BernardoMeunier
Seg, 23 de Junho de 2008, 15:57
Alguem me pode apresentar os preços destas 2 baterias pf? Nao consigo encontrar em nenhum lado os preços e tava a pensar comprar uma nova bateria mas nao sei qual. TD-9 ou TD-12?
|
Ver Versão Completa : Quais os preços das baterias electrónicas Roland TD-9 ou TD-12? Onde encontrar preços? BernardoMeunier Seg, 23 de Junho de 2008, 15:57 Alguem me pode apresentar os preços destas 2 baterias pf? Nao consigo encontrar em nenhum lado os preços e tava a pensar comprar uma nova bateria mas nao sei qual. TD-9 ou TD-12? cafans Seg, 23 de Junho de 2008, 22:15 Experimenta ver em www.musicstore.com Mesmo que não queiras mandar vir pela net, sempre dá para ficares com uma ideia. paul luis Seg, 23 de Junho de 2008, 22:26 http://www.musicstore.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=?SKU=DRU077&ProductUUID=0&JumpTo=OfferList td-9 com alguns exras http://www.musicstore.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=?SKU=DRU0012501-000&ProductUUID=0&JumpTo=OfferList td12 JP_ Seg, 23 de Junho de 2008, 22:50 Viva amigo! Nunca te vi a tocar, mas pelo o que sei, tocas há pouco mais de um ano e já estás com uma TD-6... Achas que se justifica comprar já outra? Quer dizer... Eu não tenho nada a ver com o que tu compras ou deixas de comprar, mas... Entre essas as duas: Já experimentei as duas, e gosto muito quer uma quer de outra. Sinceramente, eu escolheria a TD-9, pois para além de estar a mais ou menos metade do preço que a TD-12, ainda tem a Pen USB, o que me daria muuuuito jeito, mesmo. Na minha opinião, não se justifica para um iniciado gastar tanto dinheiro, mas se andas endinheirado, força nisso! :) Madeira Ter, 24 de Junho de 2008, 09:31 Alguem me pode apresentar os preços destas 2 baterias pf? Nao consigo encontrar em nenhum lado os preços e tava a pensar comprar uma nova bateria mas nao sei qual. TD-9 ou TD-12? Viva Bernardo. Como és novo por cá, deixo-te a seguinte dica: As negociações aqui no fórum não podem ser feitas de forma pública, pelo que ao pedires preços podes estar a 'ajudar' a outros membros a quebrarem essa regra. Podes no entanto, como é óbvio (e julgo que tenha sido essa a tua intenção) pedir opiniões sobre quanto é que custam em média esses equipamentos, e em que lojas é que são comercializados. Aqui fica a dica para ajudar ao pessoal novo por cá no fórum. Boas batukadas! canas Ter, 24 de Junho de 2008, 10:02 Viva amigo! Nunca te vi a tocar, mas pelo o que sei, tocas há pouco mais de um ano e já estás com uma TD-6... Achas que se justifica comprar já outra? Quer dizer... Eu não tenho nada a ver com o que tu compras ou deixas de comprar, mas... Concordo plenamente com JP. A TD6 é uma excelente máquina e para praticar chega e sobra. Se pretendes evoluir o melhor mesmo é investires em aulas de bateria com um bom professor- Se ainda assim o dinheiro abundar, estuda bem as específicações das máquinas em questão antes de fazeres a tua escolha. Tenho uma TD12 e estou muitíssimo satisfeito. canas joey Qua, 25 de Junho de 2008, 23:40 boas, na sinfonia a roland td-12k estava a 2800 penso eu. ja comprei la uma, mas o gajo fez me a 2700 e ofereceu me um banco, pedal single e tripe de choques tudo da pearl porque tbm la comprei 4 colunas de retorno, um baixo, e ja la tinha comprado uma mesa de som penso que uma alien 3000 que custava 3000 euros, comprei um conjunto de colunas, duas de graves e duas para agudos e medios o que paguei 5000 e tal euros, e depois mais uma carrada de porcarias. mas epa acho que se ainda a pouco compras te uma td-6k talvez nao se justifique ja outra. mas eu tbm sou meio doido e as vezes tbm faço dessas cenas(sem ofensa claro) bem tu e que sabes se quiseres ja outra cena epa investe, senao nao sei pah. cumps, 'stay' |