Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

kekilia
Qui, 31 de Julho de 2008, 22:49
Olá bateristas *.*
Hoje comprei um kit de pratos que amei completamente e já estou a pensar em comprar mais alguns adicionais :b
gostava de saber a vossa opinião em relação a minha compra.
Aqui estão eles: http://www.goeme.com.tw/goods/poto/DRUMS/Paiste%20101%20Brass%20Universal%20Cymbal%20Set%20 141620.jpg

beijinhos e cumprimentos, Cecília Costa :icon_drummer: :icon_razz:

Danny170
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:01
Paiste 101??? por mais 30 euros compravas paiste pst3 sempre era um bocadinho melhor.

penso eu

JoseZ
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:02
Epá, sinceramente, os pratos não são uns topo de gama, mas se tu gostas, tudo bem

É um set mais para começar, tás a ver?

Vá, beijito

kekilia
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:05
nao tinha os pst3 já estavam esgotados , mas sim são o 2º kit e é para começar a dar uns toques melhor'zinhos :)

Danny170
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:11
Sinceramente não acho que tenha sido a melhor opção.

kekilia
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:12
UAU *.*
JÁ ESTOU A FICAR DECEPCIONADA :'x
mas são assim tão maus ? ://

Danny170
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:14
épa são a gama mais baixa da paiste. devias ter vindo falar conosco antes não era depois de comprar

kekilia
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:17
sorry , mas é que nao estava com grandes ideias de gastar muito dinheiro porque eu embora já toque há 7 anos nunca tive aulas , e em principio vou começar em agosto para me orientar melhor, então pensei que este kit fosse indicado para mim :'x

Danny170
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:19
mais uns euros e compravas algo melhor. ainda pa mais para alguem que já lhe bate à tantos anos. agora é assim gostas do som???? entao esquece o resto. o mais importante é que te sintas bem e gostes do que ouves!

kekilia
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:40
SIM EU ADORO O SOM MESMO *.*
O problema é que também a loja onde vou não tinha muito a nivel de pratos, e eu tinha me informado sobre os 101 e pensei que eram bons e eu gosto deles asério ... : $

Ângelo
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:57
SIM EU ADORO O SOM MESMO *.*
O problema é que também a loja onde vou não tinha muito a nivel de pratos, e eu tinha me informado sobre os 101 e pensei que eram bons e eu gosto deles asério ... : $

então aínda não viste o quer é o verdadeiro som de uns pratos.

atenção, sem ofença

Luis Logrado
Qui, 31 de Julho de 2008, 23:57
*** deixa-se dessas cenas!
Se a rapariga comprou os 101 e não os pst3.
Miuda, para começar são fenomenais!
Eu tenho uns choques 101 e adoro o som!
Beijinhos e abraços :icon_razz:

JoseZ
Sex, 1 de Agosto de 2008, 00:02
Se gostas, dá le!! :icon_drummer:

Lapo
Sex, 1 de Agosto de 2008, 00:24
Pah se tu gostas é o que importa e nada mais, embora também me incline para a afirmação do Ângelo.Quando se tem pratos de gama mais baixa gosta-se, mas depois quando se troca por uns de gama alta, então os de gama baixa são completamente eliminados.Mas esta é só a minha opinião, mais uma vez se gostas é o que é preciso.

kekilia
Sex, 1 de Agosto de 2008, 00:52
obrigada , eu como agora vou começar com as aulas depois quanto já estiver um bocadinho farta destes vou começar a pensar nas vossas dicas , e vou ver um pratos de gama alta.
obrigada pelos concelhos , beijinhos :) :$

kekilia adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 8 segundos depois:

já agora se fosse a comprar uns bons pratos quais aconselhariam? (que marca, modelo , ...)
;)

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 01:23
Acima de tudo: não te guies pelas opiniões alheias. É bem verdade que estão longe de serem pratos topo de gama, mas o que interessa?

Gostas do som? Optimo, é precisamente isso que importa.

Á medida que fores experimentando outras gamas, vais formando uma opinião e daqui a uns tempos pode ser que te surja a oportunidade e compres uns que te agradem ainda mais.

Até lá, aproveita e disfruta dos pratos que tens.

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 01:59
Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 02:07

Pá, nao leves isto como insulto meu rapaz, mas não vao ser os rude que te vão ensinar a tocar :x

esse argumento foi um bocado pro estranho mas pronto.

101 da paiste, gama de entrada, e daí? Pareceu me ler q ela GOSTA DO SOM...pa, ok concordo com quem nao entende como xD mas se isto é pra dar uns toquezitos esta exelente...

Quando evoluires vais ver q o teu gosto vai ficar mais "requintado" (infelizmente :icon_cry:) e aí sim compras pratos "a serio"...Comecei com solar sabian, tenho nauseas so de pensar, LOL...mas sabem uma coisa, a gama mais baixa q tenho são paiste pst5, e sabem da melhor :o
EU GOSTO DO SOM ;) Abraços

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 02:31

(...)

Custom
Sex, 1 de Agosto de 2008, 02:55
tb concordo cm o que disseram aqui.. tu propria disses-te que nao havia muitos mais na loja.. se querias uns pratos de gama baixa/entrada devias ter experimentado os Sabian B8. para mim sao de longe os melhores em comparaçao a todos, e ainda pr mais ja tocas ha 7 anos.. podias ter tido mais calma e experimentar os pratos das gamas mais baixas.

mas como e obvio, se gostaste melhor!! mas acho que gostas-te mais desses pq n tiveste oportunidade de procurar mais e melhor

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 02:58
tb concordo cm o que disseram aqui.. tu propria disses-te que nao havia muitos mais na loja.. se querias uns pratos de gama baixa/entrada devias ter experimentado os Sabian B8. para mim sao de longe os melhores em comparaçao a todos, e ainda pr mais ja tocas ha 7 anos.. podias ter tido mais calma e experimentar os pratos das gamas mais baixas.

mas como e obvio, se gostaste melhor!! mas acho que gostas-te mais desses pq n tiveste oportunidade de procurar mais e melhor

Amén.

Sabian B8 :icon_razz:

Custom
Sex, 1 de Agosto de 2008, 03:04
Amén.

Sabian B8 :icon_razz:mas atençao, discordo do teus argumentos principalmente qnd chamas-te uma opçao de compra tua para comparares com a dela... nao sei, mas acho que ela nao toca propriamente metal, e como disse queria apostar numa gama de entrada antes de ter aulas.. parece-m bastante normal

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 03:14
mas atençao, discordo do teus argumentos principalmente qnd chamas-te uma opçao de compra tua para comparares com a dela... nao sei, mas acho que ela nao toca propriamente metal, e como disse queria apostar numa gama de entrada antes de ter aulas.. parece-m bastante normal

Sim, de facto tens razão.
Fui estúpido. Só comparei os pratos aos anos de experiençia :icon_smile:

Danny170
Sex, 1 de Agosto de 2008, 10:19

(...)

Uma coisa é verdade ela mais que experiencia para andar um bocadinha mais a frentes que um 101 brass, mas pronto o que interessa é que ela goste do som até porque na musica vale tudo, ja toquei com uma panela no meu kit por isso loooool.

Rapaz quanto aos RUDE olha lá que os choques disso tem msm muito power já tocaste em algum??? eu tenho uns sound edge adoro mas é presiso tocar com tampões loool

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 11:54

(...)

Eu li o que escreveste rapaz, incluindo a parte do "Mas se tu gostas do som"!

Agora não percebi o teu argumento de 1 ano, e ter pratos RUDE, percebes!?

Se queserem continuem a dar me pontos negativos força ;) por causa do que te disse recebi um a dizer "á pessoas ignorantes" LOL sem duvida com fundamento. hahahah bem, como tu dizes, go ahead children.

PS: HÁ pessoas mesmo ignorantes.

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:04
Lá voltamos ao mesmo... Voçes não se curtem mesmo! ;)

Pearl Addicted: também estou para perceber a relação dos pratos com anos de experiência!! E estou como diz o João: não são os pratos que te vão ensinar a tocar nem vão tocar por ti. E se ela escolheu os pratos através de gosto próprio já fez mais do que tu que mudas de opinião ao sabor do vento e de acordo com aquilo que te dizem. Basta ver um outro tópico que abriste em que mudaste de opinião sobre os melhores pratos só porque A, B ou C te iam dizendo que "os outros é que eram melhores".

É assim mesmo Kekilia: gostas, compras (se puderes, claro). Mas sempre a pensar por ti e não pelo que te dizem.:cheer3:

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:11

Se queserem continuem a dar me pontos negativos força ;) por causa do que te disse recebi um a dizer "á pessoas ignorantes" LOL sem duvida com fundamento. hahahah bem, como tu dizes, go ahead children.

PS:quiserem

:)

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:14
Lá voltamos ao mesmo... Voçes não se curtem mesmo! ;)

Pearl Addicted: também estou para perceber a relação dos pratos com anos de experiência!! E estou como diz o João: não são os pratos que te vão ensinar a tocar nem vão tocar por ti. E se ela escolheu os pratos através de gosto próprio já fez mais do que tu que mudas de opinião ao sabor do vento e de acordo com aquilo que te dizem. Basta ver um outro tópico que abriste em que mudaste de opinião sobre os melhores pratos só porque A, B ou C te iam dizendo que "os outros é que eram melhores".

É assim mesmo Kekilia: gostas, compras (se puderes, claro). Mas sempre a pensar por ti e não pelo que te dizem.:cheer3:

Uf, Obrigado nevermore, não estou é pra discutir mais com quem sabe TÃO mais que eu.

abraço

PS:quiserem

:)

Parabens pa :)

Ainda bem que me corrigiste, já desconfiava que a reputação era tua :)

Grande abraço.

Cresce.

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:17
Uf, Obrigado nevermore, não estou é pra discutir mais com quem sabe TÃO mais que eu.

abraço

Parabens pa :)

Ainda bem que me corrigiste, já desconfiava que a reputação era tua :)

Grande abraço.

Cresce.

Força.

weicap
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:31
Bem eu cá não entendo o porque de tanta discução.

Eu tenho exactamente os mesmos pratos que a kekilia, e compreios porque eram baratos para começar e ainda não tenho sencibilidade sufuciente no ouvido para distiguir entre uma bomba de pratos e uma ***** (que devem ser os meus).
Mas na minha opinião para aprender chega. Mais la para a frente pensarei então noutra opção.

Quanto há frase

(...)

eu penso que não foi com uma itenção negativa mas sim de espanto, pois eu pelo menos se chegar a tocar 7 anos penso ter uma bateria do melhor.
E tambem me surpreende um bocado que uma pessoa que toca a 7 anos comprar uns 101.
Embora os gostos não se discutam cada um gosta do que gosta.
E tambem não sou a pessoa indicada para discutir se são bons ou não simplesmente estou a avaliar pelo preço.

E que por acaso eu farto me de lhe dar com força a ver se dobrom mas eles continuam rijos que nem um carapau.....

Quanto a esta frase

Basta ver um outro tópico que abriste em que mudaste de opinião sobre os melhores pratos só porque A, B ou C te iam dizendo que "os outros é que eram melhores".

Eu tambem me guio por A,B ou C. E penso que quem não sabe se tem de guiar pois eu pelo menos não nasci encinado. E vou confiando no que me dizem as pessoas.

Por exemplo postei como afinar a bateria, reponderam me faz um buraco no bombo, fiz caso de A,B ou C e curti o som.

Enfim acho que cada pessoa deve ter a sua propria opinião, mas uma ajuda de vez em quando não vem nada mal.

Quanto aos pratos 101 para mim neste momento são os melhores do mundo pois foi nos unicos que toquei ate hoje, e são os que tenho.

Abraços weicap

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:35
Bem eu cá não entendo o porque de tanta discução.

Eu tenho exactamente os mesmos pratos que a kekilia, e compreios porque eram baratos para começar e ainda não tenho sencibilidade sufuciente no ouvido para distiguir entre uma bomba de pratos e uma ***** (que devem ser os meus).
Mas na minha opinião para aprender chega. Mais la para a frente pensarei então noutra opção.

Quanto há frase

eu penso que não foi com uma itenção negativa mas sim de espanto, pois eu pelo menos se chegar a tocar 7 anos penso ter uma bateria do melhor.
E tambem me surpreende um bocado que uma pessoa que toca a 7 anos comprar uns 101.
Embora os gostos não se discutam cada um gosta do que gosta.
E tambem não sou a pessoa indicada para discutir se são bons ou não simplesmente estou a avaliar pelo preço.

E que por acaso eu farto me de lhe dar com força a ver se dobrom mas eles continuam rijos que nem um carapau.....

Quanto a esta frase

Eu tambem me guio por A,B ou C. E penso que quem não sabe se tem de guiar pois eu pelo menos não nasci encinado. E vou confiando no que me dizem as pessoas.

Por exemplo postei como afinar a bateria, reponderam me faz um buraco no bombo, fiz caso de A,B ou C e curti o som.

Enfim acho que cada pessoa deve ter a sua propria opinião, mas uma ajuda de vez em quando não vem nada mal.

Quanto aos pratos 101 para mim neste momento são os melhores do mundo pois foi nos unicos que toquei ate hoje, e são os que tenho.

Abraços weicap

God Bless You. Amen.

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:37

Abraços weicap

Eu não vou responder mais a este tópico.
Gostei do que disses-te, mas só te peço que leias os topicos q ele tem aberto.
Pronto para mim agora acabou...

abraço.

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 12:41

Man, compreendo perfeitamente o que queres dizer.

Mas, no final, se te disserem que as baterias Jinbao são melhores do que uma Tama Starclassic vais acreditar só porque alguém te disse ou vais confirmar por ti próprio e formar uma opinião? Sendo certo que as ajudas são sempre bem vindas (aí concordo contigo), aquilo que realmente importa é a tua opinião.

E se lesses o tópico a que me referi mais acima, talvez compreendesses melhor o sentido da minha frase. ;)

ERiSTOFF
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:25
101 :icon_confused: Gostei deles um mês ... o 1º, agora não posso com eles, e inda nem sequer os acabei de pagar e ja ando mortinho por arranjar outros :icon_razz: tou de olho nuns 2oo2 :) som vintage lindo mm +.+

O problema dos pratos de gamas baixas é que só nos enchem os ouvidos por pouco tempo ... tenho-os à 6 meses, toco à menos de um ano, e já não posso ouvir aquele som de latão .. mas é a evolução normal axo eu .. a tecnica vai melhorando e o gosto vai sendo mais requintado ;)

Deem-lhe valente :icon_drummer:

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:27
Uma coisa é verdade ela mais que experiencia para andar um bocadinha mais a frentes que um 101 brass, mas pronto o que interessa é que ela goste do som até porque na musica vale tudo, ja toquei com uma panela no meu kit por isso loooool.

Rapaz quanto aos RUDE olha lá que os choques disso tem msm muito power já tocaste em algum??? eu tenho uns sound edge adoro mas é presiso tocar com tampões loool

Tens Alpha Sound-Edge?!

Custom
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:37
penso que ela tem 14 anos, ou seja toca desde os 7 anos.. nao e bem a mesma coisa de ter 21 e tocar deste os 14...

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:38
101 :icon_confused: Gostei deles um mês ... o 1º, agora não posso com eles, e inda nem sequer os acabei de pagar e ja ando mortinho por arranjar outros :icon_razz: tou de olho nuns 2oo2 :) som vintage lindo mm +.+

O problema dos pratos de gamas baixas é que só nos enchem os ouvidos por pouco tempo ... tenho-os à 6 meses, toco à menos de um ano, e já não posso ouvir aquele som de latão .. mas é a evolução normal axo eu .. a tecnica vai melhorando e o gosto vai sendo mais requintado ;)

Deem-lhe valente :icon_drummer:

Grande escolha :D sim os gostos infelizmente vao se tornando mais requintados e mais caros :icon_cry: LOL

abraço!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 50 segundos depois:

penso que ela tem 14 anos, ou seja toca desde os 7 anos.. nao e bem a mesma coisa de ter 21 e tocar deste os 14...

Não diria melhor.

abraço!

albano
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:52
os sabian b8 metem-nos no bolço pequeno!

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:55

lol

weicap
Sex, 1 de Agosto de 2008, 13:59
Mas, no final, se te disserem que as baterias Jinbao são melhores do que uma Tama Starclassic vais acreditar só porque alguém te disse ou vais confirmar por ti próprio e formar uma opinião? Sendo certo que as ajudas são sempre bem vindas (aí concordo contigo), aquilo que realmente importa é a tua opinião.

E se lesses o tópico a que me referi mais acima, talvez compreendesses melhor o sentido da minha frase. ;)

Se tiver possibilidade de esperimentar de escolher entre varias opções sempre é bom experimentar, e tambem é uma grande verdade que a nossa opinião é o que mais conta.... Se não Quando ou como iria mos ficar contentes com as escolhas que realizamos nas nossas vidas....

E ........ Eu acho mas é que devia de vir uma alma caridosa e dar uns jogo de pratos novinhos e topo de gama a cada um de nós e ai nem queria escolher era os que viecem...... hehe

Abraços weicap

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 14:01
Se tiver possibilidade de esperimentar de escolher entre varias opções sempre é bom experimentar, e tambem é uma grande verdade que a nossa opinião é o que mais conta.... Se não Quando ou como iria mos ficar contentes com as escolhas que realizamos nas nossas vidas....

E ........ Eu acho mas é que devia de vir uma alma caridosa e dar uns jogo de pratos novinhos e topo de gama a cada um de nós e ai nem queria escolher era os que viecem...... hehe

Abraços weicap

Isso é que era xD

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 14:02

E depois?

A rapariga estava toda entusiasmada porque tinha pratos novos, e está tudo a criticar a escolha dela?

Ela se calhar vai começar a pensar duas vezes antes de partilhar seja o que for conosco.

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 14:04
E depois?

A rapariga estava toda entusiasmada porque tinha pratos novos, e está tudo a criticar a escolha dela?

Ela se calhar vai começar a pensar duas vezes antes de partilhar seja o que for conosco.

Nós não criticámos. Só demos as nossas opiniões. E se as demos foi porque a escolha dela podia ter sido melhor. Mas como todos dissémos, o som é que importa :)

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 14:07
Estou enganado ou os B8 sao mais carotes? um pedaço não?

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 14:10
Nós não criticámos. Só demos as nossas opiniões. E se as demos foi porque a escolha dela podia ter sido melhor. Mas como todos dissémos, o som é que importa :)

Mas a questão é a seguinte: ela já os comprou! Se ela estivesse a pedir opinião sobre que pratos comprar, tudo bem...

Agora ela já os comprou, tem mais é que usufruir do que tem. Que adianta agora estar a criticar a escolha? Suponho que ela não vá trocar de set amanhã!

"Hoje comprei um kit de pratos que amei completamente e já estou a pensar em comprar mais alguns adicionais." - Repara nesta frase que estava no mensagem original dela. Achas que o facto dos pratos serem de gama de entrada é mais importante do que o facto dela gostar dos pratos? Sinceramente, para mim é isso que importa. Se há pratos MUITO melhores? Claro que sim. Mas, e depois? Ela gostou destes...

Vá, abraço rapaz. Não penses que isto é algo pessoal contra ti porque não é... :)

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 14:11
Mas a questão é a seguinte: ela já os comprou! Se ela estivesse a pedir opinião sobre que pratos comprar, tudo bem...

Agora ela já os comprou, tem mais é que usufruir do que tem. Que adianta agora estar a criticar a escolha? Suponho que ela não vá trocar de set amanhã!

"Hoje comprei um kit de pratos que amei completamente e já estou a pensar em comprar mais alguns adicionais." - Repara nesta frase que estava no mensagem original dela. Achas que o facto dos pratos serem de gama de entrada é mais importante do que o facto dela gostar dos pratos? Sinceramente, para mim é isso que importa. Se há pratos MUITO melhores? Claro que sim. Mas, e depois? Ela gostou destes...

Vá, abraço rapaz. Não penses que isto é algo pessoal contra ti porque não é... :)

E não penso ;). Pois ela devia ter pedido concelhos.

Abraço, Stay Cool.

paul luis
Sex, 1 de Agosto de 2008, 15:50

o que importa nao e o tempo que se toca mas sim o som se gosta ou nao. se gostares do som cool. eu tenho dois crashes marca branca e adoro o som. eu tmb comecei com uns paiste 101 e gostava do som. tinha um som espetacular.

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 16:57
o que importa nao e o tempo que se toca mas sim o som se gosta ou nao. se gostares do som cool. eu tenho dois crashes marca branca e adoro o som. eu tmb comecei com uns paiste 101 e gostava do som. tinha um som espetacular.

Começaste com 101. Logo. Eu fiquei espantado por ela tocar à 7 anos e comprar 101. Mas pronto se ela gostou do som isso é que importa.

Abraço.

Superdgs
Sex, 1 de Agosto de 2008, 18:42
Tanta discução pessoal, se ele gostou do som qual é o problema??

Desta vez vejo me a concordar com o Nevermore!

Abraços

João Almeida
Sex, 1 de Agosto de 2008, 19:08

Abraços

LOL façam disto um quadro, quero pendurar na parede do meu quarto :P

Tou a brincar, acho bem que se dêm bem ;)

abraço!

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 19:22

Abraços

Oh Super, assim ainda me estragas com mimos... ;)

Brincadeira moço, não leves a mal.

Podemos discordar em quase tudo, e às vezes até exagerar nos comentários de parte a parte, mas acredita que nada me move contra ti.

Abraço. :)

Danny170
Sex, 1 de Agosto de 2008, 20:41
Tens Alpha Sound-Edge?!

Tenho RUDE sound edge

Over_drummer
Sex, 1 de Agosto de 2008, 20:50

Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...

bada
Sex, 1 de Agosto de 2008, 21:06
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter-lhe mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...

XIIIIIII esta foi mazinha, mas ao menos frontal :cheer3:

Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente, mas vamos por partes, ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Mas mesmo assim acho que vou andar a vida toda a mudar de gostos, ora umas vezes prefiro uns hhx da sabian, ora fico colado nos K da Zildjian, tal como ja colei num set que nem sei a serie da Istambul que esteve exposto na musicalia pai a 3 anos, e ai foi mesmo pelo som porque nem sei que serie eram, ou entao volta e meia farto-me do som tradicional dos pratos e pondero ir para Meinl que tem um som normalmente um pc distinto, ou para terminar fico confuso porque nao tenho nenhum Paiste, nao sou um apaixonado por Paiste e no entendo continuo passados ja alguns anos a dizer que o melhor set de pratos em termos de som que alguma vez ouvi ao vivo foi um set de Paiste.
Agora a comparaçao parva, eu quando era puto tb preferia raparigas sem peito, hoje em dia nem por isso lololololol , logo..... os gostos vao mudando e adequando as exigencias da altura

Deixem a rapariga curtir e viver o sonho dos Paiste 101 serem os melhores pratos do mundo. Se para ela o sao de momento, assunto encerrado.

Over_drummer
Sex, 1 de Agosto de 2008, 21:14
O que é importante é mesmo isso! Ela gostar do som. É óbvio, muito óbvio que quando ela tocar com uns pratos topo de gama, novos, nem que seja emprestados vai pensar que os 101 sao uns pratos cócó. Mas esse tempo virá e não preciso apressá-la a pensar isso e a ter medo de bater nos pratos so pq lhe disseram que nao prestam. Bate-lhes com força cecília!!

Custom
Sex, 1 de Agosto de 2008, 21:18

Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente, mas vamos por partes, ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Mas mesmo assim acho que vou andar a vida toda a mudar de gostos, ora umas vezes prefiro uns hhx da sabian, ora fico colado nos K da Zildjian, tal como ja colei num set que nem sei a serie da Istambul que esteve exposto na musicalia pai a 3 anos, e ai foi mesmo pelo som porque nem sei que serie eram, ou entao volta e meia farto-me do som tradicional dos pratos e pondero ir para Meinl que tem um som normalmente um pc distinto, ou para terminar fico confuso porque nao tenho nenhum Paiste, nao sou um apaixonado por Paiste e no entendo continuo passados ja alguns anos a dizer que o melhor set de pratos em termos de som que alguma vez ouvi ao vivo foi um set de Paiste.
Agora a comparaçao parva, eu quando era puto tb preferia raparigas sem peito, hoje em dia nem por isso lololololol , logo..... os gostos vao mudando e adequando as exigencias da altura

Deixem a rapariga curtir e viver o sonho dos Paiste 101 serem os melhores pratos do mundo. Se para ela o sao de momento, assunto encerrado.
:cheer3::cheer3::cheer3:

mas qualquer pessoa cola nos K :)):))

Nevermore
Sex, 1 de Agosto de 2008, 21:24
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...

Existe o "politicamente correcto" (que já tentei ser duas vezes neste tópico :whistle2:), e existe o "politicamente frontal"... Eheh. Curti :hah:

Pearl_addicted
Sex, 1 de Agosto de 2008, 23:58

Fixe.

Madeira
Sáb, 2 de Agosto de 2008, 00:27
ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Que mensagem impecável Bada!

Eu não poderia estar mais de acordo contigo, e o teu texto exprime completamente a minha opinião! (ok, acabaste por poupar as minhas teclas...! :)) )

Bem, mas eu próprio também comecei com uns choques Paiste 13'' de niquel! Ainda hoje sinto uma imensa pena por me ter desfeito desses pratos para comprar uns Zildjian A 14'' New Beat. Foi uma mudança radical no som, mas passados alguns meses senti 'saudades' do som dos Paiste...

Na verdade, quando comecei, o som dos Paiste 'enchiam-me as medidas', e só comecei a sentir falta de algo melhor quando passei a dar mais atenção ao som dos bateristas das bandas que mais idolatrava na altura... Convenhamos que o som dos meus Paiste me agradavam, mas eram realmente diferentes do que eu ouvia nos discos da altura...

Bem, depois de mudar para os Zildjian New Beat, verifiquei uma grande mudança no meu próprio som, não vou dizer nem para melhor (mas muito menos para pior, como é óbvio) mas sim para diferente! Fiquei sem dúvida com um som mais parecido com o som dos discos que ouvia (mas mesmo assim ainda existia aquela 'insatisfação', pois nem todo o som que eu ouvia na altura era o som que eu produzia com os meus Choques...)

Bem, o som dos Paiste de niquel era realmente muito curioso, mas ainda ficava melhor invertendo os pratos (colocando o prato de baixo por cima e vice-versa)... Ainda hoje tenho aquele som tão distinto na minha memória, e se conseguir, um destes dias ainda vou iniciar uma mini-odisseia para encontrar uns pratos iguais só para 'matar saudades'...

Enfim, isto para dizer o quê? Que na verdade o som agradava-me! É a verdade! Não era o som mais próximo dos bateristas 'de nome', mas eu passei os melhores momentos com os meus colegas de liceu fechados dentro de uma garagem horas e horas a fio...

Gostas do som? Isso é o que interessa! :icon_cool:

João Almeida
Sáb, 2 de Agosto de 2008, 00:45

LOL não me aguentei :)

Tas lá Over xD

Abração!

JoseZ
Dom, 3 de Agosto de 2008, 04:06

Lá está!

Chega, fala, acerta...

O que é importante é mesmo isso! Ela gostar do som. É óbvio, muito óbvio que quando ela tocar com uns pratos topo de gama, novos, nem que seja emprestados vai pensar que os 101 sao uns pratos cócó. Mas esse tempo virá e não preciso apressá-la a pensar isso e a ter medo de bater nos pratos so pq lhe disseram que nao prestam. Bate-lhes com força cecília!!

/thread

Pearl_addicted
Seg, 4 de Agosto de 2008, 14:50
Boas pratadas.

Thick and Thin
Ter, 5 de Agosto de 2008, 04:15
isto eh simples

gostas do som? sim.. entao pratica e nao escrevas mt aqui no forum pq se nao acabas por ficar com bixinhos na cabeça, depois viras emo e cortas os pulsos! xD

opah se gostas, pratica ! sao mt porreiros pra começar esses pratos! de todas as gamas baixas sao os q demoram mais tempo a rachar! ^^

PARTE ISSO TUDO RAPARIGA!

Campos
Ter, 5 de Agosto de 2008, 12:02
Tenho um crash 101 e foi o meu crash de "apredizagem". Durou-me quase 1 ano, mas quando rachou, foi até á cupula :icon_cool:.

Não quero ser mais um a dar-te na cabeça, mas com tanta informação por aqui, podias ter comprado uma cena com melhor preço/qualidade.

No entanto se gostas do som, força, boa compra.

*

jotta9
Qui, 21 de Agosto de 2008, 01:23
Infelizmente ainda nao tive tempo ($$$) pa comprar uns pratos.

Toco com uns emprestados e são esses Paiste 101brass!

Acredito que haja melhores:P mas já fazem barulho :rocker: e o som é bastante bom, na minha opinião!

Quando comprar os meus pratos, também não vai ser duma gama muito alta!

:icon_drummer: Abraço

Over_drummer
Qui, 21 de Agosto de 2008, 01:25
E depois?

Acho que isso ja aconteceu...nunca mais a vi por ca.. :(

ERiSTOFF
Qui, 21 de Agosto de 2008, 03:10
Acho que isso ja aconteceu...nunca mais a vi por ca.. :(

Pois, realmente é uma pena .. Enfim ... sem comentários :icon_confused:

Custom
Qui, 21 de Agosto de 2008, 03:19
Uui calma.. ele teve loggada ha 5 dias, pode estar de ferias.. n vmaos pensar o pior :))

pgv2007
Sáb, 30 de Agosto de 2008, 03:49
Como já foi aqui dito... a compra não foi a melhor... mas ... agora já está ... não vamos martelar o ceguinho... o que vale é que ja me ri bastante com o comentário do bada:
"Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente" ahahahahahah :))

Da-lhe com força rapariga.. viva os 101!!! :cheer2:

bru.p
Qui, 18 de Setembro de 2008, 22:27
acho que só se gosta dos paiste 101 quando não se conhece pratos melhores. eu também comecei com uns paiste 302 e gostava do som, mas foi por pouco tempo. Só há uma coisa que não entendo: depois de lhes ter dado tanta porrada , de os ter emprestado a tanta gente que ainda mais porrada lhes deu, ainda ninguém os partiu. São usados diariamente há quatro anos, sempre a passarem de mão em mão. Têm uma resistência incrível.

carlosmiguel
Qui, 18 de Setembro de 2008, 23:26
Cecília :D

Parece que andamos os dois a livra-nos do latão... FINALMENTE!!

Não fiques decepcionada, embora sejam de gama baixa, o som é sem dúvida muito melhor do que os que tinhas! Eu acho que fizeste bem, como é só para tocares em casa e treinares. Lembra-te que a maioria das pessoas que "criticaram" têm dinheiro para comprar melhor, mas nós não... e temos de andar a poupar para comprar "pratinhos". Eles pagam 200, 300 e mais euros por um prato, e esse dinheiro chegava para comprar uma bateria como a nossa, acho que ainda não perceberam isso.

Adiante, dá-lhes forte :icon_drummer: mas com jeitinho para não os estragares, são novos :))

Já eu vejo-me á rasca para comprar um paiste 302 usado á rasca... e agora ando a ver se arranjo dinheiro para uns hh também usados. Vi uns hh paiste 502 por 40€ impecáveis, mas não tinha dinheiro para os comprar --'
Enfim...

Boa sorte com isso.

Beijinhó :*

ERiSTOFF
Sex, 19 de Setembro de 2008, 05:09
Junto-me a vocês os 2 na irmandade do latão :))

Rock On *** :icon_drummer: seja com latão ou com B20

jotta9
Dom, 21 de Setembro de 2008, 00:20
Junto-me a vocês os 2 na irmandade do latão :))

Rock On *** :icon_drummer: seja com latão ou com B20

Já somos 4!! :rocker:

lol

sanozuke
Dom, 28 de Setembro de 2008, 22:18
Epá cada um tem os seus gostos pessoalmente não conheço os pratos visto nunca ter tocado nums mas se gostas do som aproveita-os o que é que interessa?o que as outras pessoas pensam ou o que os teus ouvidos ouvem?

Danny170
Dom, 28 de Setembro de 2008, 22:49
Epá cada um tem os seus gostos pessoalmente não conheço os pratos visto nunca ter tocado nums mas se gostas do som aproveita-os o que é que interessa?o que as outras pessoas pensam ou o que os teus ouvidos ouvem?

Quando és baterista (musico) o teu objectivo é transmitir a musica aos ouvintes! Penso que o que realmente importa é o que todos ouvem!

eusouoMiguel
Seg, 29 de Setembro de 2008, 00:30
realmente tens razao, mas secalhar ela toca para si mesma e nao para outros e mesmo assim duvido que a maior parte das pessoas vá notar uma grande diferença no som dos pratos

Danny170
Seg, 29 de Setembro de 2008, 10:57
realmente tens razao, mas secalhar ela toca para si mesma e nao para outros e mesmo assim duvido que a maior parte das pessoas vá notar uma grande diferença no som dos pratos

Olha que de uns 101 brass para uns Alpha, Rude, Traditional etc. nota-se acredita não se notaria tanto talvez se ela tivesse apostado nuns PST3 ou 5!

jotta9
Seg, 29 de Setembro de 2008, 11:53
Vão ser os meus futuros pratos...

Vou comprar barato agora mas com a intenção de os trocar mais a frente!

Abraço

Danny170
Seg, 29 de Setembro de 2008, 12:43
Vão ser os meus futuros pratos...

Vou comprar barato agora mas com a intenção de os trocar mais a frente!

Abraço

por mais vinte ou trinta euros compras os pst 3 e por 50 os pst5! achas que vale a pena comprar brass?

Abraço

sanozuke
Seg, 29 de Setembro de 2008, 17:43
Quando és baterista (musico) o teu objectivo é transmitir a musica aos ouvintes! Penso que o que realmente importa é o que todos ouvem!

claro mas tal como ela disse isto são pratos pra treinar ainda acho que não vale a pena tar a gastar 300 euros por um prato pra dps o partir e quando for tocar ao vivo ou algo assim... não há gito lol

e também se ela diz que o som e fixe nao acho que aquilo vá assassinar ninguém mesmo ao vivo

Duarte C.
Seg, 29 de Setembro de 2008, 18:40
Boas!

Penso que a compra ate foi boa. (se o objectivo sera para tocar com calma, e nao com mt força os pratos servem perfeitamente ;).)

Tenho um China de 18 da Paiste que me custou 40 euros e ate se tem safado mt bem..e ja tem uns aninhos bons!

Fiquem bem :rocker:

Danny170
Seg, 29 de Setembro de 2008, 18:55
Boas!

Penso que a compra ate foi boa. (se o objectivo sera para tocar com calma, e nao com mt força os pratos servem perfeitamente ;).)

Tenho um China de 18 da Paiste que me custou 40 euros e ate se tem safado mt bem..e ja tem uns aninhos bons!

Fiquem bem :rocker:

Mas não se trata de tocar com calma a questão nem sequer é ser paiste porque todos os meus pratos são paiste a questão é mesmo a gama e o som! até porque nem são pratos frageis podem levar porrada à vontade!

jotta9
Seg, 29 de Setembro de 2008, 19:34
por mais vinte ou trinta euros compras os pst 3 e por 50 os pst5! achas que vale a pena comprar brass?

Abraço

Eu compreendo e agradeco o teu conselho. Mas por exemplo 30€ já dá para pagar os portes da alemanha. Já faz alguma diferença para o meu bolso. E estou-me mesmo a iniciar é para dar uns toques ao fim de semana, durante a semana vai começar o trabalho. Penso que por agora server perfeitamente, mas mais uma vez digo que entendi o teu ponto e realmente por mais 30€ ficava com uns pratos um bocado melhor, mas por agora penso que sirva perfeitamente, mas ainda vou estudar essa opção dos pst3, thks bro! :rocker:

Abraço

Duarte C.
Seg, 29 de Setembro de 2008, 19:55
Mas não se trata de tocar com calma a questão nem sequer é ser paiste porque todos os meus pratos são paiste a questão é mesmo a gama e o som! até porque nem são pratos frageis podem levar porrada à vontade!

As vezes trata-se um bocado da inexperiênçia no acto da compra. Concordo que existem melhores sem duvida, ms por vezes n estao ao alcance de tds. Contudo isso nao invalida o facto de ter sido uma boa opcao consultar mais opinioes primeiro.

Vendo o lado positivo da coisa , é bom ter adquirido pratos novos e nao em segunda mao, e ter apostado numa boa marca , e nao em marcas "brancas". E acima de td partilhar essa novidade com outros bateristas.

:rocker:

Danny170
Seg, 29 de Setembro de 2008, 21:03
As vezes trata-se um bocado da inexperiênçia no acto da compra. Concordo que existem melhores sem duvida, ms por vezes n estao ao alcance de tds. Contudo isso nao invalida o facto de ter sido uma boa opcao consultar mais opinioes primeiro.

Vendo o lado positivo da coisa , é bom ter adquirido pratos novos e nao em segunda mao, e ter apostado numa boa marca , e nao em marcas "brancas". E acima de td partilhar essa novidade com outros bateristas.

:rocker:

Concordo contigo, também prefiro novo a usado! mesmo que mais fraco! eu trato bem o meu material mas os outros não sei!

Abraço

Custom
Seg, 29 de Setembro de 2008, 21:19
Eu compreendo e agradeco o teu conselho. Mas por exemplo 30€ já dá para pagar os portes da alemanha. Já faz alguma diferença para o meu bolso. E estou-me mesmo a iniciar é para dar uns toques ao fim de semana, durante a semana vai começar o trabalho. Penso que por agora server perfeitamente, mas mais uma vez digo que entendi o teu ponto e realmente por mais 30€ ficava com uns pratos um bocado melhor, mas por agora penso que sirva perfeitamente, mas ainda vou estudar essa opção dos pst3, thks bro! :rocker:

AbraçoVais mandar vir da Alemanha? Isso será que te compensa minimamente? Esses packs estão por todo o lado, a bons preços...