava a 4 semans lolol Logo os Erros sao bem visiveis, e este video foi uma jam de AQUECIMENTO antes do ensaio geral da banda, ate porke faltava a vocalista da banda e o guitarista, ou seja foi sentar e akecer !lol.

Mas pronto ERROS de parte, axo que A jamm ficou com um som porreiro, e groovalhado.

Mas aconselhovos, NAO PAREM MAIS DE 4 SEMANAS dá nisto lololol. Senti-me tao Presso que parecia ke Estava ainda a tentar sair do prision break lol !! :))))

Bem olhem, vejam, oiçam e comentem, Venham as criticas caragooooooo, uma delas ja sei, ahh e tal tempo, e o caneco :))), ( não parem mais de 4 semanas e vao ver ) lolol

YouTube - FM - Jamm session :( lolol

Bjokas lol

paranoid
Sex, 11 de Abril de 2008, 12:13
Granda groove!!!
Dá-lhe :icon_drummer:

cumps!

xano
Sex, 11 de Abril de 2008, 12:55
bom groove man, e alto spot de ensaio!!!

JoseZ
Sex, 11 de Abril de 2008, 12:59
gostei

keep up batucating

shorebrak
Sex, 11 de Abril de 2008, 13:07
Boa Malha man :cheer3:
bom groove.. :icon_drummer:

Superdgs
Sex, 11 de Abril de 2008, 13:13
ganda groove!
ganda musicalidade!
ganda spot!
mas nao vi feeling :<

Brasas
Sex, 11 de Abril de 2008, 15:59
boa batugada gostei...

parabens

enes
Sex, 11 de Abril de 2008, 16:29
:icon_drummer:tambem hei de ter uma mesa de snooker no meu local de ensaio ( é só inveja )
qanto a musica adorei, nota-se alguns enganos ,é normal agora é só dizer onde e quando actuam . malha aí !!:icon_drummer:

hlw
Sex, 11 de Abril de 2008, 17:50
Boas!

****, grande groove,fiquei a abanar a cabeça:)).
Essa mão esquerda tá muito lá, creio que as ghost notes tao muito fixes mesmo.
percebo porque dizes que te sentias meio preso, mas mesmo com essas pequenissimas falhas dás-lhe com muito groove mesmo.

ah, aquele break quase quase no fim, em que fazes " ahhh" porque sacaste de um break longo e no final acabou por ficar curto....como eu te percebo,heheheh.

um abraço

Tom Sawyer
Sex, 11 de Abril de 2008, 17:53
Grande som. Continuem a dar-lhe com fé.

Lapo
Sex, 11 de Abril de 2008, 18:22
Gostei muito, excelente, continua a dar-lhe........

Madeira
Sex, 11 de Abril de 2008, 18:31
Gostei!

No meio há umas percas de foco, mas o groove, principalmente na parte inicial esteve 'lá'! Aos 5:59 tb perde um pouco, mas acho que é o que de 'menos bom' se pode apontar...

Tens mais cenas vossas? (gostaria de conhecer músicas mesmo)

P.S. - adoro jams com os sons de Hammond... Pah, não há palavras!

Fabinni
Sex, 11 de Abril de 2008, 18:33
oi Pessoal thanks pelos comments, lol como disse, Eu gravei isto porke ja nao ficava sem tukar assim tanto tempo, á muito tempo mesmo !! entao disse ao pessoal ,até vou gravar esta ***** pra depois me rir lolol !!

4 semanas e tal, sem seker ter o xeiro Da bateria a minha frente, dá nisto lolol, senti-me preso mesmo :) ... lol

Superdrags, por acaso o Feeling está lah, pode-se é nao notar derivado ao ke ja referi lolol, anyway, thanks :)

Kt ás minhas ghosts notes, ja tiveram melhores, Agora tenho mais tempo, da proxima ja sai tudo mais certinho :)

ah ! e o SPOT é na garagem da minha Casa !! :) tudo o ke tá ali investido fui eu .. P.A. etc, é pros meus projectos e pra minha banda !! :)

Thanks a todos mais uma vêz !!

Fabinni
Sex, 11 de Abril de 2008, 18:46
Gostei!

No meio há umas percas de foco, mas o groove, principalmente na parte inicial esteve 'lá'! Aos 5:59 tb perde um pouco, mas acho que é o que de 'menos bom' se pode apontar...

Tens mais cenas vossas? (gostaria de conhecer músicas mesmo)

As musicas mesmo, nossas pah da minha banda, tens umas antigas no nosso myspace, mas já sao originais... www.myspace.com/efeme (http://www.myspace.com/efeme)

Mas isso ja tem mesmo Muito tempo, Teoricamente o nosso album de estreia era pra ser Este ano, mas As coisas nao correram muito bem com a editora e Estudio, Entao Atrasou ... viva portugal :)

windshear
Sáb, 12 de Abril de 2008, 11:08
Gostei!

Posso estar enganado mas creio que durante a música toda não há som de hammond.. Acho que queres dizer Rhodes...

Fabinni
Sáb, 12 de Abril de 2008, 12:25
Posso estar enganado mas creio que durante a música toda não há som de hammond.. Acho que queres dizer Rhodes...

sim eram rhodes

albano
Sáb, 12 de Abril de 2008, 13:23
ganda groove!
ganda musicalidade!
ganda spot!
mas nao vi feeling :<

fds!!!

deusmelibre...

Aly
Sáb, 12 de Abril de 2008, 14:35
[/u][/b]

fds!!!

deusmelibre...

Essa realmente tá boa..!:hah:

Superdgs
Sáb, 12 de Abril de 2008, 14:47
provalvelmente nao entendeste o q eu queria dizer, pudia tar ali coms grandes ritmos groove mas nao tava a curtir, pelo menos foi o q senti, alias, se uma pessoa tiver a curtir, a pessoa que ver irá curtir mais!

windshear
Sáb, 12 de Abril de 2008, 17:30
provalvelmente nao entendeste o q eu queria dizer, pudia tar ali coms grandes ritmos groove mas nao tava a curtir, pelo menos foi o q senti, alias, se uma pessoa tiver a curtir, a pessoa que ver irá curtir mais!

:icon_rolleyes:

Fabinni
Dom, 13 de Abril de 2008, 21:08

Entao deves ter passado a parte em ke me rir e digo ahaha !! :)))

Até porke gosto De kurtir e sentir a musica enkuanto toco de olhos fexados e nao só :), mas o feeling ta lah sempre amigo :) Apenas estava PERRO, 4 semanas sem tokkar sem sentir o xeiro das peles e baketas lolol dá nisto. nao toco isto á 2 anos, multiplica por 5, mais 1 :), Sem aulas.

Allen
Dom, 13 de Abril de 2008, 21:36
Boas Fabinni! ès um bom baterista, groove e tecnica presentes! tens o que um baterista precisa, na minha humilde opinião!
Sabes ouvir o resto da banda e intervir opurtunamente na musica :) gosto muito de ver um baterista assim! A maior parte do pessoal aprecia ver um baterista que faça grandes solos e que se destaque numa banda.. para mim isso é palhaçada!

Continua!

Superdgs (http://www.bateristaspt.com/member.php?u=258), o que é o feeling para ti?

Aly
Dom, 13 de Abril de 2008, 21:37
Eu acho que basta olhar para o teu pé esquerdo...! Diz tudo

Superdgs
Dom, 13 de Abril de 2008, 21:55
Boas Fabinni! ès um bom baterista, groove e tecnica presentes! tens o que um baterista precisa, na minha humilde opinião!
Sabes ouvir o resto da banda e intervir opurtunamente na musica :) gosto muito de ver um baterista assim! A maior parte do pessoal aprecia ver um baterista que faça grandes solos e que se destaque numa banda.. para mim isso é palhaçada!

Continua!

Superdgs (http://www.bateristaspt.com/member.php?u=258), o que é o feeling para ti?

lol, para mim feeling é tu tares a curtir a cena do tipo "abanar o capacete" e nao vi, ou nao senti o Fabbini a fazer isso!

lol...

shorebrak
Dom, 13 de Abril de 2008, 23:57
Eu acho que basta olhar para o teu pé esquerdo...! Diz tudo

Ora ai está..

enes
Seg, 14 de Abril de 2008, 11:54

Continua!

es dos meus !! boa !! boa !!
um baterista tem que ser humilde , saber posicionar na banda e nao se expor,gostei ... lindo...

drummsboy
Seg, 14 de Abril de 2008, 12:39
Ganda Malha man... Parabéns alto groove...

Fabinni
Seg, 14 de Abril de 2008, 19:18

Continua!

Oi, Thanks man pela tua opiniao, e realmente eu tento fazer isso, pois tambem sou dessa Opinião, entao tento fazer por isso, melhores videos virão :) thanks

Fabinni
Seg, 14 de Abril de 2008, 19:21
es dos meus !! boa !! boa !!
um baterista tem que ser humilde , saber posicionar na banda e nao se expor,gostei ... lindo...

hehe thankss, vou tentanto ser sempre :) !!!

akele abraço

Fabinni
Seg, 14 de Abril de 2008, 19:22
Ganda Malha man... Parabéns alto groove...

Thanks, man ... tenho ke Ver consigo gravar uma malha assim como a tua ke gravas-te todo micado e com o video a bombar !!

Abracetes :)

Fabinni
Seg, 14 de Abril de 2008, 19:25
lol, para mim feeling é tu tares a curtir a cena do tipo "abanar o capacete" e nao vi, ou nao senti o Fabbini a fazer isso!

lol...

Deduzo que "abanar o capacete" seja abanar a cabeça, e isso dá pra ver que faço kuase durante o video TODO! lol, mas pronto se tu nao vês isso nao faz mal heheh :) abraços my friend ... boas batukadas.!! :) fika bem!

In_Line_Boy
Ter, 15 de Abril de 2008, 01:44
Fabinni, os meus parabéns... Gosto de bateristas na tua onda, grande malha!

Fabinni
Ter, 15 de Abril de 2008, 19:40
Fabinni, os meus parabéns... Gosto de bateristas na tua onda, grande malha!

thanks amigo :) Abrecetes !!!

JP_
Ter, 15 de Abril de 2008, 22:38
Cada um tem a sua maneira de sentir o feeling... ;)

Gostei Fabinni!
A qualidade de gravação audio e video não é das melhores, mas dá para perceber que tens bom groove.
Parabéns

Fabinni
Qua, 16 de Abril de 2008, 01:26
Cada um tem a sua maneira de sentir o feeling... ;)

Gostei Fabinni!
A qualidade de gravação audio e video não é das melhores, mas dá para perceber que tens bom groove.
Parabéns

yah foi gravado com a mini DV :), melhor ke nada, nao tenho ou melho ainda nao tive paciencia pra mikar tudo e gravar uma cena fixe !! lolol mas nao falta muito, um abraço e thanks!

Alex Soares
Qua, 16 de Abril de 2008, 07:16
Boas Fabinni!!!

Granda Groove, tas de parabens:cheer3:

Gostei da Afirmaçao
"não parem 4 semanas, da nisto"
LOL
Ta decidido nao toco durante 4 semanas...

Abraço

PS. Quanto a cena do FeelingLOL
Eu vi...
Para MIM o homem tava a adorar cada segundo, é claro que para o Super "feeling" talvez seja tipo travis barker ou joey, as cabeçadas com os Toms:)). Como disse o JP cada um tem a sua maneira de sentir o Feeling, e mesmo por isso nao se pode afirmar que não existe.

Fabinni
Qua, 16 de Abril de 2008, 19:39
Boas Fabinni!!!

Granda Groove, tas de parabens:cheer3:

Gostei da Afirmaçao
"não parem 4 semanas, da nisto"
LOL
Ta decidido nao toco durante 4 semanas...

Abraço

PS. Quanto a cena do FeelingLOL
Eu vi...
Para MIM o homem tava a adorar cada segundo, é claro que para o Super "feeling" talvez seja tipo travis barker ou joey, as cabeçadas com os Toms:)). Como disse o JP cada um tem a sua maneira de sentir o Feeling, e mesmo por isso nao se pode afirmar que não existe.

Lol pois, hehehe :) Thanks mano !! :) bracetes valentes ! :))

Superdgs
Qua, 16 de Abril de 2008, 20:10
ya cada um sente o felling como quer LOL essa do joey ta boa :))

unamed
Seg, 28 de Abril de 2008, 11:19
ya cada um sente o felling como quer :))

Para mim o felling e algo pessoal, tal como a maneira de ser,cada um sente o felling a sua maneira (nunca me vi/gravei video a tocar para ver bem o meu felling, mas um amigo meu diz que eu tanto pareço um robot com os braço atados como um miudo que recebeu a 1ª bicicleta:D)

Fabinni
Seg, 28 de Abril de 2008, 12:16
eu tanto pareço um robot com os braço atados como um miudo que recebeu a 1ª bicicleta:D)

LOLOLOPL :PP

knk
Qui, 8 de Maio de 2008, 16:50
brutal man! tens um granda feeling.

Adorei o dominio da tarola e dos choques, só te falta mesmo respeitares a intensidade dos pratos, é um granda desafio, acredita! - mas quando os dominares, tás mm lá (onde quer que seja, mas deve ser bom, porque nunca «lá» cheguei) :) ...

Tenta dominar o ímpeto no final dos brakes... pratos mais "cool"... não sei se me estou a fazer entender...

:) man adorei, ganda cena! e, como li acima, concordo, "alto sitio para ensaiar" lol

Fabinni
Qui, 8 de Maio de 2008, 17:11
brutal man! tens um granda feeling.

Adorei o dominio da tarola e dos choques, só te falta mesmo respeitares a intensidade dos pratos, é um granda desafio, acredita! - mas quando os dominares, tás mm lá (onde quer que seja, mas deve ser bom, porque nunca «lá» cheguei) :) ...

Tenta dominar o ímpeto no final dos brakes... pratos mais "cool"... não sei se me estou a fazer entender...

:) man adorei, ganda cena! e, como li acima, concordo, "alto sitio para ensaiar" lol

Thanks mano, ah muito Coisa A Ser limada ali, mas agora ke Finalmente tenho tempo até pra umas aulinhas a minha performance vai chegar Me AGUARDEM !! :) hehehe

Thanks pelos conselhos, sao sempre bem vindos !!

Quanto á sala de Ensaio, yah é a Sala De jogos da minha Casa, ke passou a ser a minha sala De ensaios, Gastei algum guito só no P.A. dinheiro bem Gasto .. estou bue contente mesmo, Eu a uns anos ensaiava ali, so ke a musica nao era de grande Kualidade e como Era PUTO, era so Rockalhada e ainda por cima mal tocada ker dizer até soava bem, mas pros meus PAIS na Altura nao lololo, Agora como As coisas ja ganharam um avanço, os a minha MAEZINHA, lol, ahh e tal até como as musicas até Soam bem, podem tocar ai, fazer o barulho que quizerem, que Sempre dá pra ARRUMAR E ASPIRAR A CASA num bom SOM !! AHAHAH eu parti-me a rir, e pumba siga pra bingo.
Mas do lado De Fora tenho uma Casa isolada ( poorke vivo numa vivenda) é uma casa pros Carros, Cabem dois carros e tem uma parte ke é a arrecadação onde irei fazer o meu Estudio De AUDIO E VIDEO !! com Salas Tratadas, mas klaro tudo leva o Seu tempo !!

Abraços a todos E obrigado pelas opinioes e conselhos !!

Pipó
Seg, 12 de Maio de 2008, 18:08
Oh fabinni tu és cá da minha onda..keep on..muito bom mm;)
Gospel, R&b and Funk..forget the rest:icon_cool:

Fabinni
Ter, 13 de Maio de 2008, 01:25
Oh fabinni tu és cá da minha onda..keep on..muito bom mm;)
Gospel, R&b and Funk..forget the rest:icon_cool:

Eskeceste de soul !! Black music at last !! :) ehehe

bada
Ter, 13 de Maio de 2008, 09:23
Curti imenso o video, mas gosto ainda mais dos temas da tua banda, ja tinha ouvido a algum tempo atras e na altura gostei bastante.

Isso é o que a malta quer, groovalhada a bombar forte e feio, keep the good working.

Abraço

PS- Mexe mais o capacete senao o nosso superdgs nao curte!!! :))

Fabinni
Ter, 13 de Maio de 2008, 19:37
Curti imenso o video, mas gosto ainda mais dos temas da tua banda, ja tinha ouvido a algum tempo atras e na altura gostei bastante.

Isso é o que a malta quer, groovalhada a bombar forte e feio, keep the good working.

Abraço

PS- Mexe mais o capacete senao o nosso superdgs nao curte!!! :))

ahahah vou tentar lololol thanks mano !! akele abraço ! :)

Pipó
Ter, 13 de Maio de 2008, 19:55
Eskeceste de soul !! Black music at last !! :) ehehe

Pois foi foi;)

Nevermore
Qua, 9 de Julho de 2008, 21:51
Eh pah: BRUTAL!!! :cheer2::cheer2:

Grande groove.

Já afora, feeling, para mim, é aquilo que a música me transmite a mim, as sensações que me despertam, e não aquilo que se sente quando se está a tocar... É a transmissão de sentimentos através da música, tal como os poetas fazem com a escrita.

Mas isso é só a minha opinião...

Fabinni
Qua, 9 de Julho de 2008, 23:29
hehe por acaso sou da mesma opiniao, só por Acaso heheh thanks mano.. um grande abraço !!

Hugo Correia
Qui, 10 de Julho de 2008, 10:19
Muito boa onda. Tas la!
Ouvi umas coisas da tua banda no myspace e nao gostei muito. Mas este video esta mt melhor.
É impressao minha ou ha aí influencias de bateristas de gospel?
Abraço

Fabinni
Sex, 11 de Julho de 2008, 13:18
Muito boa onda. Tas la!
Ouvi umas coisas da tua banda no myspace e nao gostei muito. Mas este video esta mt melhor.
É impressao minha ou ha aí influencias de bateristas de gospel?
Abraço

oi amigo, obrigado desde ja pela tua oipinião, ha gostos pra tudo em realaçao a minha banda, é perfeitamente normal, uns gostao mais, outrso gostao menos :). Mas thanks na mesma.

Sim as minhas influências, passam muito pelo Gospel, Funk, soul, R&b. e claro nao dispenso um Rock. :).

Vivo diariamente, com musica gospel, até porque sou Cantor do mesmo =).

Um grande abraço.

Diogo_Bronze
Sáb, 12 de Julho de 2008, 13:14
Isto é a pura verdade...quando paramos de tocar, nem que seja 1 mês ficamos presos e fica muito dificil tocar á vontade, para não falar na malvada mão esquerda!!! É a vida ...difícil ...de baterista ekeke :cheer2:

Fabinni
Sáb, 12 de Julho de 2008, 14:17
lolol nem mais :) hehehe

manicospic
Sáb, 12 de Julho de 2008, 14:56
O feeling não tem nada a ver com abanar ou não o capacete, porque se fôr por isso coitado do dennis chambers, é o drummer com menos feeling que já andou neste planeta!!!

E depois obviamente se se está a fazer uma jam de improviso e não sabes o que vem a seguir é óbvio que em vez de descontraido estejas mais é concentrado para seguir o que o que o resto dos elementos estão a fazer para que saibas também tu o que ir fazendo.

Achei a jam muito porreira e achei que o feeling e o groove estão lá.:cheer3::cheer3:

Thelmo Petherson
Sáb, 12 de Julho de 2008, 19:14
ganda som.. Curti bue..

Ahahahahah mesa de snooker tmbm tenho na minha sala de ensaio.
looool..

A serio continuai a fazer mais som.. :)
:icon_drummer:

Thick and Thin
Dom, 13 de Julho de 2008, 03:57
tocas bem ;)
bom groove apesar de nao ser um estilo que goste de ouvir!
tas la dude! =)

Fabinni
Dom, 13 de Julho de 2008, 14:54
tocas bem ;)
bom groove apesar de nao ser um estilo que goste de ouvir!
tas la dude! =)

ganda som.. Curti bue..

Ahahahahah mesa de snooker tmbm tenho na minha sala de ensaio.
looool..

A serio continuai a fazer mais som.. :)
:icon_drummer:

O feeling não tem nada a ver com abanar ou não o capacete, porque se fôr por isso coitado do dennis chambers, é o drummer com menos feeling que já andou neste planeta!!!

E depois obviamente se se está a fazer uma jam de improviso e não sabes o que vem a seguir é óbvio que em vez de descontraido estejas mais é concentrado para seguir o que o que o resto dos elementos estão a fazer para que saibas também tu o que ir fazendo.

Achei a jam muito porreira e achei que o feeling e o groove estão lá.:cheer3::cheer3:

Grandes malucos, hehe, thanks pelos comentarios :).
Um Gajo tenta sempre curtir, mas sim é normal kuando se faz uma jamm um Gajo ta mais Concetrado em Seguir o Resto do pessoal mas a curtir, doque propriamente abanar o capacete, é uma kestao de concentração, e depois como tinha dito, nessa altura ja nao Tocava á algum tempo, lolol a concentraçao tinha ke Estar mais presente. :)

Kt a mesa de Snooker ahah, yah, nas pausas do kit kat akilo é um mimo!! :) hehehe

Abraços pessoal thanks mais uma vez !

Comando
Sex, 29 de Agosto de 2008, 01:16
Fabinni o homem do groove do forum :cheer3:
Não me farto de ver este video :))

Fabinni
Sex, 29 de Agosto de 2008, 10:28
Alô colega, hehe ... até pensava que este tópico ja tinha sido mandado abaixo hehe ainda por aqui anda :) hehehe

Grande abraço amigo e obrigado, vou tentar gravar um novo agora, visto que esse foi feito num altura em que praticamente nao tocava a uns 3 ou 4 meses. Agora, ja estou bem melhor hehe :)

Aqule Abraço. :)

albano
Sex, 29 de Agosto de 2008, 12:05
THA GROOOOVEE MAAN!

:D

muito bom, mesmo!

mais uma vez, parabens...

Fabinni
Sex, 29 de Agosto de 2008, 15:43
hehe Thanks mano ... aquele abraço !! =P

bagun
Sex, 12 de Setembro de 2008, 23:07
bem, adorei a musica! =D
parece tao simples, e tá tao fixe!
vou ver se consigo apanhar o teu ritmo base, como nao é rapido, talvez chegue lá... ihhi (newbie)
e a guitarra, tá excelente!
ja tinha andado cá a ver o teu video, mas vim procura-lo outra vez.
por acaso nao tens mp3 vossos?
é que senao, lá ver se consigo sacar e converter o video pro tlm pra o levar da proxm vez que for tocar =D

paul luis
Sex, 12 de Setembro de 2008, 23:19
criticas pra bem criticas hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. nada a criticar. esta muito bom. parabens

Fabinni
Sáb, 13 de Setembro de 2008, 05:01
bem, adorei a musica! =D
parece tao simples, e tá tao fixe!
vou ver se consigo apanhar o teu ritmo base, como nao é rapido, talvez chegue lá... ihhi (newbie)
e a guitarra, tá excelente!
ja tinha andado cá a ver o teu video, mas vim procura-lo outra vez.
por acaso nao tens mp3 vossos?
é que senao, lá ver se consigo sacar e converter o video pro tlm pra o levar da proxm vez que for tocar =D

Faz isso amigo, é assim que eu aprendo tambem. A ver os outros tocar, saco um bocadinho daqui, outro dali, e formo o meu estilo, dou o meu toque.´É sempre bom aprendermos com todos, se gostas-te, estás a vontade pra tal ... Força amigo, obrigado e abraços

criticas pra bem criticas hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. nada a criticar. esta muito bom. parabens

Thankss my friend =) !!!! grande abraço

Jesusfreak
Qua, 1 de Outubro de 2008, 21:19
tchei, grande baterista, grande groove :O
parabens!

