jpbeatle
Ter, 14 de Outubro de 2008, 19:05
Olá pessoal, comessei a tocar bateria por causa dos Beatles e por causa deles encontrei este cantinho dos bateristas Portugueses, a pesquisar cenas pela net :icon_razz:
Bem haja a todos
Bem haja a todos
Ver Versão Completa : Eu aqui tb jpbeatle Ter, 14 de Outubro de 2008, 19:05 Olá pessoal, comessei a tocar bateria por causa dos Beatles e por causa deles encontrei este cantinho dos bateristas Portugueses, a pesquisar cenas pela net :icon_razz: Bem haja a todos andrep Ter, 14 de Outubro de 2008, 19:39 Bem-vindo!!! Fala-nos: que bateria tens,etc... Cumps :icon_drummer: jpbeatle Ter, 14 de Outubro de 2008, 20:22 Bem-vindo!!! Fala-nos: que bateria tens,etc... Cumps :icon_drummer: Neste momento tenho uma Yamaha DTX Xplorer, mas estou a vender, pois ando a juntar dinheiro para uma acustica em condições. Já tive um set basico da pearl com mais uns extras que coprei á parte (pratos, cawbell, etc) mas tb já foi. Actualmente toco e ensaio com as dos estudios... Estou a pensar comprar esta AQUI (http://www.sonor.com/pbas/Sonor_FE/sonor/english/kategorie.html?a-quicklink-n_katid=965) mas ainda não sei... Neste momento estou com uma banda a trabalhar num tributo a stones. Bem acho que é basicamente tudo! Be :rocker: David Calhau Ter, 14 de Outubro de 2008, 20:49 Boa apresentação ! Bem à maneira ! :) Bem vindo e boa sorte. Aqui vais aprender muito de certeza e espero que também ensines o que sabes ! :icon_razz: paul luis Ter, 14 de Outubro de 2008, 20:50 bem vindo ao forum. sobre essa bateria parece ser bacano. mas deve custar alguns €. abraço tonydr1ve Ter, 14 de Outubro de 2008, 21:29 Bem vindo jpbeatle. Abraço. tony_DR1VE P.S. A simplicidade do Ringo é mesmo qualquer coisa do outro mundo não é??? IM PA CÁ BEL... HugoB Ter, 14 de Outubro de 2008, 21:51 Bem vindo, essa bateria pelo que se fala e muito boa, mas o preço tb e puxadote LOL 1 abraço jpbeatle Ter, 14 de Outubro de 2008, 22:00 Bem vindo jpbeatle. Abraço. tony_DR1VE P.S. A simplicidade do Ringo é mesmo qualquer coisa do outro mundo não é??? IM PA CÁ BEL... Obrigado pela calorosa recepção, acho que nunca e em nenhum forum me senti tratado assim THANK's :cheer3: Quanto ao Ringo, aprendi a tocar bateria ao som de Beatles e sempre me senti atraido pela forma de tocar dele, como referis-tes não é nada complexo, mas dentro do contexto nada mais poderia ser mudado. Foi assim e com covers que comessei, é claro que tive de evoluir e até já toquei metal, embora confeço que não é a minha onda. bem vindo ao forum. sobre essa bateria parece ser bacano. mas deve custar alguns €. abraço Esta "pequenina" ronda os 1350€ sem os pratos, mais coisa menos coisa, importada dos EUA. Tenho algumas em mente, mas esta anda a piscar-me o olho :icon_razz: Alex Soares Qua, 15 de Outubro de 2008, 08:18 Bem vindo ao forum jpbeatle! Tens que dizer onde viste a SQ2 a volta de 1350€, tambem quero uma:) Se realmente optares por esta opçao, quero desde ja dar-te os parabens porque é uma excelente escolha (tou a dizer isto sem ter tocado numaLOL). Nao querendo ser "desmancha-prazeres", a SQ2 como bateria custom que é pagas o que pedires, mas prepara-te para pagar bem mais que 2000€ por um kit "basico". Peço desculpa por esta minha mensagem no tópico da tua apresentaçao, mas apenas estou a prevenir um possivel ataque de coraçao:)) na altura que te disponiblizarem os preços destas meninas. Cumprimentos Tom Sawyer Qua, 15 de Outubro de 2008, 09:10 Epá, bem-vindo! É com bastante prazer que te dou as boas vindas, porque também eu, como tantos, comecei ao som dos grandes Beatles. Ainda e lembro de por a cassete (tinha todos os álbums em cassete, aquilo tocava dia e noite), por os headphones e lá ia eu! "Come together, right now...!" Dizia sempre para mim mesmo, um dia, um dia conseguirei tocar como o Ringo...:icon_cool: Ainda hoje continuam a ser das bandas que mais admiro e que mais gosto de ouvir. Só por causa disso, para começar bem o dia - a rodar: The Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. It was 20 years ago today... Madeira Qua, 15 de Outubro de 2008, 11:19 Excelente!!! Já faz tempo que esperava um batukador por cá com grandes influências no Ringo! BEM-VINDO!!! BATUKA SEMPRE!!! :icon_drummer: :icon_drummer: jpbeatle Qua, 15 de Outubro de 2008, 19:47 Epá, bem-vindo! É com bastante prazer que te dou as boas vindas, porque também eu, como tantos, comecei ao som dos grandes Beatles. Ainda e lembro de por a cassete (tinha todos os álbums em cassete, aquilo tocava dia e noite), por os headphones e lá ia eu! "Come together, right now...!" Dizia sempre para mim mesmo, um dia, um dia conseguirei tocar como o Ringo...:icon_cool: Ainda hoje continuam a ser das bandas que mais admiro e que mais gosto de ouvir. Só por causa disso, para começar bem o dia - a rodar: The Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. It was 20 years ago today... It was 20 years ago... but still makes the big difference ;-) Excelente!!! Já faz tempo que esperava um batukador por cá com grandes influências no Ringo! BEM-VINDO!!! BATUKA SEMPRE!!! :icon_drummer: :icon_drummer: Obrigado :)) jpbeatle adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 8 segundos depois: Bem vindo ao forum jpbeatle! Tens que dizer onde viste a SQ2 a volta de 1350€, tambem quero uma:) Se realmente optares por esta opçao, quero desde ja dar-te os parabens porque é uma excelente escolha (tou a dizer isto sem ter tocado numaLOL). Nao querendo ser "desmancha-prazeres", a SQ2 como bateria custom que é pagas o que pedires, mas prepara-te para pagar bem mais que 2000€ por um kit "basico". Peço desculpa por esta minha mensagem no tópico da tua apresentaçao, mas apenas estou a prevenir um possivel ataque de coraçao:)) na altura que te disponiblizarem os preços destas meninas. Cumprimentos Obrigado pelo "acolhimento", podes crer que foi o preço que me foi dito, que era importada dos EUA e que era um stock limitado, mas tb não sei e confeço que duvidei´. Como é para pagar após entrega, que se lixe... Mas se for verdade eu mando vir duas e estamos safos :cheer2: TRex Qui, 16 de Outubro de 2008, 17:56 Bem vindo e boa estadia... |