Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Boas...

paulolopes
Seg, 12 de Maio de 2008, 21:56
Bem pessoal que posso eu dizer, ou mlhor acrescentar....Talvez que o meu gosto pela bateria começou + ou - ha 12 anos atrás, mas nunca consegui desenvolver este meu gosto porque como sempre o baterista ta lixado por nao ter botão de volume, aparte disso tive de esperar uns bons anos até ter começado a trabalhar e ter solucionado o meu problema, + ou -, com uma bateria eléctronica. Agora finalmente estou a poder desenvolver este meu gosto pela bateria enquanto estudo informatica à noite no ISEP e trabalho de dia, eheh.

Bem é isto vou indo...e vivam todos os apoiantes do BATERISTAS.PT:rocker:

thank´s :icon_band2:

TRex
Seg, 12 de Maio de 2008, 22:00
Bem vindo...:icon_cool:

gfpa88
Seg, 12 de Maio de 2008, 22:44
Bem-Vindo:icon_drummer::rocker::cheer2:

Madeira
Ter, 13 de Maio de 2008, 00:00
bem-vindo paulo!

:cheer2: :cheer2: :cheer2: :cheer2:

O teu exemplo é semelhante ao de muitos de nós! Mas o 'bichinho' está por cá, e isso é o que nos une por cá!

Olha, pergunto-te a ti (tal como a todos os outros batukadores que por cá se apresentam, só para ir fazendo uma mini-estatística) como tomaste conhecimento do nosso fórum?

Vá, seja acústica ou seja electrónica, o importante é:

BATUKAR SEMPRE!
:icon_band1: :icon_drummer:

paulolopes
Ter, 13 de Maio de 2008, 08:08
Antes de mais obrigado aí Madeiras, afinal o problema de entrar aki no bateristas é realmente culpa do meu pc, estranho. Dpois formato o bixo.
Entretanto e para a estatística, tive conhecimento deste site ja ha uns anitos(tlvez 2 anos), através de outro baterista.

Obrigado:))

Madeira
Ter, 13 de Maio de 2008, 08:19
Antes de mais obrigado aí Madeiras, afinal o problema de entrar aki no bateristas é realmente culpa do meu pc, estranho. Dpois formato o bixo.
Excelente! Afinal eras tu! - Desculpa não te ter 'reconhecido' logo, pois respondo a mais de 50 emails TODOS os dias...! :comp:

Uma dica: antes de formatares, experimenta o plano 'pele desafinada', ou seja, pegas no CD de instalação e instalas por cima. (antes do PC iniciar, colocas o CD lá dentro e depois inicias o PC e instalas por cima.) Assim, se tiveres dados importantes no PC não os perdes e existem mais de 50% de hipóteses de resolveres o problema.

Só depois (caso não resolva o problema) é que deves passar para o plano "pele rasgada", ou seja, formatar e substituir tudo o que está no PC...! :icon_exclaim: