Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Olá a todos

canas
Sex, 9 de Maio de 2008, 10:12
Olá sou o canas (não é alcunha é mesmo o nome!) e ando pelo mundo da bateria há cerca de 14 anos, o que representa exactamente metade da minha existência.

Apesar disso cheguei à conclusão que "toco bateria" há pouco mais de 3 anos que foi a altura em que saí da redoma do autodidatismo e comecei a ter algumas aulas, a pesquisar e estudar novos estilos e a tentar alargar os meus conhecimentos. Rapidamente percebi que nada sabia e cada vez mais acho que não vou ter tempo útil em vida para aprender tudo aquilo que queria.

Enfim...

Entretanto tive o meu inicio com uma banda categorizada como banda de garagem da qual guardo boas recordações e depois apostei num tipo de banda mais lucrativa (baile) que me permitiu adquirir todo o material que possuo actualmente e aplicar a teoria da diversidade musical.

Actualmente, por contigentes da vida, não tenho banda, estando somente a dar apoio como percussionista a uma banda de ritmos latinos.

Frequento o forúm acerca de 2 anos mas vou agora tentar tormar um real participador.

Saudações
canas (ex Alzaima)

Madeira
Sex, 9 de Maio de 2008, 11:16
EXCELENTE!!! :cheer3:

'BEM-VINDO' canas!!!

:cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2:

Sabes que, por acaso, também cheguei à conclusão (ontem) de que neste ano de 2008 também 'cumpro' metade da minha existência a batukar?!? (ah pois é...! Comecei aos 17... Agora faz as contas!)

Bem, e como não poderia deixar de ser:

BATUKA SEMPRE!!!

:icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer:

TRex
Sex, 9 de Maio de 2008, 19:20
Bem vindo...Drummer
Cumps

JoseZ
Sex, 9 de Maio de 2008, 19:41
Bem-Vindo! :cheer2:

gfpa88
Sex, 9 de Maio de 2008, 21:16
Bem-Vindo:icon_drummer::cheer2:

H'Omac
Sex, 9 de Maio de 2008, 23:06
Welcome to the Jungle ! :icon_band1:

arruda
Sex, 26 de Setembro de 2008, 12:31
Bem Vindo Canas,

cumps:icon_drummer:

Ângelo
Sex, 26 de Setembro de 2008, 12:34
bem vindo.

já reparei é que tanta gente, inicio tópico com este título 'Olá a todos' ...ehehe:))

abraço

tonydr1ve
Dom, 28 de Setembro de 2008, 17:13
Boas Canas .

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE