Ver Versão Completa : Evolução...
Luis Logrado Seg, 21 de Abril de 2008, 20:28 Mais um vídeo!espero que gostem e critiquem!
P.s-desculpem a gravação não mostrar o trabalho de pés!para a proxima isso sai-me melhor.;)
YouTube - Drumming
guilhas Seg, 21 de Abril de 2008, 21:06 Mt fixe sim senhor :cheer2:
Bom groove
Rock on:rocker:
paul luis Seg, 21 de Abril de 2008, 21:09 isso esta muito mau( e a inveja a falar lol) esta muito fixe parabens
Luis Logrado Seg, 21 de Abril de 2008, 21:11 Mt fixe sim senhor :cheer2:
Bom groove
Rock on:rocker:Obrigadão Guilhas!es a primeira pessoa que diz isso,tenho tentado ver muitos grooves e aplica-los na bateria
Abraçao
Luis Logrado Seg, 21 de Abril de 2008, 21:13 isso esta muito mau( e a inveja a falar lol) esta muito fixe parabens
:) Obrigado,pode não estar mal mas também não esta muito bom ;)
paul luis Seg, 21 de Abril de 2008, 21:15 esta muito melhor do que se fosse eu. provavelmente tinha logo perdido as baquetes lol
In_Line_Boy Seg, 21 de Abril de 2008, 22:49 Cada vez melhor... Estas a seguir um bom método e a evoluir bastante com isso... os meus parabéns...!
Luis Logrado Ter, 22 de Abril de 2008, 17:46 Cada vez melhor... Estas a seguir um bom método e a evoluir bastante com isso... os meus parabéns...!
Obrigado man;)
Luis Logrado Ter, 22 de Abril de 2008, 22:20 bora lá pessoal!comentem...:)
Kalado Ter, 22 de Abril de 2008, 22:40 Muito fixe, em comparação com os teus outros videos (bons na mesma), vê-se que andas a trabalhar!! Parabens Olha já agora, podes-me dizer qual a tua "dieta" bateristica que andas a fazer?? Tipo o que praticas, quanto tempo, para que tambem o possa fazer LOL?! Abraço
Luis Logrado Ter, 22 de Abril de 2008, 22:45 Muito fixe, em comparação com os teus outros videos (bons na mesma), vê-se que andas a trabalhar!! Parabens Olha já agora, podes-me dizer qual a tua "dieta" bateristica que andas a fazer?? Tipo o que praticas, quanto tempo, para que tambem o possa fazer LOL?! Abraço
Obrigado:) Épa "Kalado",eu n te consigo ajudar muito neste assunto porque eu sou autodidacta e tudo o que faço fui eu que aprendi por mim mesmo;)vejo muitos videos de grandes bateristas para me inspirar,e logo a seguir vou para a bateria:)
Abraçao
Kalado Ter, 22 de Abril de 2008, 22:58 Obrigado:) Épa "Kalado",eu n te consigo ajudar muito neste assunto porque eu sou autodidacta e tudo o que faço fui eu que aprendi por mim mesmo;)vejo muitos videos de grandes bateristas para me inspirar,e logo a seguir vou para a bateria:)
Abraçao
Já somos dois... tou sempre ver videos..sempre, tenho a desvantagem é de não ter a bateria em casa mas... Agora ando a treinar muito é a pôr o hithat a tempo sempre (breacks, solo), e pelo que vi ja tens essa tecnica bem desenvolvida, mais uma vez parabens?!?!
Luis Logrado Ter, 22 de Abril de 2008, 23:11 Já somos dois... tou sempre ver videos..sempre, tenho a desvantagem é de não ter a bateria em casa mas... Agora ando a treinar muito é a pôr o hithat a tempo sempre (breacks, solo), e pelo que vi ja tens essa tecnica bem desenvolvida, mais uma vez parabens?!?!
Obrigado!pois isso do hi hat é uma cena marada,mas tens de começar do inicio,treina,treina,e quando achares que essa tecnica ja esta bem desenvolvida,passas para outra;)
Luis Logrado Qua, 23 de Abril de 2008, 19:27 Parece que o meu video não presta.....:icon_confused:
JP_ Sáb, 26 de Abril de 2008, 17:57 Como adivinhaste?? :))
Boa cena, mas mesmo assim não me ganhavas no YDS... :hah::))
Só tens que melhorar a qualidade do video..
Luis Logrado Sáb, 26 de Abril de 2008, 22:29 Como adivinhaste?? :))
Boa cena, mas mesmo assim não me ganhavas no YDS... :hah::))
Só tens que melhorar a qualidade do video..
:))Xiiii n te ganhava....se eu vou a ti fico todo...........negro!lool
Obrigado meu e boa sorte para o 60 segundos(concurso);)
Abraçao
ja.ka.kanta Sáb, 26 de Abril de 2008, 22:37 :))Xiiii n te ganhava....se eu vou a ti fico todo...........negro!lool
Obrigado meu e boa sorte para o 60 segundos(concurso);)
Abraçao
Foi cancelado...
Luis Logrado Sáb, 26 de Abril de 2008, 22:48 Foi cancelado...
Ai foi?n sabia...o que aconteceu?
|
|