Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Novo user

Arwen
Ter, 20 de Maio de 2008, 02:23
Boa Noite Pessoal,

Descobri o forum fruto de um acaso mas foi uma alegre surpresa! Muitos parabéns aos admins e mods pelo bom trabalho, acreditem que eu sei o que é gerir um forum com tantos users.

Sou vocalista e de momento estou a criar uma banda, daí ter procurado alguns anúncios de bateras. Espero poder a vir ser últil para o forum e encontrar alguém aqui que queira vir experimentar um ensaio.

Até já!

gfpa88
Ter, 20 de Maio de 2008, 11:10
Bem-Vindo :icon_drummer::rocker::cheer2:

Madeira
Ter, 20 de Maio de 2008, 11:24
Bem-vindo Arwen!!!

:cheer2: :cheer2: :cheer2:

Espero que possas 'beber' toda a informação que conseguires por cá! Esta comunidade é fantasticamente participativa e pronta a ajudar!

Como vocalista que és à procura de músicos, espero que faças pelo menos um batukador feliz! (há por aí muitos talentos que só precisam mesmo de se juntarem à equipa apropriada para produzir algo de espectacular!)

Bem, sempre que puderes,

BATUKA BASTANTE!

:icon_band1:

H'Omac
Ter, 20 de Maio de 2008, 13:14
(vê as MP):icon_cool:

TRex
Qui, 22 de Maio de 2008, 03:00
Bem vindo...:icon_cool:
Cumps

Arwen
Qua, 25 de Junho de 2008, 14:44
O que eu mais quero é ver um batukador feliz ;) de preferência a tocar na minha banda...

Obrigada a todos pela boa recepção!

beijos

Madeira
Qua, 25 de Junho de 2008, 15:44
O que eu mais quero é ver um batukador feliz ;) de preferência a tocar na minha banda...
Excelente! Se quiseres, podes tu própria colocar um anuncio na respectiva secção:
Músicos (Procura e Oferta) (http://www.bateristaspt.com/forumdisplay.php?f=23) <- (clica aí!)