Ver Versão Completa : Low 5!! Atenção...este projecto causa lesões e arrepios
DrummerTL Ter, 5 de Agosto de 2008, 18:47 Pois bem, recentemente a par com os restantes colegas, fomos até vila do conde gravar o mais recente EP de Low 5, na pagina do myspace estão os 6 temas gravados...ainda apenas com a primeira masterização. Com a colocação online, as musicas perderam alguma qualidade (coisa que eu não estava à espera), mas fica o gosto para mais tarde comprarem o trabalho que custa apenas 3€!!
Sugiro que ouçam os temas "Texas Cowboy", "Isto não é assim" e o tema que dá nome ao trabalho com o nome "Kill me with your lies", para mim o melhor tema do trabalho!
http://www.myspace.com/low5punx (http://www.myspace.com/low5punx)
Depois de ouvir os temas, não se esqueçam de comentar, não interessa como, o que importa é comentar! ;)
JoseZ Ter, 5 de Agosto de 2008, 19:56 Boa qualidade
Continuem!! :cheer2:
M4rkit0s Ter, 5 de Agosto de 2008, 21:12 Eu gostei! O som tem uma onda mto fixe!!!Continuação de bom trabalho!
Abraço
David Calhau Ter, 5 de Agosto de 2008, 21:18 Eu curti o som ! :))
:cheer3::cheer3:
Fabinni Ter, 5 de Agosto de 2008, 23:33 Eu sou muito sincero amigo, ha qualidade sim senhor, mas disto há aos pontapés, o estilo!! e estao todos a xorar por conseguir alguma coisa em concreto.
Mas pronto cada um tenta com a sua sorte. ( atençao, nao estou a falar da qualidade, em geral é bom)
So Axo que existe excesso de pedal duplo na musica toda, axo que o tema nao pede tanto PEDAL Duplo como usas!!! ( texas kk coisa ) lol
É só uma opinião minha!! mas De resto, FORÇA NISSO!!:):):rocker::rocker:
DrumPhilosopher Qua, 6 de Agosto de 2008, 10:06 Tem muita qualidade sim SR.!
A bateria esta muito boa (tocas muito bem), mas tenho de concordar que na Texas e na Kill me again, usas tanto pedal duplo que as músicas quase que deixam de ser Punk/Rock, mas se todos os membros da banda gostam, é o que interessa!
Abraço e continuação de bom trabalho!
sadrums Qua, 6 de Agosto de 2008, 10:54 Grande Dino....já te disse pessoalmente o que acho e grande parte do que te disse (senão tudo mesmo lol) tb já foi dito pelo DrumPhilosopher...qt à Kill me again tb estivemos outro dia a falar disso nos anos do rateco....todos concordais que o punk aí deu lugar a um power metal hehe....ou como diz o alemão....é melhor não dizer lol....
Abração
hlw Qua, 6 de Agosto de 2008, 11:22 Boas!
Tive a
DrummerTL Qui, 7 de Agosto de 2008, 03:13 Obrigdo pessoal pelos comentarios, todas as opiniões são bem vindas e importantes
Fabinni, tens razão quando dizes que este é um genero muito batido e que na realidade já não trás nada de novo. Mas este projecto nasceu neste molde, como subrevivente de um outro, daí que tivemos de o manter. Apesar disso, tentamos trazer novos elementos capazes de mostrar algo de novo.
Eu acredito que as musicas tenham muito pedal duplo, mas tambem é como eu digo...somo uma banda de punk metal...lolol. Para já foi opção da banda criar assim as musicas, o que não quer dizer que mais tarde isso venha a ser alterado.:icon_confused:
Mais uma vez obrigado colegas, continuem a comentar e a participar, gosto sempre de debater ideias e apreciar opiniões
ricardo777 Ter, 12 de Agosto de 2008, 14:22 Boas.
As músicas estão boas mas na minha opinião, acho que em algumas esteja pedal duplo a mais mas se a banda gosta assim das músicas tudo bem:icon_cool: é só a minha opinião... Gosto da tua técnica.
Abraços e continuem com bom trabalho
João Almeida Ter, 12 de Agosto de 2008, 16:28 Que grande som!
gostei!
DrummerTL Ter, 12 de Agosto de 2008, 20:36 gracias pessoal pelos comentarios
Venham daí mais alguns
Como por exemplo: Qual é a musica com maior potencial comercial?
Qual a musica que mais gostam?
Qual o single que deve soar bem ao vivo?
E porquê?!!
|
|