Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Airô sou o hlw

hlw
Sáb, 19 de Abril de 2008, 14:03
Boas!!

ora bem chamo-me Hugo e tenho, por estas alturas os meus 22 anitos e sou estudante de Educação de Infância, sim isso mesmo. :icon_cool:

Tive formação musical quando tinha 13 anos em guitarra baixo, pois na altura queria ter uma banda, e pensei:" bom, tenho que aprender um instrumento para ter uma banda, deixa cá ver...o baixo tem menos cordas que a guitarra, deve ser mais fácil..." heheheh.
Anos mais tarde, uma amiga que tinha formado uma banda disse-me que precisavam de um percussionista...convencido que ia tocar congas, ou algo assim parecido aceitei.
Cheguei ao primeiro ensaio e deram-me umas baquetas para as mãos e disseram-me para me sentar na bateria, e eu fiquei a olhar para aquilo... o que é certo é que como sempre tinha gostado da bateria, resolvi meter-me naquela aventura.
creio que achei o meu hobbie naquele dia.

Gosto de rock, pop, metal, funk e musica do mundo!
ah, e o forum bateristaspt, no qual ja participava antes do "terramoto" foi o maior motor da minha evolução sem aulas.

um abraço

JoseZ
Sáb, 19 de Abril de 2008, 14:06
Welcome to BPTdotcom :))

Rica
Sáb, 19 de Abril de 2008, 14:51
Boa estadia....:rocker:

In_Line_Boy
Sáb, 19 de Abril de 2008, 15:31
boa cena... bem vindo...!

Aly
Sáb, 19 de Abril de 2008, 17:46
Tiveste no antigo fórum e só registaste este ano?!

hlw
Sáb, 19 de Abril de 2008, 18:16
boas

estava registado como Bingbangboing. Entretando por contigências da vida afastei-me por uns largos meses da bateria e da música, quando voltei havia acontecido o problema no site.

abrç

Campos
Sáb, 19 de Abril de 2008, 23:36
Bem vindo. (Tenho de começar a fazer copy paste em todos os tópicos de Apresentação :))).

Eu tive um inicio semelhante ao teu, tirando a parte de ser baixista. Comprei a minha linda e depois peguei em 2 paus, que nem baquetas eram, e tentei fazer alguma coisa dali. :icon_cool:

Madeira
Dom, 20 de Abril de 2008, 01:17
'BEM-VINDO'!!! :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2:

Gostei do testemunho! Julgo que grande parte de nós passou por algo semelhante... (eu passei!)

:icon_band1: :icon_drummer: