Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Apresentação

sam7.1
Sex, 4 de Julho de 2008, 17:33
Olá Pessoal 'Bateras' (como um professor meu dizia)!!!!!

Chamo-me Samuel, tanho 16 anos e breve 17 para Setembro, vivo no concelho Ansião.

Toco a serio numa bateria desde os 12, mas antes disso já tocava em casa na sala com duas cadeiras e duas almufadas ao som de musicas rock, aprendi muita coisa na Filarmonica de Ansião, devo dizer que foi uma grande ajuda, mas onde desisti porque o meu estilo é outro, mas pronto. Actualmente os meus gostos passão pelo o rock entre outros, bandas a que mais gosto é Apocalyptica.
Sonho ser baterista pro, sei que é dificil mas tanho pelo menos tentar!

-----------
Comprimentos a todo o pessoal do forum!!!

tonydr1ve
Sex, 4 de Julho de 2008, 17:35
Boas Samuel.

Espero que gostes cá da vizinhança :)

Um abraço.

tony_DR1VE

David Calhau
Sex, 4 de Julho de 2008, 22:25
Olá Pessoal 'Bateras' (como um professor meu dizia)!!!!!

Chamo-me Samuel, tanho 16 anos e breve 17 para Setembro, vivo no concelho Ansião.

Toco a serio numa bateria desde os 12, mas antes disso já tocava em casa na sala com duas cadeiras e duas almufadas ao som de musicas rock, aprendi muita coisa na Filarmonica de Ansião, devo dizer que foi uma grande ajuda, mas onde desisti porque o meu estilo é outro, mas pronto. Actualmente os meus gostos passão pelo o rock entre outros, bandas a que mais gosto é Apocalyptica.
Sonho ser baterista pro, sei que é dificil mas tanho pelo menos tentar!

-----------
Comprimentos a todo o pessoal do forum!!!

Boas!
Muito bem vindo!
Essa historia das cadeiras lembra me um amigo, a quem estou a ensinar rudimentos e tal para ir treinando! Quando bem ca a casa tocar bateria conta me...arrebenta as cadeiras todas! xD

Abraço!

TRex
Sex, 4 de Julho de 2008, 23:12
Bem vindo...:icon_cool:
Cumps

Madeira
Qua, 30 de Julho de 2008, 10:08
Viva Samuel! Bem vindo! :cheer2:

Curioso, pois há precisamente 17 anos, e precisamente com 17 anos também eu dava as minhas primeiras batukadas...

Espero que a comunidade te seja útil, e que tu próprio possas vir a ser uma mais valia entre nós. Aqui aprende-se muito!

BATUKA SEMPRE!

:icon_drummer: :icon_drummer:

Batecas
Qua, 30 de Julho de 2008, 11:33
Bem vindo Samuel!

Espero que disfrutes ao máximo do fórum e que continues a dar cabo das "cadeiras" ;)

Forte abraço,

Nuno Oliveira.