Ver Versão Completa : Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...
Tom Sawyer Dom, 17 de Agosto de 2008, 20:44 Pois é, aqui inicio o tópico que irá englobar todos os meus videos a partir de hoje. Tudo o que filmo, vai parar a este tópico, alterando-se cada vez o título, com nova data e pequena
descrição.
12.12.08 - Novo Vídeo!
Recentemente estive a fazer umas experiências, e o resultado é um vídeo onde se pode observar eu a tocar com um tipo a tocar baixo, que também sou eu. Interessante? Talvez...
O que estou a tocar no baixo foi a primeira malha que me saíu, e na bateria também é tudo improvisado no momento, isto foi mais para ver se conseguia sincronizar tudo. Até funcionou, espreitem:
YouTube - A little Jam Session featuring me on drums and myself on bass
Ah: Se clicarem no video e mudarem a qualidad0e para high na página do youtube vê se muito melhor.
Digam o que acharam.:icon_cool:
----------------------------
Videos anteriores:
17.8.08
Agora, quanto ao video de hoje: Sim, finalmente sou dono de uma máquina de filmar razoável, e posso filmar mais do que um minuto, com qualidade aceitável.
Fica aqui a primeira experiência disso, gravada ontem ao primeiro take e completamente improvisada no momento. Digam o que acham. :)
YouTube - This is not a drum solo. Not even close!
Campos Dom, 17 de Agosto de 2008, 21:54 Sinceramente, curti :cheer2:.
Tens mesmo jeito para a coisa :cheer3:
nofx Dom, 17 de Agosto de 2008, 22:01 Curti muito :cheer2::cheer2:
ganda som nos toms!
RicardoG Dom, 17 de Agosto de 2008, 22:21 muito bom! curti o som dos toms, mas o som do bombo é muito pfft, gosto mais de puuum, é mais quente :p
Tom Sawyer Dom, 17 de Agosto de 2008, 22:26 Muito obrigado pelos comentários, amigos!
Ricardo: Sim, o som do bombo de facto não é ideal, mas é o que se arranja, uma vez que o microfone no bombo é um microfone para voz, um shure pg58, nem um sm58 chega a ser. :) Os microfones são todos mics para voz que tenho aqui na sala de ensaio, à excepção do Shure Sm57 na tarola.
H'Omac Dom, 17 de Agosto de 2008, 22:33 Bom groove , gostei sim sr! Continua man!
warlike Dom, 17 de Agosto de 2008, 23:17 Acho que a tua mão esquerda precisa de mais atenção! Parecem-me as duas quase ao mesmo nível, tenta rudimentá-las mais vezes, mesmo sem baquetas. Nota também a presença do bombo ao longo da demonstração e julga-te!
Parabéns pelo kit. Tem uma disposição simples e "ideal". Acho que querias chegar a algum lado neste video, o que é importante. E acho que podias ter sacado breaks mais variados e igualmente enquadrados com o padrão que utilizaste na demonstração. Pratica muito, imita os outros (conselho do Dom Famularo, pessoal!) e continua com o bom trabalho!
EDIT: esqueci-me de te pedir para prestares atenção ao teu hi-hat ao longo do vídeo.
Samuka_Xutos Dom, 17 de Agosto de 2008, 23:27 Grande groove ! Grande técnica ! Grande som ! Gostei :cheer2:
Tom Sawyer Dom, 17 de Agosto de 2008, 23:32 Acho que a tua mão esquerda precisa de mais atenção! Parecem-me as duas quase ao mesmo nível, tenta rudimentá-las mais vezes, mesmo sem baquetas. Nota também a presença do bombo ao longo da demonstração e julga-te!
Parabéns pelo kit. Tem uma disposição simples e "ideal". Acho que querias chegar a algum lado neste video, o que é importante. E acho que podias ter sacado breaks mais variados e igualmente enquadrados com o padrão que utilizaste na demonstração. Pratica muito, imita os outros (conselho do Dom Famularo, pessoal!) e continua com o bom trabalho!
Muito obrigado pelos teus conselhos. Pensarei neles.
Quanto à minha mão esquerda, tens toda a razão. São poucos meses de traditional grip, ainda não estou 100% á vontade, e isso nota-se. Virá com o tempo, e acima de tudo, com o treino.
Samuka_Xutos, agradeço muito as tuas palavras!
M4rkit0s Seg, 18 de Agosto de 2008, 00:56 Gostei! Tás num excelente caminho e tens o mais importante que é o sentido musical da coisa! O chamado groove!:icon_smile:
Nota-se que estão aí umas boas horas de estudo. Achei tbm que conseguiste boas dinâmicas e que o mais é menos, isto é, sem andar prai a 182739bmp e a fazer malabarismos, criaste um som mto agradável de se ouvir!
Parabéns!
Abraço
Luis Logrado Seg, 18 de Agosto de 2008, 01:56 Tá brutal ;) Grandes grooves!
Curti bué!
Há quanto tempo tocas traditional grip ? Parabéns!
Abração Tom ;)
pgv2007 Seg, 18 de Agosto de 2008, 02:55 Desde já, parabéns pela ideia deste tópico! :cheer3:
Em relação à bateria que aí tens, penso que está numa boa disposição e em termos de sonoridade, não tenho muito a apontar! Fizeste um trabalho muito bom! Tocaste aí umas cenas engraçadas, continua ;)
Parabens :icon_cool:
Miguel Martinho Seg, 18 de Agosto de 2008, 10:46 Parabéns!!
Tens um bom groove, dinâmica, musicalidade e criatividade muito boa.
Apresentas um vídeo que, pele menos a mim, não chateia de ouvir.
Bom som de bateria.
Continua assim.:cheer3:
David Calhau Seg, 18 de Agosto de 2008, 15:05 Muito fixe mesmo !
Sempre com groove e musicalidade ! :cheer3::cheer3:
Continua a postar ! :icon_razz:
Abraço !
bazybeats Seg, 18 de Agosto de 2008, 15:38 Grande groove ! Grande técnica ! Grande som ! Gostei :cheer2:
Grande cabelo ! :rocker::)
adorei tanto a nivel sonoro como a nivel tecnico
Tom Sawyer Seg, 18 de Agosto de 2008, 23:48 Tá brutal ;) Grandes grooves!
Curti bué!
Há quanto tempo tocas traditional grip ? Parabéns!
Abração Tom ;)
Luis, obrigado por comentares! Toco Traditional grip há coisa de 3 meses, mas não exclusivamente, ainda utilizo matched para algumas coisas. Como disse ainda não estou 100% à vontade, mas virá com o tempo. :)
De resto, muito obrigado mesmo a todos que comentaram, agradeço muito!
Custom Ter, 19 de Agosto de 2008, 00:12 Gostei muito do groove, parabéns Tom!! :icon_cool:
weicap Ter, 19 de Agosto de 2008, 16:04 Adorei ouvir o som meu......... Tá muito brutal man........... Agora só me resta pensar que dia vou chegar a esse nivel......
Deve de estar muito mas muito longe. Muito fixe....
Abraços weicap
TRex Ter, 19 de Agosto de 2008, 22:35 Parabens rapaz, gostei muito da tua rudimentação!:cheer3:
Cumps
Tom Sawyer Qua, 20 de Agosto de 2008, 17:40 Parabens rapaz, gostei muito da tua rudimentação!:cheer3:
Cumps
Agradeço muito as tuas palavras, Trex. :icon_cool:
Adorei ouvir o som meu......... Tá muito brutal man........... Agora só me resta pensar que dia vou chegar a esse nivel......
Deve de estar muito mas muito longe. Muito fixe....
Abraços weicap
Hehe, assim até me tás a embaraçar. :)) Continua a tocar e a curtir o nosso instrumento! Obrigado por comentares!
Gostei muito do groove, parabéns Tom!! :icon_cool:
Muito obrigado Custom!
In_Line_Boy Sáb, 30 de Agosto de 2008, 02:14 yeahhhh! Bem fixe, parabéns... umas passagens interessantes... 1
=)
Keep on drumming!
Tomcat Sáb, 30 de Agosto de 2008, 19:14 :cheer3:
grande groove à maneira tom!
quando dei por mim tava a curtir bue o som a abanar a cabeça e tal... :icon_smile:
parabens!! continua assim, tás a subir bem alto!
:cheer2:
cumps,
pedro santana.
Luis Logrado Seg, 1 de Setembro de 2008, 12:41 Para 3 meses de utilização de Traditional grip está muito bom ! tens treinado ! Parabéns! :cheer3:
Quando se começa com esse grip é sempre dificil tirar aquele "som" igual ao que usas em Match grip mas com o tempo isso vai lugar ;)
Vá Tom um Abração !
Inês Lacerda Seg, 1 de Setembro de 2008, 16:41 Gosto da tua grande capacidade de improvisação, sim senhor.
curti espero que um dia também consiga improvisar e sair alguma coisa de jeito como te saiu, nao digo que toque assim tao mal , mas ainda estou no inicio.
que nunca percas o jeito! x):icon_drummer:
leonel-mendrix Ter, 2 de Setembro de 2008, 05:48 Que belo improviso e rudimentos interessantes!
Parabens pelo trabalho, estou a ver que dá para aprender umas coisas contigo! Este fórum realmente é muito nice!
Adorei o som dos teus toms!São peles Remo Emperor??
paul luis Ter, 2 de Setembro de 2008, 08:37 foi um senhor improvisar. estas com um groove porreiro.
continua assim abraço
Sergeant Pepperz Sex, 5 de Setembro de 2008, 00:38 Muito obrigado pelos comentários, amigos!
Ricardo: Sim, o som do bombo de facto não é ideal, mas é o que se arranja, uma vez que o microfone no bombo é um microfone para voz, um shure pg58, nem um sm58 chega a ser. :) Os microfones são todos mics para voz que tenho aqui na sala de ensaio, à excepção do Shure Sm57 na tarola.
Amigo, isso não é do micro!!!!....
hehehe
curti!
Aquele abraço...
Tom Sawyer Sáb, 6 de Setembro de 2008, 21:41 Yupi, primeiro post depois de vir de duas semanas na nossa bela costa. Soube bem aproveitar mais um pouco do belo verão português.:icon_cool:
Que belo improviso e rudimentos interessantes!
Parabens pelo trabalho, estou a ver que dá para aprender umas coisas contigo! Este fórum realmente é muito nice!
Adorei o som dos teus toms!São peles Remo Emperor??
Obrigado pelas palavras. Bos timbalões uso de facto Remo Emperor Coated sobre Remo Ambassador Clear. Muito agradável, o som.
Para 3 meses de utilização de Traditional grip está muito bom ! tens treinado ! Parabéns! :cheer3:
Quando se começa com esse grip é sempre dificil tirar aquele "som" igual ao que usas em Match grip mas com o tempo isso vai lugar ;)
Vá Tom um Abração !
Mesmo, particularmente em coisas mais pesadas ainda não consigo tirar o "tal" som, mas como disseste com o tempo vai lá. Obrigado mais uma vez. Abraço!
A todos os outros que comentaram, agradeço muito. ;)
Brasas Sáb, 6 de Setembro de 2008, 23:54 e pa tou a ver que o pessoal aqui anda a dar...parabens umas batidas bem porreiras..
TravisBarker92 Dom, 7 de Setembro de 2008, 16:01 Mto bom mesmo:cheer3:, ainda por cima ao primeiro take, muito bem improvisado, o unico pekeno erro em k reparei foi no hi-hat k n mantiveste regular.
Parabéns;)
Alex Soares Sex, 10 de Outubro de 2008, 05:42 Acabo sempre por vir dar uma vista de olhos a este video, reparei agora que nem deixei um comentario:cry2:
basicamente ja foi dito tudo, na minha opinião esta brutal e é um video que vejo varias vezes sem me fartar o que raramente aconteçe.
Muitos Parabens Tom!
Ps. tomei a liberdade de visitar a tua pagina do youtube e tens la mais uma obra prima, tambem tem que vir aqui para o forum...
VmsR Sex, 10 de Outubro de 2008, 10:28 Oi Tom
estive a ver e ouvir e gostei muito.
Bom som, bom groove, gosto, dinâmica, creatividade e há vontade.
A mão esquerda já está em boa forma com o grip mas ainda não vais muito ao tom de chão com ela...de facto deve ser complicado fazê-lo com esse grip.
Continua a dar-lhe.
Abracço
VmsR
Grolubao Sex, 10 de Outubro de 2008, 10:36 Ainda não tinha visto este vídeo. Está mto bom Tom Sawyer! Tens bom gosto musical, finesse, e boa técnica.
Não sei exactamente porque mudaste para a tradicional grip, tens alguma razão em particular?
O único apontamento que faria é a falta de uma backbeat forte, dá o rimshot a marcar bem o backbeat.
Kudos!
Tom Sawyer Sex, 10 de Outubro de 2008, 21:17 Acabo sempre por vir dar uma vista de olhos a este video, reparei agora que nem deixei um comentario:cry2:
basicamente ja foi dito tudo, na minha opinião esta brutal e é um video que vejo varias vezes sem me fartar o que raramente aconteçe.
Muitos Parabens Tom!
Eh, o meu tópico vive! Hehe. :)
Obrigado Alex!
Ps. tomei a liberdade de visitar a tua pagina do youtube e tens la mais uma obra prima, tambem tem que vir aqui para o forum...
Pois é esse video, já nem me lembrava dele. Filmei no dia antes de ir para a masterclasse em Évora, e depois daqueles três dias a ouvir bateristas de topo o dia inteiro já nem tive vontade de postar o vídeo. :hiding:
Oi Tom
estive a ver e ouvir e gostei muito.
Bom som, bom groove, gosto, dinâmica, creatividade e há vontade.
A mão esquerda já está em boa forma com o grip mas ainda não vais muito ao tom de chão com ela...de facto deve ser complicado fazê-lo com esse grip.
Continua a dar-lhe.
Abracço
VmsR
Obrigado pelo comentário, Vasco. A mão esquerda é "work in progress", como disse ainda só há poucos meses toco traditional, e sinto que já estou muito mais à vontade agrora do que na altura que gravei isso.
Ainda não tinha visto este vídeo. Está mto bom Tom Sawyer! Tens bom gosto musical, finesse, e boa técnica.
Não sei exactamente porque mudaste para a tradicional grip, tens alguma razão em particular?
O único apontamento que faria é a falta de uma backbeat forte, dá o rimshot a marcar bem o backbeat.
Kudos!
Rafa, obrigadão pela crítica. Porque é que mudei para traditional grip, sinceramente não sei ao certo. Comecei por experimentar a treinar assim várias coisas por curiosidade, e gostei muito. Reparei que se adapta bem a algumas técnicas, ghosting e moeller em particular.
A unica coisa que ainda não sai tão bem é de facto o backbeat, ainda não consigo o power que consigo com matched grip. Mas penso que virá com o tempo.
Abraços!
JP_ Sex, 10 de Outubro de 2008, 21:36 Pensava que já tinha comentado... Sou mesmo atrasado, enfim...!
Muito bom Tom, gostei. Bastante simples e com musicalidade. Boa cena!
Abraços
andrep Sáb, 18 de Outubro de 2008, 21:54 Só ainda não tinha comentado porque ainda não tinha visto!!!
Muito bom!!Bom groove e o mais importante: estás cheio de força de vontade(pelo menos parece-me a mim...)!!!
De qualquer maneira estás de PARABÉNS! Excelente trabalho!:cheer3:
Abraços!
Pearl_addicted Sáb, 18 de Outubro de 2008, 22:01 2.20min. OWNED!
Pareces um motor!
:icon_cool:
Tom Sawyer Dom, 19 de Outubro de 2008, 09:54 Só ainda não tinha comentado porque ainda não tinha visto!!!
Muito bom!!Bom groove e o mais importante: estás cheio de força de vontade(pelo menos parece-me a mim...)!!!
De qualquer maneira estás de PARABÉNS! Excelente trabalho!:cheer3:
Abraços!
Obrigado pelo comentário, André. Um Abraço!
2.20min. OWNED!
Pareces um motor!
:icon_cool:
Eh eh eh, um motor...tens uma certa razão, fizeste me rir com essa...:)
andrep Qua, 29 de Outubro de 2008, 19:49 Já tinha comentado, mas hoje voltei a ver o vídeo e os toms prenderam a minha atenção!
Estou enganado ou as peles são Remo Emperor Coated?
Abraços!
Tom Sawyer Qua, 29 de Outubro de 2008, 21:47 Já tinha comentado, mas hoje voltei a ver o vídeo e os toms prenderam a minha atenção!
Estou enganado ou as peles são Remo Emperor Coated?
Abraços!
São essas mesmo, André. Se bem que estão prestes a ser trocadas por Evans G2 Coated, equivalentes, mas o coating dura muito mais tempo, como tenho vindo a descobrir.
xano Qui, 30 de Outubro de 2008, 01:10 Tom, alto som aí!! Parabéns!
Em todos os aspectos tás com um nivel muito bom!
Gostei muito das ideias de improviso, mas concordo que te falta o backbeat mais consistente. Usando a traditional, exprimenta inclinar mais a tarola ao ponto de te ser confortavel sacar um rim-shot.
Achei que o bombo não está ao mesmo nivel das mãos, mas bom, quem sou eu para tar a dizer isso?
Mais uma vez parabéns! :cheer3:
abraço
leonel-mendrix Qui, 13 de Novembro de 2008, 18:35 Tom,
esses timbaloes estao com uma afinação incrivel, ja te o tinha dito antes!
A ver se me dás umas dicas para encontrar esse timbre maravilhoso!
Hoje vou tentar, ainda que as minhas peles de resposta ainda são as que vinham na RF, sao transparentes mas não tem marca. Talvez seja boa ideia comprar as ambassador clear!!? que achas!?
Tom Sawyer Sex, 14 de Novembro de 2008, 09:46 Tom,
esses timbaloes estao com uma afinação incrivel, ja te o tinha dito antes!
A ver se me dás umas dicas para encontrar esse timbre maravilhoso!
Hoje vou tentar, ainda que as minhas peles de resposta ainda são as que vinham na RF, sao transparentes mas não tem marca. Talvez seja boa ideia comprar as ambassador clear!!? que achas!?
Aconselho vivamente trocar as peles de resposta, não sei as peles que o Maneiro utiliza, mas se não têm marca talvez seja mesmo boa ideia meter umas Ambassador nisso.
Quanto à afinação, sinceramente não te posso dar grandes dicas a não ser experimentar, experimentar ao máximo com tensões dos dois lados, e não sub-estimar a importância que a tensão pele de resposta no timbre geral do timbalão, que é grande. Eu também fui lá por tentativa-erro.
Posso dizer-te que a tensão que tinha nesse video deve ser relativamente baixa na pele de ataque, e um pouco mais alta na de resposta.
Boa sorte, hás de lá chegar!
leonel-mendrix Sex, 14 de Novembro de 2008, 10:13 Olá Tom! Obrigado pela reacção e ajuda!
Ontem por acaso tive a baixar a tensão nas peles de ataque, e deixar um pouco mais nas de resposta...
Segundo o que tenho vindo a perceber, as de resposta terão de ser mesmo as ambassador clear! Ontem encontrei um punch maior, mas no momento da baqueta bater na pele, parece que soa a plástico! Quase de certeza que é culpa da pele de resposta!
Talvez ainda hoje consiga arranjar as ambassador!
Mais uma vez, obrigado!
João Almeida Sex, 14 de Novembro de 2008, 15:54 Este Tom sabe realmente o que faz :)
Ouve amigo, há muito grooooove aí dentro!
abraço!
tiagop Sáb, 15 de Novembro de 2008, 21:13 Gostei bastante!! :cheer3:
Claro que não te posso dar uma crítica (construtiva, claro) a nível técnico, pois estou uns milhares de furos abaixo de ti (na realidade, acho que nem um furo tenho!! :)))
Muitos parbéns e continua a treinar o "novo" grip, pois para 3 meses já estás lá! ;)
xassbit Dom, 16 de Novembro de 2008, 11:30 Parabéns pelo solo. Excelente groove e sentido ritmico! Além disso, como já foi dito, a bateria é espectacular. Gostei da simplicidade. E gosto da escolha dos pratos, também:)
Keep on batucadas!
enes Sex, 21 de Novembro de 2008, 10:31 o video t´a muito bom !
o som t´a muito bom !
o musico t´a muito bom !
o pé esquerdo t´a muito bom !
Celifero Qua, 3 de Dezembro de 2008, 01:10 Gostei do teu feeling ;)
Eu não lhe dou nada com o tradicional grip, é mesmo difícil de controlar... Mas confesso que não dedico muito tempo a tentar domina-lo...
Jorge Cardoso Qui, 4 de Dezembro de 2008, 14:08 Simples e eficaz! Tens bom groove e dinâmicas! Penso, (contráriamente ao que já alguns amigos aqui disseram), que já dominas bem o traditional grip e a prova disso é que consegues fazer umas ghost notes bem fixes e mesmo quando vais para breaks, não perdes essa técnica. Eu não o conseguiria fazer, pois não domino o traditional grip.
Quanto ao som da tua bateria, gostei apesar de não ir de encontro ao que eu procuro obter na minha. Mas tens bom som e penso que ao teu gosto.
Continua camarada de armas! abrAÇO!
Tom Sawyer Sex, 12 de Dezembro de 2008, 16:17 Update! Novo vídeo na primeira página, mandem uma olhadela. :cheer6:
Ah, e muito obrigado mesmo a todos que entretanto comentaram o outro, como é evidente!
HugoB Sáb, 13 de Dezembro de 2008, 01:16 Muito Bom, parabens. Gosto imenso do som que tiras da bateria. Dás-lhe muito xD.
1 abraço e continua..
andrep Sáb, 13 de Dezembro de 2008, 11:08 Som genial!!!
Grande groove, grande improvisação, achei tudo um 'brinco'!
A única coisa que te chamo a atenção(quem sou eu para o fazer) é fazeres um maior contraste entre as ghost notes e as pancadas mais fortes.
Continua, que gostei muito!
Abraço,
André
JP_ Sáb, 13 de Dezembro de 2008, 13:21 Tom, que espectáculo, mas... como é que conseguiste estar em dois sítios ao mesmo teeempoo??? :hah:
Muito bom, não muito extravagante, com grande groove e agradavel de ouvir.
Concordo com o André, mas acrescento que não são as ghost notes que tens que fazer mais baixo, são as "pancadas mais fortes" (palavras do André :)) que deves fazer mais forte ou mesmo rimshot para ficar mais encorpado.
E já agora, achei que melhoraste imenso a traditional desde o ultimo video.
Continua! :cheer2:
Vasco Martins Sáb, 13 de Dezembro de 2008, 14:01 Curti muito a Jam ;D
Tom Sawyer Dom, 14 de Dezembro de 2008, 06:41 Som genial!!!
Grande groove, grande improvisação, achei tudo um 'brinco'!
A única coisa que te chamo a atenção(quem sou eu para o fazer) é fazeres um maior contraste entre as ghost notes e as pancadas mais fortes.
Continua, que gostei muito!
Abraço,
André
Obrigado, André! Sim, já esperava esse ponto de crítica, porque o Grolubao disse-me exactamente o mesmo no meu último vídeo, e eu estive a trabalhar esse aspecto.
Mas sem querer soar a desculpa, posso dizer que desta vez foi da escuta: Eu estava a tocar com uns Phones mínimos, daqueles de leitor de mp3, porque de momento não tenho os bons, e não podia tocar com muita força, sob risco de deixar de ouvir o baixo e o metrónomo, e perder o enquadramento...
Se repararem, durante todo o vídeo estou com uma expressão de muita atenção, parece que não estou a curtir, mas é mesmo porque estou a tentar não deixar de ouvir o resto...:icon_confused:
Tom, que espectáculo, mas... como é que conseguiste estar em dois sítios ao mesmo teeempoo??? :hah:
Eh eh eh, pois é pá, tenho os meus métodos...:xmas5:
Muito bom, não muito extravagante, com grande groove e agradavel de ouvir.
Concordo com o André, mas acrescento que não são as ghost notes que tens que fazer mais baixo, são as "pancadas mais fortes" (palavras do André :)) que deves fazer mais forte ou mesmo rimshot para ficar mais encorpado.
E já agora, achei que melhoraste imenso a traditional desde o ultimo video.
