Ver Versão Completa : No momento mais difícil, NÃO DESISTAM! Mantenham a moral em cima! Força Para Tudo Amigos!
xines Seg, 29 de Junho de 2009, 19:05 Já falamos de tudo um pouco neste forum, e desta vez vou falar sobre o estado emocional e atitude que um gajo deve tomar!
Como sabem o nosso mundo da bateria é um mundo onde se junta muita coisa, "nos outros instrumentos tambem mas falo do nosso que estou dentro desse campo"!
Como sabem nao é facil viver da musica, nao so em portugal mas como no resto do mundo,mais principalmente para quem gosta e aposta em estilos de musica que nao são faceis de aceitar!
O que eu vos venho aqui dizer com este texto que estou a escrever é para nunca desistirem de fazer aquilo que querem realmete fazer!
Ás vezes nao é facil conseguir-mos as coisas e quando vemos que nem sempre as oportunidades surgem, é ai que temos que dar a volta e ser fortes para dar esse salto na vida, porque será esse feito que nos fará subir onde nós queremos!
PESSOAL CORAGEM PARA APOSTAR NA MUSICA E NAO DESISTAM DE MANEIRA NENHUMA!!!
FORÇA PARA TUDO AMIGOS!!! em momentos menos bons façam o vosso trabalho com empenho que vão ver que vale apena, esqueçam dizer "vou fazer" mas sim façam logo!
Um abraço Xines
mfzb_andre_16 Seg, 29 de Junho de 2009, 19:14 È assim memo meu , nunca desistir daquilo que gostamos realmente .. musico que e musico e para continuar ate morrer ! Ja agora gostei do teu concerto la na feira pa, mostraste mais uma vez seres musico para todo o tipo de musica e estilos ;)
Abraço
Thomaz Seg, 29 de Junho de 2009, 21:07 isso é tudo nunk desistir e acreditar no seu talento
shurtugal Seg, 29 de Junho de 2009, 21:15 Xines... compreendo esse teu grande desabafo. E acredita, é mesmo assim qe temos de pensar. Nao só relativamente ao trabalho, à musica, mas a tudo! À vida em geral. Encara-la com positivismo. E as coisas serao mais faceis.
Um dia com menos moral, ou paciência? Nao tem mal! Há-de vir outro melhor para compensar!
As coisas estao num momento dificil? Parece qe esta tudo a correr mal? Pah temos de aguentar, e pensar qe tempos melhores hao-de vir!
Positivismo! Claro qe falar é muito mais facil do qe realmente é. Mas a meu ver é assim qe tem qe ser.
Ha qe acreditar qe somos todos talhados para grandes feitos, e todos temos talentos. Mesmo qe as vezes pensemos qe nao.
E agora complementando e dando razao àquilo qe foi dito pelo grande Xines: FORÇA AMIGOS! NAO DESISTAM NEM DA MUSICA, NEM DE NADA!!
abraço
shurtugal...
xines Seg, 29 de Junho de 2009, 21:37 mfzb_andre_16 obrigado andre temos que falar sobre a cena de limpar os pratos!
Thomaz tambem mas nao é só, acredita! tenta descubrir este lado de força de vontade que falei!
shurtugal "Um dia com menos moral, ou paciência? Nao tem mal! Há-de vir outro melhor para compensar!
As coisas estao num momento dificil? Parece qe esta tudo a correr mal? Pah temos de aguentar, e pensar qe tempos melhores hao-de vir!"
acho que essa frase é muito importante, esquecime de dizer isso tal e qual amigo ;)
um abraço
kramer Seg, 29 de Junho de 2009, 22:35 Grande testemunho xines. e não poderia ter vindo em melhor altura para mim.
Também sou da mesma opinião e acho que tudo passa pelo trabalho e empenho que se poe nas coisas. Porque de certeza que grande parte dos músicos que conseguem viver da música hoje em dia, não se deve áquele "super-talento" que se fala. Essencialmente trabalho trabalho trabalho... e claro que com um misto do tal talento.
Todos nós somos capazes de chegar onde queremos, mas não podemos ficar à espera que alguém nos venha bater à porta de casa e oferecer-nos a "tal" oportunidade porque tanto ansiávamos.
Por isto, partilho da mesma mensagem : FORÇA A TODO O PESSOAL!
Abraços
warlike Seg, 29 de Junho de 2009, 23:08 Isso é tão verdade. Tão verdade como nuns dias acordarmos bem dispostos, e noutros menos.
E é como aconselho à malta que 'tá farta do local de trabalho e dos camaradas: as horas que lá 'tiveres, recebes. lol
Ou seja, chovendo ou não, se caminharem com um propósito chegam lá mais rápido.
albano Ter, 30 de Junho de 2009, 00:48 :icon_salut::cheer3:
mais nada c A ra lho!!
David Teixeira Ter, 30 de Junho de 2009, 01:00 Parabens...esta tudo dito!!!
