Ver Versão Completa : Eu, yo , me
Rachello Sex, 18 de Abril de 2008, 16:29 Boas pessoal.
O meu nome é Gabriele Giuseppe ( homem lol ) . Vivo em Portugal ha +/- 7 anos ( Origem Venezuelana / Italiana).
Toco bateria (ou pelo menos tento) ha uns 5 anos.
O meu estilo favorito de musica é o metal - Brutal Death/Death metal acima de tudo. Entre outros posso considerar o progressive rock,grindcore, industrial, latin, etc.
Neste momento sou baterista de sessão em DUAS bandas:
Dead Meat --> www.myspace.com/deadmeatbrutaldeath (http://www.myspace.com/deadmeatbrutaldeath)
Requiem Laus --> www.myspace.com/requiemlaus (http://www.myspace.com/requiemlaus)
Entre outras actividades relacionadas com a minha pessoa, sou finalista de Engenharia informática no instituto superior de engenharia do porto. Sou também Roadie de bateria da banda Pop/Rock Portuense Lulla Bye.
O meu myspace pessoal: http://www.myspace.com/gabrielegiuseppe
Abraço
Madeira Sex, 18 de Abril de 2008, 16:42 ENA! GRANDE apresentação!
BEM-VINDO!!!
:icon_band1: :icon_drummer:
Rachello Sex, 18 de Abril de 2008, 16:49 Obrigado man :rocker:
DeadsilentJoe Sex, 18 de Abril de 2008, 16:49 Olha-me ele! Então rapaz..também andas por aqui!! hehehe :icon_drummer:
warlike Sex, 18 de Abril de 2008, 16:50 tocas tanto há tão pouco.. sonido p2ta madre! :)
Rachello Sex, 18 de Abril de 2008, 17:06 Olha-me ele! Então rapaz..também andas por aqui!! hehehe :icon_drummer:
Txi, mas tu es baterista? nao sabia :P
Mas ainda não percebeste oh joe?, eu estou a seguirte!, tipo asedio e tal x'D
Vou-me inscrever em todos os foruns que frequentes MUAHAHA :icon_cool: jk.
Abraço pah.
Rachello Sex, 18 de Abril de 2008, 17:10 tocas tanto há tão pouco.. sonido p2ta madre! :)
Obg man!. É que, eu tambem nao tenho uma vida social muito rica por assim dizer , passo o dia todo nas aulas ou no meu practice kit a treinar... Senao é como o Pete Sandoval (Morbid Angel,Terrorizer) costuma dizer: "No pain, no gain" hehe.
So oiço Bips do metronomo quando estou tentar dormir, e so vejo Bpm's a minha afrente :))
Abraço \m/
warlike Sex, 18 de Abril de 2008, 17:29 ya, tempo bem investido! continua! abraço
Campos Sex, 18 de Abril de 2008, 21:30 Bem vindo! :icon_cool:
E se entraste para o fórum a pensar que somos gente porreira, enganaste :))
Aly Sex, 18 de Abril de 2008, 21:32 Bem vindo! :icon_cool:
E se entraste para o fórum a pensar que somos gente porreira, enganaste :))
...não ligues! :))
inDyAno Sex, 18 de Abril de 2008, 23:12 Requiem Laus ?!
O.O !
OLEEEEE ! o famoso guitarrista esquerdino :O
vi-te, penso eu que eras tu, no SWR Barroselas há uns anos e curti !!
Bem vindo :D
Aly Sex, 18 de Abril de 2008, 23:21 Requiem Laus ?!
O.O !
De maneiras que ele só toca há 4... Por isso não deve ser fácil! :icon_confused:
Mas não sei pá!
Rachello Sáb, 19 de Abril de 2008, 01:53 Requiem Laus ?!
O.O !
Heya dude. Epah no barroselas nao era eu. Eu fui com eles mas so para ver :P . nessa altura ja tinha sido membro da banda, mas eu tive que sair para vir estudar ao porto, visto que eu tava na madeira ( Requiem Laus é da madeira) . Nessa altura do barroselas (2006) estava outro baterista. Eu so voltei para a banda no verao de 2007, portanto so toquei ate agora 3 datas com eles, 1 na madeira, outra em ovar, e a ultima em corroios com akercocke.
Vamos agora ao metalfest de grandola, e a marrocos casablanca com Behemoth e Graveworm etc.
Força.
Madeira Sáb, 19 de Abril de 2008, 08:51 e a marrocos casablanca com Behemoth e Graveworm
Ena pah...! Isto dava uma bela reportagem para colocares aqui no fórum com uma meia-dúzia de fotos bem catitas...!
Como será a recepção dos marroquinos à música ocidental? (ainda para mais, à música pesada?)
Comando Sáb, 19 de Abril de 2008, 12:29 bem vindo
Rachello Sáb, 19 de Abril de 2008, 12:33 Ena pah...! Isto dava uma bela reportagem para colocares aqui no fórum com uma meia-dúzia de fotos bem catitas...!
Como será a recepção dos marroquinos à música ocidental? (ainda para mais, à música pesada?)
Boa pergunta.
A ver vamos...
Pharaodium Seg, 4 de Maio de 2009, 15:12 Já andas a dominar a cena portuguesa hehe, boas bandas! A última vez que vi Dead Meat ainda usavam bateria programada... Infelizmente não pude assistir a este concerto em Barroselas, mas fica para uma próxima! Boms gostos :icon_drummer:
danielpereira Seg, 4 de Maio de 2009, 15:36 Epá tocas mt fixe man, a sério bem-vindo!!! METallllllllll, apesar k DeadMeat já não é mm nd a minha cena, principalmente voz, agora o resto curto, principalmente batera!!
TRex Ter, 5 de Maio de 2009, 17:59 Bem vindo Gabriele, boa estadia...
Cumps
Pharaodium Sáb, 6 de Junho de 2009, 18:36 Vi ontem o concerto de Dead Meat no Chã das Eiras e só posso dizer coisas positivas! Nunca tinha visitado o espaço e fiquei agradavelmente surpreendido. Aquela janela para se poder ver o baterista é um bónus. Pah, do melhor... mas que diferença mesmo, por mais que a máquina seja aperfeiçoada, um baterista humano é sempre um baterista humano! Grande prestação. Estive a maior parte do tempo nessa janela.
Robo San Seg, 8 de Junho de 2009, 08:10 Bem vindo!
Abraço
Rachello Ter, 9 de Junho de 2009, 00:15 Boas pessoal.
Gostava de agradecer o feedback positivo que vocês tem dado.
As minhas visitas ao fórum tem diminuído drasticamente nestes últimos tempos, devido à minha disponibilidade reduzida ( Finalista de Eng. Informática a estagiar é chato), mas prometo passar a postar mais vezes.
Cumprimentos. :)
danielpereira Ter, 9 de Junho de 2009, 01:13 Moço toca mt a sério, k speed!
|
|