Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Comprei um par de choques Meinl MCS mas não sei como soam... O que me podem dizer deles?

Comando
Seg, 28 de Julho de 2008, 09:04
Bom dia Bateristas .. Quero que me tirem esta duvida e que me aconselham numa próxima compra - um crash de 16 barato e' obvio .. Eu comprei ontem uns Meinl MCS mas foi um bucado a nora pois eu nao conheço os pratos . O que me podem dizer sobre eles ? E já agora aconselhar-me um crash de 16' de uma gama barata .. nao intressa a marca .. O meu estilo e' rock ligeiro e algum punk rock ( pouco ;) ) ..
Espero que me possam ajudar .. Obrigado e abraços !

Comando adicionou o seguinte texto, 80 minutos e 27 segundos depois:

Entao ? :icon_confused:

Comando adicionou o seguinte texto, 81 minutos e 0 segundos depois:

Entao ? :icon_confused:

Comando adicionou o seguinte texto, 127 minutos e 27 segundos depois:

Pessoal que se passa ? Tou mm a precisar de dicas e informaçoes e' urgente ! :icon_confused:

cybersurfer
Seg, 28 de Julho de 2008, 11:15
calma jovem,

se queres algo barato e gama baixa o ideal é procurares na zona dos usados do forum.
algo da série B8 da sabian ou algo do género.

Comando
Seg, 28 de Julho de 2008, 12:51
Boas de novo .. :) cyber obrigado pela rsp .. mas eu queria era saber o que acham desses meinl visto serem uma gama practicamente de entrada .. alguem ja experimentou ?

Superdgs
Seg, 28 de Julho de 2008, 13:51
sao rascos, se quizeres um sabian b8 sabes me onde encontrar :))

JP_
Seg, 28 de Julho de 2008, 19:45
Posso fazer uma sugestão?
Experimenta-os! :cheer2:

João Almeida
Seg, 28 de Julho de 2008, 19:49
Posso fazer uma sugestão?
Experimenta-os! :cheer2:

Ya, é que estava mesmo a pensar nisso --"

omg...

Nevermore
Seg, 28 de Julho de 2008, 20:27
Guilherme, se me permites, vou-te dar aqui um conselho: comprares um prato só porque é barato é quase sempre má politica.

Sabes que falamos algumas vezes no MSN e nota-se que andas sempre à procura do "melhor negócio", mas este nem sempre surge nas coisas mais baratas. Se neste momento não podias comprar nada superior pq tinhas um orçamento mto limitado, mais valias esperares um pouco, juntares uns trocos e comprar algo melhor. Corres um sério risco de estares a comprar pratos baratos mas ficares com um set que detestas!

Às vezes o barato sai caro. Fica o conselho.

Comando
Seg, 28 de Julho de 2008, 20:57
ya ya eu sei , so que eu como ainda ando a aprender nao quis apostar numa coisa cara .. ainda por cima em dezembro devo ter a oportunidade de comprar uma bateria nova ( nova nova ) e escolhoum kit de pratos .. ate la nao queria gastar muito dinheiro .. mas compreendo o vosso ponto de vista e agradeço :icon_razz: obrigado pelas dicas ´!

p.s : e' impressao minha ou isto anda um bucado lento ? o forum :icon_confused:

Over_drummer
Ter, 29 de Julho de 2008, 06:29
Lento?

Madeira
Ter, 29 de Julho de 2008, 08:39
p.s : e' impressao minha ou isto anda um bucado lento ? o forum :icon_confused:

Lento?
Sim, é verdade. Nos próximos dias será feita uma manutenção para agilizar a situação. Colocarei um aviso na secção correspondente a avisar o pessoal.

Madeira