5*****:)
Thick and Thin Ter, 30 de Junho de 2009, 15:12 é isso mesmo man!
não me venham com m e r d a s, quando um gajo quer, consegue!
tenha que dar muitas cabeçadas na parede ou não, consegue
***, vamos mudar esta m e r d a de país em que vivemos, mostrando que há muito talento aqui e que nao está a ser aproveitado !
força pessoal!
Robo San Ter, 30 de Junho de 2009, 17:01 Boa xines, escreveste isso no momento certo! É que estou a passar uma fase uma beca complicada com a minha banda de covers, e sinceramente não está a ser nada facil continuar. Tens razão em tudo que dizes, mas é tão dificil encontrar o pessoal certo para manter uma banda ou um projecto a funcionar como deve ser... No início tudo está bonito e toda gente parece que têm os mesmos objectivos e as mesmas ideias, mas depois de algum tempo percebe-se que não era bem assim...é duro. Duro porque no meu caso, sou homem de familia, tenho 2 putos em casa, e sacrificei muito para por a minha banda a andar. Já trocamos 2 vezes de guitarrista, tivemos as nossas discussões, pronto tudo para deixar um gajo a querer desistir várias vezes. E nunca desisti. Apostei no nosso vocalista que no início não cantou assim muito, mas, de acordo com a minha visão na altura, vi crescer em 2 anos de um puto meio gordo para um animal de palco com o corpo e voz no sítio, a conquistar bares inteiros!
Mas no entanto notei em outros elementos os objectivos são diferentes... Talvez por ter mais projectos, outros interesses, empregos, quem sabe? Sempre houve muita conversa entre nós, e sempre tentamos manter a boa onda. Só que últimamente ficei com a sensação que a boa onda sempre vem do mesmo lado.
Bem desculpem o desabafo se calhar "abri-me" demais...tenho de acabar aqui.
Abraços
Hugo Correia Ter, 30 de Junho de 2009, 17:24 Isto das bandas é mesmo assim. Começam e acabam. Agora há umas que acabam mais depressa que outras.
Eu acho que esse tipo de coisas faz parte. Pessoal que agora tá bem e é mesmo isso que quer, depois farta-se, ou arranjam outra banda, ou arranjam uma namorada que nao gosta do resto da malta da banda... enfim, mil uma coisas.
Faz parte...
Dioogoo Qua, 1 de Julho de 2009, 21:45 Pois é, a coisa mais importante para sustentar um projecto é a força de vontade. Mas tambem ah q se ter cabeça e consciencia de como as coisas sao, saber olhar a nossa volta e avaliar-nos, a nos e aos outros.
Numa banda nao somos so nos que temos de ter essa força de vontade mas todos os elementos. Mas se nao resultar com uma banda e quisermos outra, logo conseguimos aranjar, basta apenas procurar. (procura, tambem considero uma coisa importante na musica, pois ninguem nasce com o trabalho recunhecido)
Força ai!!
Jorge Cardoso Qua, 1 de Julho de 2009, 22:37 Já falamos de tudo um pouco neste forum, e desta vez vou falar sobre o estado emocional e atitude que um gajo deve tomar!
Como sabem o nosso mundo da bateria é um mundo onde se junta muita coisa, "nos outros instrumentos tambem mas falo do nosso que estou dentro desse campo"!
Como sabem nao é facil viver da musica, nao so em portugal mas como no resto do mundo,mais principalmente para quem gosta e aposta em estilos de musica que nao são faceis de aceitar!
O que eu vos venho aqui dizer com este texto que estou a escrever é para nunca desistirem de fazer aquilo que querem realmete fazer!
Ás vezes nao é facil conseguir-mos as coisas e quando vemos que nem sempre as oportunidades surgem, é ai que temos que dar a volta e ser fortes para dar esse salto na vida, porque será esse feito que nos fará subir onde nós queremos!
FORÇA PARA TUDO AMIGOS!!! em momentos menos bons façam o vosso trabalho com empenho que vão ver que vale apena, esqueçam dizer "vou fazer" mas sim façam logo!
Um abraço Xines
Um grande abraço para ti Xines! É assim mesmo! Quando nos quiserem comer, vão ter que nos ***** e quando nos cagarem, arranhamos-lhes o ** todo!:rocker::):icon_drummer:
Dimdire Qui, 2 de Julho de 2009, 01:12 :bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow::bow:
BattleSussex Qui, 2 de Julho de 2009, 01:22 Jorge partiste a louça toda :D
Subscrevo e força aí pessoal !!!
:protest:
xines Qui, 2 de Julho de 2009, 01:24 kramer, warlike, albano, david10paiste, Thick and Thin, Robo San, Hugo Correia, Dioogoo, Jorge Cardoso, Dimdire!
obrigado pelas vossas palavras aqui escritas! Que isto sirva de exemplo para todos nós, porque o pessoal aqui em momentos bons ou mais tem atitude,força de vontade e camaradagem !!
