Ver Versão Completa : ola a todos
carlos tavares Sáb, 26 de Abril de 2008, 22:35 Bem ja tou aqui no forum ha algum tempo mas nunca me apresentei oficialmente :icon_smile:
aqui vai:
Chamo-me Carlos Tavares, tenho 17 anos sou de oliveira de azeméis como podem ver no canto superior do lado direito xD, toco bateria +/- ha 4 anos, os meus generos musicais vao para o rock; alternative; pop-rock etc; Estou a frequentar neste momento a academia de musica de espinho; e toco também numa escola de samba :D
Boas batucadas
:icon_drummer:
hasta
Campos Sáb, 26 de Abril de 2008, 23:11 Bem vindo.
Abraço.
ja.ka.kanta Sáb, 26 de Abril de 2008, 23:17 És um homossexual..pena é que não te assumas :icon_cool:.
Bem vindo.
Abraço.
Isso foi completamente desnecessário...
Falo por expriencia...
Uma vez por causa de uns bacalhaus caiume o forum todo em cima só o santo padroeiro do JP_ é que me apoi-ou no seu relato.
Agora voltando ao assunto bem vindo ao forum
Campos Sáb, 26 de Abril de 2008, 23:43 :hah:Isso foi completamente desnecessário...
Falo por expriencia...
Uma vez por causa de uns bacalhaus caiume o forum todo em cima só o santo padroeiro do JP_ é que me apoi-ou no seu relato.
Eu conheço o rapaz :lol2:
É da minha turma.
Superdgs Sáb, 26 de Abril de 2008, 23:47 DAH percebe se logo!:))
Bem Vindo tavares
Campos Dom, 27 de Abril de 2008, 00:25 DAH percebe se logo!:))
Bem Vindo tavares
Mas nem assim me livrei de uma infracção..
Enfim.
Já para não falar que podiam pelo menos ter visto a localidade..
JoseZ Dom, 27 de Abril de 2008, 00:32 Bem-Vindo!
:cheer2::cheer2::cheer2:
Superdgs Dom, 27 de Abril de 2008, 02:00 Mas nem assim me livrei de uma infracção..
Enfim.
Já para não falar que podiam pelo menos ter visto a localidade..
Moderadors, eles conhecem se, são da mesma turma! logo é a brincar ou seja têm confianças para isso , para que infracção???
Madeira Dom, 27 de Abril de 2008, 02:28 Moderadors, eles conhecem se, são da mesma turma! logo é a brincar ou seja têm confianças para isso , para que infracção???
Se são da mesma turma, estão à vontade para o fazer no ambiente da turma...
Aqui é um fórum público, e sinceramente não havia necessidade... Se abrimos precedentes, daqui a pouco estou a ver onde chegamos.
O mínimo de respeito nunca ficou mal, muito especialmente numa secção onde se deve receber BEM quem aqui chega pela primeira vez. Esta secção é também pública e por isso mesmo, se o texto não for corrigido pelo próprio, será pela moderação.
Se pretendem um fórum com um baixo nível, onde o que importa é a forma 'pseudo-moderna' de cumprimentar os 'colegas de turma', então escolheram mal o fórum!
Aqui fala-se de baterias, pratos, percussão, etc!
(P.S. - depois querem que venham aqui profissionais...?!?)
Campos Dom, 27 de Abril de 2008, 09:02 Se são da mesma turma, estão à vontade para o fazer no ambiente da turma...
Aqui é um fórum público, e sinceramente não havia necessidade... Se abrimos precedentes, daqui a pouco estou a ver onde chegamos.
O mínimo de respeito nunca ficou mal, muito especialmente numa secção onde se deve receber BEM quem aqui chega pela primeira vez. Esta secção é também pública e por isso mesmo, se o texto não for corrigido pelo próprio, será pela moderação.
Se pretendem um fórum com um baixo nível, onde o que importa é a forma 'pseudo-moderna' de cumprimentar os 'colegas de turma', então escolheram mal o fórum!
Aqui fala-se de baterias, pratos, percussão, etc!
(P.S. - depois querem que venham aqui profissionais...?!?)
Ok ok, tudo bem..
E btw, ele já está registado desde 2006 ..
JP_ Dom, 27 de Abril de 2008, 12:26 Isso foi completamente desnecessário...
Falo por expriencia...
Amén... :))
مرحبا carlos.
carlos tavares Seg, 28 de Abril de 2008, 18:30 lool campos ! ele é da minha turma ainda hoje falamos sobre isso quando estavamos a almoçar xD
:icon_razz:
TRex Qui, 1 de Maio de 2008, 16:29 Sê bem vindo...amen
arruda Sex, 26 de Setembro de 2008, 12:32 Bem vindo,
cumps:cheer2:
tonydr1ve Dom, 28 de Setembro de 2008, 17:12 Boas Carlos.
Bem vindo.
Abraço.
tony_DR1VE
|
|