dnsousa
Sáb, 15 de Abril de 2006, 19:40
alguem me pode indicar um bom dvd com lições para iniciação à bateria?
|
Ver Versão Completa : Dvd dnsousa Sáb, 15 de Abril de 2006, 19:40 alguem me pode indicar um bom dvd com lições para iniciação à bateria? Kamaronne Sáb, 15 de Abril de 2006, 19:57 Dos que conheço, para iniciação, este é o melhor: Dave Weckl - Back To Basics Tem boas dicas para estudar e explica uma boa base de técnica. Abraço! DrumPhilosopher Seg, 17 de Abril de 2006, 12:43 Ha uns tempos vi um DVD muito bom para quem esta a começar do zero, chamado: TOMMY IGOE - GETTING STARTED ON DRUMS da Hudson Music tem muita informação, desde a montagem e afinação da bateria, ate aos ritmos basicos de Rock, postura, tecnicas de mãos e pes, é um video basico mas repleto de informação!http://www.hudsonmusic.com/index.php?option=com_mediacatalog Quem me dera ter tido acesso a este tipo de informação quando comecei... Black_Wolf Seg, 17 de Abril de 2006, 20:32 Oi, um bom dvd para começares é um chamado total musician series da marca peavey...tem lá cenas muito interessantes sobre o inicio básico de quem se está a iniciar na bateria. Como afinar a bateria, single e doubles strokes, (além de muitos outros rudimentos), várias cenas muito interessantes para quem começa....Ajudou-me bastante:)) |