Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : boas pessoal

pitassa
Dom, 15 de Junho de 2008, 18:30
oi
chamo me tiago sou da ericeira e toco bateria a sensivelmente 4 anos a minha bateria é uma PEARL FORUM de 2006 timbaloes 10 12 14(chao) tarola de 14 bombo de 20 hardware da pearl pratos Zildjan ZHT (choque, ride e crash) peles remo pinstripe nos timbaloes e bombo e evans hydralic na tarola.

neste momento estou seriamente a pensar comprar uma bateria nova mas queria sujestoes, queria que fosse birch porque de todas as baterias que toquem defacto a que tira melhor som e defacto as birch estava a pensar comprar uma Pearl Visions VBX (birch) ou entao uma gretch

;D

TRex
Dom, 15 de Junho de 2008, 18:42
Bem vindo Tiago...
Cumps

Nevermore
Dom, 15 de Junho de 2008, 22:13
Seja bem vindo à familia.:cheer2:

tonydr1ve
Dom, 15 de Junho de 2008, 22:26
Boas.

Bem vindo.

Espero que encontres aqui o que procuras ;)

Um abraço.

tony_DR1VE

JoseZ
Dom, 15 de Junho de 2008, 22:42
Bem-Vindo! :icon_drummer:

Madeira
Seg, 16 de Junho de 2008, 15:35
BEM-VINDO!!! :cheer2:

Como tomaste conhecimento do nosso fórum? Quais as tuas preferências musicais?

Em relação à tua dúvida sobre as madeiras dos tambores, recomendo-te que procures na secção de Baterias Acústicas, onde certamente encontrarás muitos debates precisamente sobre esse tema, ou onde poderás, como é óbvio, começar o teu próprio debate! (clica aqui (http://www.bateristaspt.com/forumdisplay.php?f=2))

BATUKA SEMPRE!

:icon_drummer: :icon_drummer:

pitassa
Seg, 16 de Junho de 2008, 17:34
os meus gostos musicais sao virados para o jazz e em algum tipo de rock mas agora estou a tocar cenas mais alternativas como reggea funky por ai...