Sage
Ter, 1 de Julho de 2008, 02:43
Hey rapazes!
Não sou baterista mas admiro a arte. Se eu fosse como a Karen Carpenter tocava e cantava ao mesmo tempo. Por enquanto vou cantando.
Honestamente, gostei e ter encontrado este fórum; o objectivo mais imediato do meu registo foi poder colocar um anúncio de procura para um novo/a baterista.
Será concerteza interessante navegar por aqui por outros assuntos e também vou dar o contacto a bateristas que conheço.
Saúde \m/
Tom Sawyer
Ter, 1 de Julho de 2008, 03:44
Viva! É de louvar a tua apresentação como deve ser, e não só um "olá", como alguns novos membros fazem para acumular posts e poderem enviar mensagens privadas.
Desejo-te boa sorte na procura de baterista, e que aprendas algo aqui no nosso fórum!:beer2:
Madeira
Ter, 1 de Julho de 2008, 14:45
BEM-VINDA SAGE!!! :cheer2: :cheer2: :cheer2:
É um prazer verificar que este fórum continua a desempenhar este importantíssimo papel em prol de todos (e todas!) os/as que procuram batukadores!!!
Espero que o teu projecto tenha sucesso e que possam em breve colocar alguém em cima dos pedais do bombo e dos pratos de choque, mantendo(a):
SEMPRE A BATUKAR!!!
:icon_band1: :icon_drummer:
Lapo
Ter, 1 de Julho de 2008, 14:46
bem vindo :cheer2:
JoseZ
Ter, 1 de Julho de 2008, 18:28
Bem-Vindo! :icon_drummer:
TRex
Ter, 1 de Julho de 2008, 20:48
Bem vinda ao fórum...:cheer3:
Cumps
tonydr1ve
Seg, 7 de Julho de 2008, 16:58
Boas.
Bem vinda.
Beijo.
tony_DR1VE
sam7.1
Seg, 7 de Julho de 2008, 17:11
Se bem vindo Sage
Espero que encontres um batera aki
Boa sorte
----
------------------------------
----
:icon_band1:
Ossos
Qui, 10 de Julho de 2008, 13:05
Hey rapazes!
Não sou baterista mas admiro a arte. Se eu fosse como a Karen Carpenter tocava e cantava ao mesmo tempo. Por enquanto vou cantando.
Honestamente, gostei e ter encontrado este fórum; o objectivo mais imediato do meu registo foi poder colocar um anúncio de procura para um novo/a baterista.
Será concerteza interessante navegar por aqui por outros assuntos e também vou dar o contacto a bateristas que conheço.
Saúde m/
Que exagero. Estou a ver um video dela, não conhecia, até me tá a arrepiar!! LINDO
EDIT: "she starved herself to death"....OMG :icon_confused:
Epa...vejam isto: YouTube - Karen Carpenter - The Drummer
David Calhau
Qui, 10 de Julho de 2008, 14:26
Que exagero. Estou a ver um video dela, não conhecia, até me tá a arrepiar!! LINDO
EDIT: "she starved herself to death"....OMG :icon_confused:
Epa...vejam isto: YouTube - Karen Carpenter - The Drummer (http://br.youtube.com/watch?v=6dJUnh6N8-U)
BRUTALISSIMO !
Minutos 4:45 ate 6:25, e qualquer coisa ! Muito bom ! Com muita energia !:)
E a cantar e a tocar também está altamente!;)
:cheer3::cheer3: