Ver Versão Completa : Mais uma gravação ..
Comando Sex, 1 de Agosto de 2008, 18:08 Boas .. Pessoal apartir de agora os meus videos ou sons vao ser postados sempre neste topico ! ( para evitar o excesso de topicos ) :) .. No meu ultimo som q meti recebi criticas constructivas que me vao ajudar a melhorar e de hoje em diante vou postando os meus progressos .. Continuem a criticar e ajudem-me a melhorar ..
Aqui fica um treino de hoje com metronomo , mas mesmo assim a fugir algumas vezes ao ritmo .. Eu sei que um dos meus problemas sao aqueles breaks ( tentativas de breaks :icon_smile: ) , que eu tou a tentar evitar fazer .. deixem a vossa opiniao e sugestoes para eu melhorar .. !
Simples
P.S : Para evitar todos os erros , comecei a postar uma coisa bem simples .. ( o que eu realmente sei fazer :) )
Abraços bateristicos !
Tom Sawyer Sex, 1 de Agosto de 2008, 18:28 Viva, Comando!
Para já, é de aplaudir a ideia de juntares tudo num tópico, eu já fiz isso para as fotos da minha bateria, e vou fazer o mesmo que tu para video/audio na próxima oportunidade.:cheer3:
Quanto ao teu som: Ora viste como menos é mais? Um beat completamente razoável, simples e bonito. Continua!
João Almeida Sex, 1 de Agosto de 2008, 19:36 Comando, é isto que tenho pra te dizer: :cheer3:
Ainda ontem ouvi um sonzito teu, todo fora, sem uma base solida, sem um break acertado.
O pessoal cascou-te e tu pimba, bora treinar de metronomo, e aí está o resultado...Um som simples, bonito, no tempo, com base e breaks definidos sem falhar no tempo.
Gostei! Vais ver que se continuares a treinar assim em pouco tempo vais notar uma evolução gigante! Solidez e criatividade vão te aparecer com o tempo!
Abraço e continua amigo.
Comando Sex, 1 de Agosto de 2008, 20:21 Obrigado aos dois ;) ya hoje o tempo q tive na bateria foi sempre de metronomo nos ouvido, para treinar o tempo .. sim e' simples e tal , mas foi uma coisa que me deu gosto treinar .. e entao ouvir :) ainda foge um bucadinho do tempo , mas em relaçao ao outro video esta melhor ..
abraços e aguardo mais comentarios ! :cheer2:
Nevermore Sex, 1 de Agosto de 2008, 20:35 Sim senhor, continua a dar-lhe.
Já agora, como é que consegues esse som porreiro numa gravação caseira?
Abraço
Comando Sex, 1 de Agosto de 2008, 20:51 Obrigado Nevermore :icon_smile: epah a gravaçao e' com o microfone do pc .. :hah: nem sei como fica com esta qualidade .. O portatil e' um daqueles fujitsu siemens do programa e-escolas :)) lol ..
aguardo mais comentarios ..
Comando adicionou o seguinte texto, 215 minutos e 41 segundos depois:
entao pessoal ? :))
AlexXx Dom, 3 de Agosto de 2008, 01:49 Bastante bom, para quem toca ha tao pouco tempo ;) agora os breaks vao te começar a correr nas veias em pouco tempo vais ver :))
João Almeida Dom, 3 de Agosto de 2008, 01:55 Bastante bom, para quem toca ha tao pouco tempo ;) agora os breaks vao te começar a correr nas veias em pouco tempo vais ver :))
Subescrevo :icon_razz:
nofx Dom, 3 de Agosto de 2008, 02:00 Bem quem ouve o teu som de ontem, para o de hoje , must say , i'm impressed :icon_eek:
evoluiste bem, agora é treinares outros beats com metronomo, e progressivamente ires aumentando a velocidade (bpm's) ;)
abraço fica bem !
João Almeida Dom, 3 de Agosto de 2008, 02:04 E já agora, deixa-me dizer-te que se há cena que admiro é a humildade, e é coisa que tu tens mostrado : )
Tu agora podes saber pouco, mas estas a evoluir a olhos vistos!
E não precisas de te gabar que tens um kit topo ou que andas a gravar em estudio, simplesmente mostras o que sabes, e embora ainda seja pouco, as criticas que aqui houves vão te ajudar a subir mais alto.
Todos nós começamos por baixo, e à que haver humildade de se assumir que se sabe pouco.
O meu grande abraço, e continua!
Ps: que este user sirva de exemplo para todos nos.
Comando Dom, 3 de Agosto de 2008, 02:07 Obrigado pelos comentarios .. :icon_razz: amanha tento postar mais uma experiencia ;) continuem a comentar , que eu vou e' dormir !
Comando adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 32 segundos depois:
E já agora, deixa-me dizer-te que se há cena que admiro é a humildade, e é coisa que tu tens mostrado : )
Tu agora podes saber pouco, mas estas a evoluir a olhos vistos!
E não precisas de te gabar que tens um kit topo ou que andas a gravar em estudio, simplesmente mostras o que sabes, e embora ainda seja pouco, as criticas que aqui houves vão te ajudar a subir mais alto.
Todos nós começamos por baixo, e à que haver humildade de se assumir que se sabe pouco.
O meu grande abraço, e continua!
Ps: que este user sirva de exemplo para todos nos.
Obrigado pelo comentario ;) sim , para mim a humildade e' das coisas mais importantes q uma pessoa pode ter .. o meu objectivo quando postei os meus videos era que me "criticassem" de forma constructiva para que eu possa melhorar no futuro ... mais uma x agradeço q todos q o fizeram ! :cheer2:
JoseZ Dom, 3 de Agosto de 2008, 03:07 Um gajo pode ser o maior do mundo, mas sem humildade, continuas a ser um arrogante que não interessa a ninguém.
Pronto, é o que tu sabes fazer, e que bem!!
É preciso treinar, ver vídeos, aprender coisas novas (www.freedrumlessons.com (http://www.freedrumlessons.com)).
Pratica :icon_drummer:
nofx Dom, 3 de Agosto de 2008, 03:07 É isso mesmo :). É o que o pessoal quer x)
Comando Dom, 3 de Agosto de 2008, 15:08 Mais comentarios nao ? :icon_razz:
Comando adicionou o seguinte texto, 170 minutos e 17 segundos depois:
E hoje deixo-vos aqui mais um treino .. Dei-lhe o nome de avanço do metronomo porque enquanto ia tocando o meu irmao ia aumentando o bpm (?) e' assim ?
Este som esta' pior que o outro , pois nunca tinha tocado assim .. foi so' uma experiencia , mas quero que ouçam e critiquem ;)
Não foi uma experiencia muito bem conseguida !
E ja sabem a pior parte sao os breaks , mas como users ja disseram por ai , ao longo do tempo vao começando a sair melhores ..
Obrigado aqueles que tem vindo a ouvir e comentar os meus sons , pois tem me ajudado a melhorar !
Avanço no metronomo
M4rkit0s Dom, 3 de Agosto de 2008, 19:23 Bem, acho que se nota evolução no controlo do tempo. Acho que se praticares sempre mais e treinares tbm a parte técnica vais evoluir rapidamente!
Abraço
nofx Dom, 3 de Agosto de 2008, 20:03 Wow, tens um avanço muito significativo ;)
continua assim, estás de parabéns ;)
Comando Dom, 3 de Agosto de 2008, 20:23 Obrigado mais uma vez , aguardo comentarios e criticas :))
João Almeida Dom, 3 de Agosto de 2008, 21:05 Pior que o outro?
Não não está...até tens uma progressão bastante bem feita! nota-se perfeitamente que cada dia que passa consegues controlar melhor o teu tempo.
Olha é impressão minha ou já andas a abrir os choques?
Se andas tem calma, antes disso tenta ser certo e definido nas tuas batidas nos choques com eles fechados, sem te preocupares em abri-los...domina bem o pé do bombo, e depois então junta o pé dos choques pq começar logo com tudo não é facil e cria erros que podem ser evitados ;)
Mas é so a minha opinião e o meu conselho, segundo a pouca experiencia que tenho.
Abraço
Comando Dom, 3 de Agosto de 2008, 21:11 Sim abro em algumas partes , muitas ate :icon_confused: mais uma vez obrigado por esse conselho ;) a mim parceu que estava pior que o outro :)) .. obrigado por tudo e aguardo mais comentarios :cheer2:
|
|