David Calhau
Dom, 8 de Junho de 2008, 23:30
Boas pessoal! Estou neste forum a uns meses e acho que chegou a altura de me apresentar! Desculpem o testamento, mas se e para me apresentar vai ser em condicoes!:))
Sou o David, tenho 15 anos, a minha drum e uma GRETSCH CATALINA BIRCH...as medidas sao:
Bombo: 20''
Timbaloes: 10'' 12'' 14''
Tarola: 14''
Pratos: Aqueles SOLAR que todos conhecemos!:))
Peles: Evans... nao interessa mais...
Estudo musica a 8 anos no Conservatorio de musica da Jobra!
Cheguei a este forum atraves do Joao Almeida, e tal como ele comecei por estudar piano, e como nao podia deixar de ser tambem nao gosto nada! Ainda toco, porque acho importante, mas gosto muito mais do mundo da percussao!
Percussao, eu estou no 5ºgrau de percussao, em principio em julho acabo o 5ºgrau com o exame, mas espero fazer o 8º grau do conservatorio!
Toco num grupo de percussao chamado "crassh", estes nasceram em 2001, ainad eu nao fazia parte do grupo, eram os "Pestinhas percutivos" salvo erro, e partir de 2006 formamos um grupo "oficial", ou seja, registado!
Toco ainda numa banda filarmonia, a Orquestra 12 de Abril, em travasso!
Gosto de tocar todo o tipo de musica, nao gosto de fazer barulho na bateria, gosto de fazer musica!
Hard rock e metal sao os estilos que mais gosto de tocar, adrenalina ao maximo! :rocker:
Os grupos que eu admiro:
Crassh, claro
Iron maiden, os grandes
Metallica
Machine head
Rage against the machine
apocalytica
muse
raise against
sepultura
dream theater
scorpions
nightwish
...
bateristas:
-Joao almeida, o meu idolo (:)))
-Mike Portnoy
-Joye jordison, apesar de nao gosta de Slipknot
-Vinnie Colaiuta
-lars ulrich, sei que ele podia ser melhor, mas nao deixa de ser bom
-Nicko McBraian
e mais que agora tambem ja nao me lembro!
Nao sei o que mais dizer. So mais uma coisa, pessoal, pode ser secante ler isto tudo, mas por favor, nao venham aqui dizer ola, apresentem-se!
DaviD!:rocker:
Sou o David, tenho 15 anos, a minha drum e uma GRETSCH CATALINA BIRCH...as medidas sao:
Bombo: 20''
Timbaloes: 10'' 12'' 14''
Tarola: 14''
Pratos: Aqueles SOLAR que todos conhecemos!:))
Peles: Evans... nao interessa mais...
Estudo musica a 8 anos no Conservatorio de musica da Jobra!
Cheguei a este forum atraves do Joao Almeida, e tal como ele comecei por estudar piano, e como nao podia deixar de ser tambem nao gosto nada! Ainda toco, porque acho importante, mas gosto muito mais do mundo da percussao!
Percussao, eu estou no 5ºgrau de percussao, em principio em julho acabo o 5ºgrau com o exame, mas espero fazer o 8º grau do conservatorio!
Toco num grupo de percussao chamado "crassh", estes nasceram em 2001, ainad eu nao fazia parte do grupo, eram os "Pestinhas percutivos" salvo erro, e partir de 2006 formamos um grupo "oficial", ou seja, registado!
Toco ainda numa banda filarmonia, a Orquestra 12 de Abril, em travasso!
Gosto de tocar todo o tipo de musica, nao gosto de fazer barulho na bateria, gosto de fazer musica!
Hard rock e metal sao os estilos que mais gosto de tocar, adrenalina ao maximo! :rocker:
Os grupos que eu admiro:
Crassh, claro
Iron maiden, os grandes
Metallica
Machine head
Rage against the machine
apocalytica
muse
raise against
sepultura
dream theater
scorpions
nightwish
...
bateristas:
-Joao almeida, o meu idolo (:)))
-Mike Portnoy
-Joye jordison, apesar de nao gosta de Slipknot
-Vinnie Colaiuta
-lars ulrich, sei que ele podia ser melhor, mas nao deixa de ser bom
-Nicko McBraian
e mais que agora tambem ja nao me lembro!
Nao sei o que mais dizer. So mais uma coisa, pessoal, pode ser secante ler isto tudo, mas por favor, nao venham aqui dizer ola, apresentem-se!
DaviD!:rocker: