Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : como se faz um china?

cybersurfer
Sex, 13 de Junho de 2008, 12:15
Bem pessoal,

hoje de manha tive uma curiosidade (o que uma pessoa faz para não estar a estudar...), muitos de nós já viu de certeza aqueles vídeos de como se fazem os pratos, crash, ride, hi hat etc etc, mas alguém alguma vez viu o processo fabricação de um china?
alguém conhece um vídeo disso, ou alguém sabe o segredo sobre como se faz um china?

Gonçalo
Sex, 13 de Junho de 2008, 19:13
Deve ser um processo em tudo idêntico ao fabrico de crash mas com um molde e prensa extra para moldar o prato com o formato china. Estou a falar numa possibilidade pois nunca vi o fabrico de pratos china.

TRex
Sex, 13 de Junho de 2008, 19:56
Deve ser um processo em tudo idêntico ao fabrico de crash mas com um molde e prensa extra para moldar o prato com o formato china. Estou a falar numa possibilidade pois nunca vi o fabrico de pratos china.

Eu acho que tens razão, todos os pratos têm o mesmo processo de fabrico, o que varia é a qualidade de materiais utilizados, como a quantidade de material usada e o seu formato, que é dado obviamente por o molde.
Cumps

enes
Sáb, 14 de Junho de 2008, 14:25
com chineses looooooooooooooooooooooool

Paulo S.
Sáb, 14 de Junho de 2008, 18:13
Não sei, mas penso que seja como disse o Gonçalo. Penso que a diferença esteja apenas no molde.

enes
Sáb, 14 de Junho de 2008, 18:27
desculpem la pela piada de mau gosto um pouco mais acima:icon_confused:
mas tambem acho que seja o molde

Paulo S.
Sáb, 14 de Junho de 2008, 18:46
Mas a piada ate que teve graça lol

enes
Sáb, 14 de Junho de 2008, 18:49
:icon_confused:

Sixxen
Sex, 24 de Setembro de 2010, 00:06
Bem pessoal,

hoje de manha tive uma curiosidade (o que uma pessoa faz para não estar a estudar...), muitos de nós já viu de certeza aqueles vídeos de como se fazem os pratos, crash, ride, hi hat etc etc, mas alguém alguma vez viu o processo fabricação de um china?
alguém conhece um vídeo disso, ou alguém sabe o segredo sobre como se faz um china?"ou alguém sabe o segredo sobre como se faz um china?"

He He, achei piada ao "segredo".:hah:

Tinoco
Sex, 24 de Setembro de 2010, 09:35
o conde de espoZende, sempre em grande.. a partir a loucinha toda...
tb sou da opinião, que seja do molde.
cumps

Gazzelas
Sex, 24 de Setembro de 2010, 19:43
Á uns anos ofereçeram-me um splash, ja tinha um, fiquei com 2 depois desta oferta.
Um dia antes de um concerto, deu-me a maluqueira e dobrei um splash de 10" e ficou tipo um china. E acreditem, ficou com um som brutal! Ficou tipo Mini-China de 10"...
:)