Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Como costumam tocar? Participem

guilhas
Dom, 5 de Outubro de 2008, 17:40
Pessoal, este topico á para saber como costumam tocar em relação aos pés, quer no bombo e hats, e porquê!

Pessoalmente gosto mais de tocar descalço, porque dáme mais liberdade aos pés de se mexerem e também porque com sapatos se quisermos mexer o pé para o lado, interrompe um bocado o movimento por causa do peso!.... agora quero ouvir as vossas opinioes!

Cumps

Fallen Angel
Dom, 5 de Outubro de 2008, 18:57
epa....ainda a pouco tempo se fez uma votação\"debate" sobre este assunto...

Afonzo
Dom, 5 de Outubro de 2008, 19:07
Eu pus sapatilhas .. pois é como toco normalmete.
Na banda filarmonica temos de andar de sapatinho e nos concertos como estou pa ca para tras toco descalço... os sapatos tiram-me a sensibilidade tooda ..

bada
Dom, 5 de Outubro de 2008, 19:24
Ja tem para ai 20 posts sobre este assunto e meia duzia de votaçoes sobre o tema :icon_smile:

nofx
Dom, 5 de Outubro de 2008, 20:54
ténis

guilhas
Dom, 5 de Outubro de 2008, 21:14
peço imensa desculpa.. não me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa! my fault!

Se acharem por bem..DELETE

Cumps

Grolubao
Dom, 5 de Outubro de 2008, 23:17
Meias powa

ThunderDrum
Seg, 6 de Outubro de 2008, 08:29
Sempre toquei de ténis, uns quaisquer que tivesse calçado, mas nos ultimos anos senti a necessidade de usar uns ténis mais leves...após ter comprado um IC ao tiago, achei que podia experimentar descalço e gosto bastante, tenho mantido desde aí...quando chegar o Inverno é que não sei se aguento o frio nos pés :icon_razz:

Descalço para mim trás vantagens,mas tb tem inconvenientes, como o frio (os pedais ficam gelados) e se na mudança de um pé do HH p o bombo esquerdo acertas c o pé no stand, doi bastante!!! Marcar o ritmo com o pé tb pode originar o mesmo, se não estás no pedal do HH mas sim fora...e não se podem esquecer de cortar sempre as unhas, para não ir para o palco com "garras" :))

guilhas
Seg, 6 de Outubro de 2008, 10:50
Sempre toquei de ténis, uns quaisquer que tivesse calçado, mas nos ultimos anos senti a necessidade de usar uns ténis mais leves...após ter comprado um IC ao tiago, achei que podia experimentar descalço e gosto bastante, tenho mantido desde aí...quando chegar o Inverno é que não sei se aguento o frio nos pés :icon_razz:

Descalço para mim trás vantagens,mas tb tem inconvenientes, como o frio (os pedais ficam gelados) e se na mudança de um pé do HH p o bombo esquerdo acertas c o pé no stand, doi bastante!!! Marcar o ritmo com o pé tb pode originar o mesmo, se não estás no pedal do HH mas sim fora...e não se podem esquecer de cortar sempre as unhas, para não ir para o palco com "garras" :))

Eu não tenho esse tipo de problema porque não toco com pedal duplo!
Dáme imenso jeito descalco!
Mais opinioes

Miguel Martinho
Seg, 6 de Outubro de 2008, 11:59
Está aqui o tópico já dedicado ao calçado:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6208&highlight=cal%E7ado

Vou fechar este e podem continuar a falar do assunto no tópico de cima (assim evita-se dispersão dos assuntos).