Campos
Qua, 10 de Setembro de 2008, 20:23
Ficou um bocado aquém do que até eu esperava, mas cá está:
YouTube - Moonspell - Opium (Drum cover)
YouTube - Moonspell - Opium (Drum cover)
|
Ver Versão Completa : Moonspell - Opium (Drum cover) Campos Qua, 10 de Setembro de 2008, 20:23 Ficou um bocado aquém do que até eu esperava, mas cá está: YouTube - Moonspell - Opium (Drum cover) Moroni Qua, 10 de Setembro de 2008, 20:44 Altamente! ainda mais por tares a tocar uma musica de uma banda portuguesa! ! Abraços inDyAno Qua, 10 de Setembro de 2008, 21:19 haaa...chegast primeiro ! estou actualmente num projecto de fazer covers dos moonspel ! ia por um video up ... mas tas fixe sim snehora :) dps qd tiver, eu ponho up ;) continua !!! Campos Qua, 10 de Setembro de 2008, 21:56 Altamente! ainda mais por tares a tocar uma musica de uma banda portuguesa! espero um dia tocar assim! Abraços Obrigado :icon_cool:. Não é muito dificil ;) haaa...chegast primeiro ! estou actualmente num projecto de fazer covers dos moonspel ! ia por um video up ... mas tas fixe sim snehora :) dps qd tiver, eu ponho up ;) continua !!! Ainda vais a tempo..decerteza que tocas disto muito melhor do que eu :)) . De salientar que o meu pedal esquerdo da pedaleira quase nem se ouve :cheer2: . A batente direita bate no centro, a esquerda é ao lado, e não dá tanto som..e para melhorar não há resposta naquele pedal x) albano Qua, 10 de Setembro de 2008, 21:59 honestamente, não gostei* por que: -pregos nos tempo; -o pattern do bombo, não é esse mas, continua! :) Campos Qua, 10 de Setembro de 2008, 23:38 honestamente, não gostei* por que: -pregos nos tempo; -o pattern do bombo, não é esse mas, continua! :) Os pregos tenho em todos os meus videos, se não tivesse neste até me admirava :)). Em relação ao bombo, é assim, só que tu não ouves o pedal esquerdo..eu pelo menos todo todas as notas que ouço.. Mas isto digo eu :) ja.ka.kanta Qui, 11 de Setembro de 2008, 11:20 Está porreiro meu!!! Só aquela pattern de bombo é qu está um bocado "aldrabada"... Mas continua a trabalhar que tas :hah:quase lá... Tambem não posso falar muito.... Campos Qui, 11 de Setembro de 2008, 11:49 Está porreiro meu!!! Só aquela pattern de bombo é qu está um bocado "aldrabada"... Mas continua a trabalhar que tas :hah:quase lá... Tambem não posso falar muito.... Ahah, é verdade :)) Obrigado! _TASSE_ Sáb, 13 de Setembro de 2008, 01:13 honestamente, não gostei* por que: -pregos nos tempo; -o pattern do bombo, não é esse mas, continua! :) so te fica mal!!!:icon_cool: ThunderDrum Sáb, 13 de Setembro de 2008, 09:18 Só aquela pattern de bombo é qu está um bocado "aldrabada"... Um bocado é favor, e o pedal não é desculpa, eu consigo ouvir os 2 batentes bem...treina só essa parte e fica bom!!! A música é bastante fácil...tirando essa parte em q é necessária mais coordenação ;) manicospic Sáb, 13 de Setembro de 2008, 10:56 Pois, a parte da batida "à la meshuggah" é que está muito fora, de resto estava boa. Campos Sáb, 13 de Setembro de 2008, 11:37 Um bocado é favor, e o pedal não é desculpa, eu consigo ouvir os 2 batentes bem...treina só essa parte e fica bom!!! A música é bastante fácil...tirando essa parte em q é necessária mais coordenação ;) Ok, não passou, culpado :icon_redface: é, a musica é fácil sim, eu é que sou aldrabão mesmo.. Petter Marques Qui, 25 de Setembro de 2008, 18:14 Bem creio que colocaste aqui o video para darmos uma opiniao construtiva seja ela qual for : A realidade é esta , tocaste a musica de lado sim . . . Mas o importante é saberes os erros admiti-los e melhorar o que tens para melhorar. Aqui ninguem é melhor do que ninguem , e nao fica nada mal dizermos a verdade ! Nao deves tocar à relativamente muito tempo" o que nao é relevante " , o que eu te aconselho é treinares bem esses pése posteriormente fazeres ritmos intercalados " pé esquerdo mao direita , mao esquerda pe direito , é dificil mas acredita que ajudara em muito " .. parece que chegas a perder o equilibrio do tronco quando tocavas com pedal duplo ! Espero ver a mesma musica daqui a uns tempos, mas bem melhor .. e tenho a certeza que o vais fazer e que vais conseguir ! Grande abraço ! insomnia Qui, 25 de Setembro de 2008, 23:47 Moonspell!!! Brutal... Continua a postar videos. Um abraço:rocker: Campos Sex, 26 de Setembro de 2008, 00:45 Bem creio que colocaste aqui o video para darmos uma opiniao construtiva seja ela qual for : A realidade é esta , tocaste a musica de lado sim . . . Mas o importante é saberes os erros admiti-los e melhorar o que tens para melhorar. Aqui ninguem é melhor do que ninguem , e nao fica nada mal dizermos a verdade ! Nao deves tocar à relativamente muito tempo" o que nao é relevante " , o que eu te aconselho é treinares bem esses pése posteriormente fazeres ritmos intercalados " pé esquerdo mao direita , mao esquerda pe direito , é dificil mas acredita que ajudara em muito " .. parece que chegas a perder o equilibrio do tronco quando tocavas com pedal duplo ! Espero ver a mesma musica daqui a uns tempos, mas bem melhor .. e tenho a certeza que o vais fazer e que vais conseguir ! Grande abraço ! :cheer3: Auto-didacta de 3 anos, 4/5 meses com pedal duplo só.. Admito, não toco nada :icon_cool: Obrigado :rocker: Petter Marques Sex, 26 de Setembro de 2008, 14:39 :cheer3: Auto-didacta de 3 anos, 4/5 meses com pedal duplo só.. Admito, não toco nada :icon_cool: Obrigado :rocker: Eu nao disse nada disso !!! Nao falei que tocavas nada !!! Agora em vez de pegares em musicas de outros , pratica estudos , e vais ver que vais melhorar sim e muito ! Depois de teres feito isso vais te sentir muito mais confortavel a tocar tudo o que aparecer ! Animo !! E eu quero ouvir essa musica de novo " se for possivel claro " Grande abraço ! |