Brasas
Sáb, 6 de Setembro de 2008, 23:44
Boas Pessoas !
Precisa de cortar um crash e um hh que tenho la em cas mas queria deixar isso na mao de uma pessoa que percebesse minimamante disso. Alguem sabe de alguem que me resolva o problema?
Danny170
Dom, 7 de Setembro de 2008, 00:04
Experimenta ir a um serralheiro! é a unica opção que conheço!
Abraço
enes
Dom, 7 de Setembro de 2008, 10:12
ou um torneiro...
Brasas
Dom, 7 de Setembro de 2008, 14:12
nao tem ninguem aqui qua ja cortou pratos, e me possa contar como fez?
bada
Dom, 7 de Setembro de 2008, 14:25
Eu ja cortei pai uns 4 pratos, um bom torneiro mecanico faz-te isso e fica perfeito. Dizes a medida que queres e eles cortam isso. Em relaçao a um prato normal fica igual em termos estar circular, so que com as extremidades muito grossas e isso nao deixa o prato vibrar como um original.
Pelo menos para mim sempre que posso cortar as copas de pratos partidos que arranje faço isso, as vezes fica com grandes sons, caso disso é o Gavin Harrison por exemplo os pratos pequenos que ele tem do lado esquerdo do set dele, a maior parte deles sao copas mandadas cortar, e tem aqueles sons que mais ninguem tem.
Brasas
Dom, 7 de Setembro de 2008, 18:19
quero contar um crash thin paiste rude e um hh paiste ruide sera que isso vai ficar bom?
_TASSE_
Dom, 7 de Setembro de 2008, 19:17
quero contar um crash thin paiste rude e um hh paiste ruide sera que isso vai ficar bom?
pa fazer oke???
Danny170
Dom, 7 de Setembro de 2008, 19:58
Já agora partiste os pratos ou rachaste?
Brasas
Sex, 12 de Setembro de 2008, 20:36
umas pequenas rachas....
eusouoMiguel
Qui, 7 de Maio de 2009, 22:21
Vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta semelhante.
Alguem sabe de algum serralheiro ou assim na zona de Lisboa/Cascais que faça um bom trabalho a cortar? E quanto é que costuma custar?
Obrigado
Duarte C.
Qui, 7 de Maio de 2009, 22:24
Boas a todos.
Eu smp que tnh alguma racha num prato faço smp um furo com um berbequim e não racha mais dali para a frente. Nc cortei nenhum. Pelo menos tem funcionado.
Espero que ajude.
Abraço!
Rolando Barros
Sex, 8 de Maio de 2009, 17:04
Eu trato disso, pah... Manda vir. Já o fiz dezenas de vezes e estou mortinho por fazer de novo. Tenho a minha oficina na Quinta do Conde.
Dá-me um toque para falarmos sobre o tipo de rachas e o que se poderá fazer com os pratos.
Abraço.
Rolando Barros - 91 715 00 13