Fabinni
Qui, 2 de Outubro de 2008, 12:29
tchei, grande baterista, grande groove :O
parabens!

thanks my friend ... :) um grande abraço !!

tu tambem estás muito lá!! :)

Joew.
Qui, 2 de Outubro de 2008, 15:02
Se isso é estar perro :b
Não sei como serás solto !
Tá mesmo muito altamente :D Tocas muito bem
Posta mais videos ^^

Fabinni
Qui, 2 de Outubro de 2008, 16:28
Se isso é estar perro :b
Não sei como serás solto !
Tá mesmo muito altamente :D Tocas muito bem
Posta mais videos ^^

hehe merci... :), Assim que houver uma oportunidade posto mais videos, mas agora com a nova BICHA!!! :) hehhe

thanks amigo um grande abraço!

andrep
Dom, 5 de Outubro de 2008, 21:53
Lá está Fabinni e o seu "famoso", pelo menos aqui no fórum, groove!!!

João Almeida
Dom, 5 de Outubro de 2008, 22:19
Ja que foram buscar este bom topico de novo, digo-te fabinni q vi mais uma vez o video, e adorei outra vez ;)

Alto groove mano!

A curtir bue! :)

abraço!

HugoB
Dom, 5 de Outubro de 2008, 23:11
Boas,

gosto muito, alem de um bom baterista, tens muito feeling no que tocas.

Parabens e força nisso xD.

1 Abraço

nunobaiao
Dom, 5 de Outubro de 2008, 23:18
cool sound :rocker:

Já fizeste contrato com a Raquel, pra te segurar o bombo?!! :)
( quem esteve em Évora sabe do que falo ;) )

Grd abraço. Keep the groove...

NB
--

David Calhau
Dom, 5 de Outubro de 2008, 23:33
Eu só agora reparei que nunca tinha comentado o vídeo .

Mas já ouvi isto no mínimo dez vezes, sem exagero .

Alto groove mesmo, sempre a curtir . Está mesmo fixe . parabéns, bota mais que eu curto ver te tocar . Sempre a groovar . Muito bom mesmo !

Abraço !

Fabinni
Dom, 5 de Outubro de 2008, 23:47
Lá está Fabinni e o seu "famoso", pelo menos aqui no fórum, groove!!!

=) thanks mano !! akele abraço

Ja que foram buscar este bom topico de novo, digo-te fabinni q vi mais uma vez o video, e adorei outra vez ;)

Alto groove mano!

A curtir bue! :)

abraço!

YAh e eu a pensar que este topico ja tinha desamparado a loja ... acordaram o monstro heheheh :)))

Agora a menina ja nao é essa agora é outra mais saborosa!! :)

tenho de por um video com a nova aqui ..

João Almeida
Seg, 6 de Outubro de 2008, 00:03
=) thanks mano !! akele abraço

YAh e eu a pensar que este topico ja tinha desamparado a loja ... acordaram o monstro heheheh :)))

Agora a menina ja nao é essa agora é outra mais saborosa!! :)

tenho de por um video com a nova aqui ..

A DDRUM :D hahaha vamos conhecer a DDRUM em bubinga lá no porto :D:D:D:D Vais fabinni?

Fabinni
Seg, 6 de Outubro de 2008, 00:26
A DDRUM :D hahaha vamos conhecer a DDRUM em bubinga lá no porto :D:D:D:D Vais fabinni?

Claro tenho que ir valorizar a minha marca !!! hehehe :)