H'Omac
Ter, 22 de Julho de 2008, 23:20
O nome diz tudo ... eu punha o Mike Portony a tocar nos Rush , e yngwie malmsteen nos maiden (tirava de la o guitarrista mais recente)...
|
Ver Versão Completa : Se pudessem trocar musicos de uma banda para outra quais os que trocavam? H'Omac Ter, 22 de Julho de 2008, 23:20 O nome diz tudo ... eu punha o Mike Portony a tocar nos Rush , e yngwie malmsteen nos maiden (tirava de la o guitarrista mais recente)... Over_drummer Qua, 23 de Julho de 2008, 02:46 oh my god... H'Omac Qua, 23 de Julho de 2008, 09:16 Wath?? Over_drummer Qua, 23 de Julho de 2008, 11:44 Desculpa la man, nao é nada pessoal, mas isto devia tar na secção off-topic porque este tópico não tem nada de objectivo e de discussão saudavel acerca de bateristas. Não passa de (mais um) post sem utilidade e com aquela ponta de delírio que infelizmente caracteriza este fórum por vezes. Faz-me lembrar as votações acerca do melhor baterista do mundo, Lars ulrich VS Mike Portnoy VS joey Jordison... Vai sempre dar ao mesmo. Nada. Miguel Martinho Qua, 23 de Julho de 2008, 11:57 O nome diz tudo ... eu punha o Mike Portony a tocar nos Rush , e yngwie malmsteen nos maiden (tirava de la o guitarrista mais recente)... Querias estragar Rush?! :icon_confused: Nunca mais aquilo iria soar bem. O Portnoy ainda não tem maturidade musical para Rush. Malmsteen em Maiden também iria estragar a banda. Nota: mudei para off-topic. Realmente o conteúdo é dado para o gozo e não tem grandes razões que possam dar conversas sérias. Over_drummer Qua, 23 de Julho de 2008, 12:00 Obrigado:cheer3: PS: Gosto muito do Portnoy, mas o Sr. Neil Peart é a grande inspiração do Portnoy (como se vê facilmente) logo não faz muito sentido trocar dessa forma... bada Qua, 23 de Julho de 2008, 12:39 Eu punha: O weckl na Agata O Lars em Herbie Hancock O Tomas Hakke em Celine Dion O Colaiuta no Jorge Palma A Hillary Jones nas Just Girls O Nicko Macbrain em Shakira O Morgan Agren em Van Halen O "cebola" no Fc Porto O Gary Novak com os Diapasao e Emanuel O Travis Barker com Chick Corea O Rodrigo Saraiva em Porcupine Tree O Jorge Kolias em Artick Monkeys e assim para terminar ..... hum ate podia ser eu com a Byonce, parece-me bem. Over_drummer Qua, 23 de Julho de 2008, 13:00 :hah: Tom Sawyer Qua, 23 de Julho de 2008, 13:09 Eu punha: O weckl na Agata O Lars em Herbie Hancock O Tomas Hakke em Celine Dion O Colaiuta no Jorge Palma A Hillary Jones nas Just Girls O Nicko Macbrain em Shakira O Morgan Agren em Van Halen O "cebola" no Fc Porto O Gary Novak com os Diapasao e Emanuel O Travis Barker com Chick Corea O Rodrigo Saraiva em Porcupine Tree O Jorge Kolias em Artick Monkeys e assim para terminar ..... hum ate podia ser eu com a Byonce, parece-me bem. Está tudo dito! Fechem o tópico. Ehehe, tá me a fazer rir imenso, este post! O Travis Barker com Chick Corea! :hah: Ah, e quanto a Mike Portnoy nos Rush...Nem me vou pronunciar. Fabinni Qua, 23 de Julho de 2008, 14:36 simplesmente parti-me a rir !!! shorebrak Qua, 23 de Julho de 2008, 14:50 Eu punha: O weckl na Agata O Lars em Herbie Hancock O Tomas Hakke em Celine Dion O Colaiuta no Jorge Palma A Hillary Jones nas Just Girls O Nicko Macbrain em Shakira O Morgan Agren em Van Halen O "cebola" no Fc Porto O Gary Novak com os Diapasao e Emanuel O Travis Barker com Chick Corea O Rodrigo Saraiva em Porcupine Tree O Jorge Kolias em Artick Monkeys e assim para terminar ..... hum ate podia ser eu com a Byonce, parece-me bem. LOOOL :cheer3: David Calhau Qua, 23 de Julho de 2008, 15:33 De rir mesmo ! :hah: H'Omac Qua, 23 de Julho de 2008, 22:53 Desculpa la man, nao é nada pessoal, mas isto devia tar na secção off-topic porque este tópico não tem nada de objectivo e de discussão saudavel acerca de bateristas. Não passa de (mais um) post sem utilidade e com aquela ponta de delírio que infelizmente caracteriza este fórum por vezes. Faz-me lembrar as votações acerca do melhor baterista do mundo, Lars ulrich VS Mike Portnoy VS joey Jordison... Vai sempre dar ao mesmo. Nada. -off topic Eu apenas acho piada a uma coisa...alguns users andam sempre a criticar muitos topicos que são "indespensáveis" , sem utilidade etc mas depois vamos a ver quais os topicos que eles criam com utilidades bateristicas e .......... (ATENCÃO QUE ESTOU-ME A REFERIR A ALGUNS USERS , NÃO A NINGUEM EM ESPECIAL ) -on topic Em relação ao tópico....é off topic , é apenas mais um para passar o tempo , quando alguem diz por exemplo "metallica sem lars é que era.." , aqui está um topico onde essa pessoa poderia dizer em que banda o gostaria de ver... Cumps H'Omac :icon_cool: P.S- Não começem uma discussão comigo por ter expressado a minha opinião em relação aos topicos desnecessários , apenas disse a minha opinião e acho que o devia de fazer... bada Qua, 23 de Julho de 2008, 23:01 Boas!!!! Pela minha parte nao leves a mal a brincadeira, apenas achei piada fazer trocas idiotas, e tal como referes realmente ´topico é um pc para divertimento e dar umas opinioes, a minha na altura foi aquela, porque na realidade nao tem nexe andarmos a "trocar" bateristas, cada um é como é e faz o seu serviço na respectiva banda, e continuo a achar que o weckl em Agata era do catano :icon_cool: Por isso nao leves a mal num topico teu estarmos a avacalhar a cena, e nem precisas de pedir desculpa por dares a tua opiniao, é valida como a de todos os users, nao te agradou leres ali alguns disparates fizeste muito bem em falar. Abraço H'Omac Qua, 23 de Julho de 2008, 23:06 Claro que não bada , o teu post é completamente ligado ao assunto do tópico. Aquilo que disse á pouco foi um grande desabafo que já andava á muit opara o fazer ... Ynex Qui, 24 de Julho de 2008, 12:51 Se eu pudesse fazia a "troca da minha vida" ! Agarrava nos cromos todos que estão agora nos "New" Guns N' Roses, dava-lhes um enorme chuto nos rabinhos e ia aos Velvet Revolver buscar aqueles meninos mimados chamados Duff Mckagan, Slash e Matt Sorum , para os voltar a por no sitio certo : os Guns N' Roses ,pois claro! Ah entrentanto medicava muito bem o menino Axl Rose, não fosse ele pensar novamente em mandá-los embora, e assim ao menos tava sempre sem stress! Pronto, é isto mais ou menos que eu ainda tenho esperança que aconteça....talvez morra à espera, mas é mais forte que eu! :)):)) :rocker: Thick and Thin Qui, 24 de Julho de 2008, 13:38 Querias estragar Rush?! :icon_confused: Nunca mais aquilo iria soar bem. O Portnoy ainda não tem maturidade musical para Rush. Malmsteen em Maiden também iria estragar a banda. Nota: mudei para off-topic. Realmente o conteúdo é dado para o gozo e não tem grandes razões que possam dar conversas sérias. Miguel deixa me rir :)) ok nao vamos começar aqui outra discuçao interminavel sobre o Portnoy. xD quanto ao topico... too-off-topic!!! LOL Fallen Angel Qui, 24 de Julho de 2008, 14:16 Ynes é k era ja agora e a seguir!!:cheer2::cheer3: muito eu sonhei em ver os guns na sua era dourada!! Over_drummer Qui, 24 de Julho de 2008, 14:20 -off topic Eu apenas acho piada a uma coisa...alguns users andam sempre a criticar muitos topicos que são "indespensáveis" , sem utilidade etc mas depois vamos a ver quais os topicos que eles criam com utilidades bateristicas e .......... (ATENCÃO QUE ESTOU-ME A REFERIR A ALGUNS USERS , NÃO A NINGUEM EM ESPECIAL ) -on topic Em relação ao tópico....é off topic , é apenas mais um para passar o tempo , quando alguem diz por exemplo "metallica sem lars é que era.." , aqui está um topico onde essa pessoa poderia dizer em que banda o gostaria de ver... Cumps H'Omac :icon_cool: P.S- Não começem uma discussão comigo por ter expressado a minha opinião em relação aos topicos desnecessários , apenas disse a minha opinião e acho que o devia de fazer... Dude, já que me citaste então eu explico a minha intervenção. Como sabes este tópico nao estava em off-topic. Agora já dizes que é off-topic. Bom...nao comento. Eu só quis que quem de direito visse este tópico para o por no sitio certo. Estando em off-topic deves ter visto que não disse mais nada sobre o seu conteúdo. Mas enquanto não esteve TINHA de "chamar a atenção" dos moderadores. goma3245 Qui, 24 de Julho de 2008, 15:25 para que meter o yegie nos maiden os iron maiden estão bem servidos... eu gosto e muito dos iron maiden...:rocker: |