Força pessoal, sem medo!! ;)
shurtugal Qui, 2 de Julho de 2009, 11:00 Boa xines, escreveste isso no momento certo! É que estou a passar uma fase uma beca complicada com a minha banda de covers, e sinceramente não está a ser nada facil continuar. Tens razão em tudo que dizes, mas é tão dificil encontrar o pessoal certo para manter uma banda ou um projecto a funcionar como deve ser... No início tudo está bonito e toda gente parece que têm os mesmos objectivos e as mesmas ideias, mas depois de algum tempo percebe-se que não era bem assim...é duro. Duro porque no meu caso, sou homem de familia, tenho 2 putos em casa, e sacrificei muito para por a minha banda a andar. Já trocamos 2 vezes de guitarrista, tivemos as nossas discussões, pronto tudo para deixar um gajo a querer desistir várias vezes. E nunca desisti. Apostei no nosso vocalista que no início não cantou assim muito, mas, de acordo com a minha visão na altura, vi crescer em 2 anos de um puto meio gordo para um animal de palco com o corpo e voz no sítio, a conquistar bares inteiros!
Mas no entanto notei em outros elementos os objectivos são diferentes... Talvez por ter mais projectos, outros interesses, empregos, quem sabe? Sempre houve muita conversa entre nós, e sempre tentamos manter a boa onda. Só que últimamente ficei com a sensação que a boa onda sempre vem do mesmo lado.
Bem desculpem o desabafo se calhar "abri-me" demais...tenho de acabar aqui.
Abraços
Ora essa amigo Robo, estamos aqui para isso! Desabafar e ajudar, ouvir opinioes.
Imagino o quanto te sacrificas todos os dias para manteres as coisas "sobre rodas". Mas digo-te, nunca desistas! Cada momento bom, cada concerto, cada brincadeira e convivio vale todo o esforço, nem qe tudo isso seja so por vastos momentos!
É obvio qe nao podemos ter todos os mesmos objectivos, mas se todos concordarmos em algo e cada um se esforçar para o conseguir, as coisas serao mais faceis. Nao para um so elemento, mas para todos ;)
Continua a lutar e a esforçar-te, e lembra-te - nunca desistas!
abraço
shurtugal...
joey Qui, 2 de Julho de 2009, 14:21 estas palavras fazem me lembrar exactamente o que me disses te ha uns tempos meu!!!
tu ajudas te me muito, deste me muita força de vontade para continuar sempre, insistir e ir sempre para a frente... passado um tempo tava te a mandar aquele video com as acelerações eheh... es um grande irmao tu pa... es uma motivaçao, ver te tocar e ver tudo o que ja conseguis te e sabendo que nao tens mts recursos financeiros ainda me da mais vontade de trabalhar para um dia conseguir o que tu conseguis te e chegar aquilo que tu ainda vais chegar que vai ser mt mt longe...
tu ja és um grande baterista e uma grande pessoa, agora continua a trabalhar para chegares ainda mais longe meu!!!
MUITO OBRIGADO POR TUDO XINÊS!!!
és um irmao mesmo!!!
tudo o que ja me ajudas te pah...
porra...
um grande grande abraço mano!!!!
:icon_drummer:
Já falamos de tudo um pouco neste forum, e desta vez vou falar sobre o estado emocional e atitude que um gajo deve tomar!
Um abraço Xines
warlike Sex, 15 de Outubro de 2010, 22:49 É sempre bom lembrar... NÃO DESISTAM!
telmorocha Sex, 15 de Outubro de 2010, 23:18 É sempre bom lembrar... NÃO DESISTAM!
apoiado!!!:cheer2: por acaso tou a passar por situações identicas ás referidas... por veses deixamos de acreditar que vale a pena!
Tomcat Sáb, 16 de Outubro de 2010, 15:44 Este é um tópico que vale sempre a pena desenterrar. :)
Muitas vezes, quando mostro o meu trabalho da banda de deathcore a pessoal conhecido, sinto uma certa negação por parte de quem o ouve, comentários tipo "epa, isso é só barulho!"..ou "tocas tão bem, porque é que não tocas musica normal em vez disso?"....... pois bem, são estas situações que muitas vezes podem deitar uma pessoa um pouco a baixo, tipo "perco tanto tempo a trabalhar nisto e estes gajos não dão valor nenhum", mas, tal como o Xines disse, há que pensar logo "é isto que eu gosto, é isto que eu quero e tou-me a *****". E, se num concerto, tiverem apenas dez ou vinte pessoas, mas se essas pessoas tiverem a curtir pa carago o som que nós fizemos e o som que gostamos de fazer, já é um grande sentimento de vitória e uma enorme motivação para continuar a fazer o que se gosta! O essencial é não desistir dos sonhos.:rocker:
Bom tópico.;)
Um abraço.
Brasas Dom, 17 de Outubro de 2010, 01:31 É mesmo isso Xines, ponto final. Estou contigo mano.
Não vamos nunca deixar as pessoas e factores diversos derrubar o nosso empenho, força e coragem que temos para a musica, o nosso amor, a nossa força maior.
A verdadeira força está sempre presente, tanto no mundo virtual com o mundo social.
rock.....
|
|