Continua! :cheer2:
Obrigadão pelo comentário, é devidamente apreciado.
Fico muito contente por notares melhoria. Afinal, já passaram alguns meses de estudo desde o último vídeo, e eu mesmo noto um à vontade muito maior, nada a ver.
Abraços, pessoal! :icon_cool:
sanozuke Dom, 14 de Dezembro de 2008, 10:31 bem so falta meter ai uma guitarra e já podes fazer uma one man band! lol
a musica em si estava fenomenal, groove brutal e bastante bem sincronizado
David Calhau Dom, 14 de Dezembro de 2008, 17:33 Boas grande Tom, curti pra caraças o som ! Continua assim :D :icon_razz:
Abraço
Robo San Seg, 15 de Dezembro de 2008, 10:01 Muito bom, gostei o groove da brincadeira!
Continua amigo, 1 abraço!
Tom Sawyer Sáb, 20 de Dezembro de 2008, 11:03 bem so falta meter ai uma guitarra e já podes fazer uma one man band! lol
a musica em si estava fenomenal, groove brutal e bastante bem sincronizado
Pois é, da próxima vez deixa ver se me divido em três! :))
Obrigado por comentares, David e Rob obrigado a vocês também. :icon_cool:
A verdade é que assim, sem abrir um tópico novo para cada vídeo há menos comentários, o pessoal deve pensar que ainda é o velho....:xmas3:
lcanudo Sáb, 20 de Dezembro de 2008, 14:18 Boas grande Tom.
O vídeo ficou bem porreiro. Tens jeito pá coisa. Pá bateria e para realizador.;)
Grande abraço.
mdrums Dom, 21 de Dezembro de 2008, 14:01 Prestação brilhante em ambos os videos. Bom groove e sem exageros. Um exemplo a seguir. Toco em traditional grip há 4 anos e não quero outra coisa.
Muitos Parabéns:)
mdrums
Luis Logrado Sex, 26 de Dezembro de 2008, 21:07 Tom, que espectáculo, mas... como é que conseguiste estar em dois sítios ao mesmo teeempoo??? :hah:
Concordo com o JP_! como é que consegues ? eu desconfio que seja o irmão gêmeo :)
A sério, está brutal :) grande groove e a traditional está mesmo melhor, já se ouve um forte backbeat :) Parabéns!
Abração!
João Morais Sáb, 27 de Dezembro de 2008, 15:46 SImplesmente espetacolar...
tens mesmo talento . . .
gostei especialmente da montaguem (primeiro video)
um abraço. .
Bessa Sáb, 3 de Janeiro de 2009, 01:04 Muito muito bem.
Adorei,
Mas que groove ;)
Araço Tom,
Grizolista Sáb, 3 de Janeiro de 2009, 17:09 Curti bue da onda do primeiro video. A serio, continua assim! :cheer3:
Brunonasc Sáb, 3 de Janeiro de 2009, 23:56 Mto fixe..bom video..também ando a treinar o traditional grip mas uso o mais para sons mais calmos...
Adorava saber tocar era baixo.....
Já agora o som do bombo tá fixe, pelo menos eu gostei.
Abraço
warlike Dom, 4 de Janeiro de 2009, 17:39 Tom, os meus parabéns! Se estiveres interessado em saber, digo-te já que melhoraste desde a última vez que te ouvi atrás dos tambores e do metal. A jam está muito fixe! Só nas marcações de tempo é que de vez em quando atrapalhas o som. Deves estar na posição correcta, mas deixas escapar a parte da frente do pé, e dá a impressão que não queres tocar com os choques abertos. Não está fora de tempo, fixe. Pormenores de performance.. :)
Abraço!
Pearl_addicted Dom, 4 de Janeiro de 2009, 17:42 O primeiro vídeo não me sai da cabeça xD !
Pum pum pum pupupupupum pum pum pum :))
:cheer3:
pgv2007 Qua, 7 de Janeiro de 2009, 21:39 Para mim estes videos estão bem consiguidos a cima de tudo pela musicalidade dentro da simplicidade ;)
O som é limpo .. dentro do tempo, e uns breaks muito porreiros ...
keep going Tom ... grande Baixista :cheer2:
Abraço
|
|